Mensagens

Energia

3 de Janeiro 2012

Energia

Não desperdice as suas energias aborrecendo-se, stressado com coisas que não são importantes, há coisas que não podemos controlar, mas não se esqueça que podemos controlar as nossas atitudes.

Já observou a importância que tem um dia ou até umas horas? Já analisou o que podemos fazer em apenas uma hora? Todo o tempo é precioso demais para ser desperdiçado com aborrecimentos ou com o stress do dia-a-dia. O ser humano tem tendência para se preocupar com pequenos problemas e questões e os super dimensionar.

Existem situações na vida do homem que não podem ser controladas, mas está nas suas mãos controlar as suas atitudes. As nossas atitudes são o espelho do nosso interior. Quando estamos desprovidos de força, fé, coragem e audácia tudo é motivo para nos ferir levando ao auge da manifestação das nossas emoções expressas pelas nossas atitudes.

Amigo leitor, não desperdice a sua vida que é preciosa com a mesmice do dia-a-dia, viva intensamente cada minuto e encontre em cada momento imensuráveis razões de viver.

Mensagem extraída do Livro
“Direto no Alvo”
, de Júlio César L. Freitas


32 comments
  1. Susana Amorim (Império)

    Ola Bispo gostei imenso dessa matéria e a verdade é porque haveremos gastar o nosso tempo com coisas que não vão acrescentar nada em nossa vida - isso é um desperdício de tempo! Muito forte essa mensagem. Que Deus abençoe mais e mais.

  2. karine

    Olá Bispo muito forte É verdade as vezes perdemos tempo com algo que não vai nos acrescentar em nada e esquecemos que temos que viver em novidade de vida e não na mesmice

  3. LETICIA

    Grandes Palavras,Bispo Julio. Todo tempo e precioso demais para ser Desperdiçados com aborrecimentos stress do dia-dia. para que a jente nao venha desperdisar o nosso dia com coisas banais.que nunca vai nos levar a nada.

  4. Kelly Martins

    Bispo obrigada por este ensinamento!!! Deus abençõe o sr e sua familia e seu blog!!!

  5. Adriana

    Grandes palavras, bispo. Retratam o dia-a-dia de muitas pessoas, devido à correria. Por isso devemos nos manter conectados a Deus para Ele nos guiar e tomarmos as atitudes certas sempre!

  6. Nagoma Daniela

    Bem directo ao ponto!

  7. ana lima

    Concordo total bispo e vou buscar colocar em pratica em minha vida

  8. isabela melissa

    Boa noite bp Julio é verdade as vezes desperdiçamos nosso tempo , com bobagens e esquecemos de reparar nos detalhes e de fazer o nosso melhor a DEUS

  9. Olá Bp. Julio, é a mais pura verdade muitas vezes damos muita atenção a coisas pequenas e insignificantes, e nos esquecemos do que realmente importa que a a nossa comunhão com Deus . Na Fé

  10. thais naiara

    muito forte bispo,amuhh o blog do senhor tem me ajudado muitooooo. na fé q Deus abençoe muito o senhor.

  11. Boa noite bp Julio,é a mais pura verdade a pessoas que perdem o seu tempo com coisas futeis ao inves de prestarem a atenção naquilo que realmente importa que é a comunhão com DEUS .

  12. Boa noite bp Julio , é a mais pura verdade a pessoas que perdem o seu tempo com coisas futeis ,ao inves de prestarem atenção naquilo que realmente importa .

  13. Boa noite bispo Julio , a gente so não consegue controlar nossas emoções quando não estamos em comunhão com DEUS.

  14. Adriana Santos Silva

    Precisamos controlar nossas emoçoes,o diabo trabalha de todas as formas para abalar, neutralizar nossas fé,devemos ser sabios para sobressair diante de qualquer situação...

  15. Heidi Morais

    Concordo plenamente com todas as palavras mencionadas nesse post. Já me extressei muito, já me preocupei em excesso, já briguei por nada, mas hoje, cheguei a conclusão de que não vale a pena. Pois a vida e o tempo, são muito curtos para serem desperdiçados com o que não edifica. E é tão bom viver tranquilo, trabalhar sem extresse, mantermo-nos em harmonia com o próximo. Isso dá-nos mais disposição e energia para enfrentarmos as oposições do dia-a-dia e nos faz sentirmo-nos melhores como pessoa.

  16. João Marques (Portugal)

    Mais um bom ensinamento.

  17. LIISI HUNGARO

    bispo é verdade, pois quando estamos preocupados com coisas pequenas,deixamos de olhar para o nosso alvo. vemos o quanto desperdiçamos, quando observamos que mais um ano foi embora e não alcançamos todos os nossos objetivos

  18. Julia Felix (Araraquara )

    É verdade bispo, muitas vezes damos muita importância a coisas que não merecem a nossa atenção, e nos esquecemos daquilo que realmente importa, que é viver cada dia e olhar para os pequenos detalhes que nos fazem felizes e muitas vezes não percebemos. Na Fé

  19. As vezes ou melhores quase sempre complicamos o que é nao tão simples. Eu falo por mim, tive experiências em que deixei passar dias, messes, até anos para me corregir e mudar de atitude, postura e adoptar um novo espirito, um novo coração segundo o de Deus e nao igual ao dos homens. A energia do sucesso vem daquilo que você se alimenta! É muito bom cada artigo publicado no seu blog Bispo. 2012 significa ganhar almas perdidas.

  20. António Francisco - Almada

    É verdade. E o pior é quando a pessoa quer resolver tudo de uma só vez, e depois nem sabe aonde começar, e então vem o estresse. Buscai as coisas lá do alto, DELE vem a ENERGIA que nos dá o poder para dominar-mos toda e qualquer situação. Muito obrigado pelas mensagens. DEUS abençoe o senhor e toda família.

  21. Silvia Bordin - Luanda

    Olá Bispo Quando não conseguimos nos dominar, só perdemos com isso, perdemos a razão, a educação, o controle, e isso só mostra a pobreza espiritual...pois o domínio próprio é fruto do Espírito Santo, e esse tem que estar em evidência em nossas vidas e acções. Que Deus abençoe o sr.

  22. É verdade bispo, eu dantes vivia parecia um furacão, por onde passava era um remoinho tremendo, mas hoje em dia procuro importar-me com o que realmente importa. Obrigada por cada mensagem que tem colocado aqui no seu blog, é muito edificante!

  23. Luciana Mendes - Cenáulo do Espírito Santo - Chelas

    " As nossa atitudes são o espelho do nosso interior" - Quando o nosso interior está bem, isso vê-se por fora, através das nossas reações e atitudes perante determinadas situações. Esse estado de domínio próprio e controle perante as situações só é possível, quando em nosso interior Reina a força superior que vem de Deus - O Espírito Santo (Energia). Centre as suas energias(forças), naquilo que é bom e agradável a Deus. Caminhando eu vou para Canaã!

  24. Samuel de Oliveira Neto

    Boa Tarde Bispo!!! Essa mensagem serve para nos fortificar e aprender que nem tudo na vida pode ser controlado, mais nossas atitudes elas sim podem ser controladas e mais de cada situação tirar proveito delas em si!!! Que Deus Abençoe a Todos!!! IURD do Paraíso - São Gonçalo - Rio de Janeiro

  25. Arthur Ribeiro Guedes

    Oi bispo,tenho 13 anos e gostei dessa mensagem.Aprendi algo com ela...Eu aprendi que devemos viver pela fé,e não por emoções.Devemos viver intensamente cada momento da nossa vida.

  26. Robson Melo

    Olá Bispo Julio, Eu também gostaria de saber como faço para adquirir esse livro Direto no Alvo?

  27. Andressa RJ

    Era o que eu precisava ouvir !

  28. Eduardo Bravo - França

    Esta palavra me faz lembrar a passagem biblica de Saul, enquanto o profeta estava procurando-o para ungi-lo Rei de Israel, ele estava buscando duas jumentas de seu pai que tinha escapado. Deus queria dar o Reino de Israel e ele preocupado com as jumentas. Se nos estressarmos com pequenas coisas, perdemos a visão para alcançar nossos grandes objectivos e sonhos.

  29. Roselane

    Dependendo da reação nesta hora, poderá ter consequências catastróficas ou tranquilas. Temos que ter o domínio proprio a cada situação. Essa é a importância de Deus estar no controle dos nossos sentimentos.

  30. Jefferson Volpato da Silva

    Olá Bispo Julio Gostaria de saber como faço para adquirir esse livro Direto no Alvo

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.