Mensagens

Ele te LIVROU, para que você seja livre!

15 de Abril 2015

Ele te LIVROU, para que você seja livre!

É um facto, isso aconteceu e tem acontecido, todos os dias, ao seu redor… Jesus tem vindo a livrar milhões da morte, com um objetivo apenas…

Na verdade, nenhum de nós era para estar aqui… creia você ou não, o mal sempre arquitetou formas de nos matar, mas Deus sempre nos livrou. Todavia, a maioria das pessoas não sabe ou nem se chegou a aperceber, mas é um facto, isso aconteceu!

Uma outra maioria, como eu, literalmente, viu a morte de perto, cara a cara, e Deus nos livrou. Porém, existem pessoas que acham, principalmente os jovens, que nunca correram risco de vida… erroneamente, é o que pensam!

O mal tentou-nos matar sim, e porquê? Porque vivíamos no erro, alguns na incredulidade, idolatria, outros nutrindo mágoas, orgulho, medo, vaidades, dúvidas, egoísmo, mentiras, outros viviam na prostituição, praticavam a magia, orgias… e o objetivo do mal é levar todos quantos estão no pecado, a morte espiritual, para que tenham, por fim, a morte eterna.

Todavia, ele só pode levar para o inferno, aqueles que morrem sem assumir a Fé-Inteligente no Único Deus que é Vivo-Jesus, sem terem a sua vida nas Mãos d’Ele, por meio de uma entrega sincera e incondicional. Por este mesmo motivo, Jesus, na Sua Infinita Compaixão e Misericórdia, através do Seu Sacrifício na Cruz, livrou-nos da morte, para que você, hoje, aqui e agora, por meio da sua decisão pessoal, possa livrar a sua alma da morte eterna.

E Deus continua a livrar-nos da morte, sim, para que venhamos a conhecer a Verdade, tal como você está a ter a Oportunidade de o fazer agora! Contudo, esta decisão, a de livrar a sua alma da morte eterna, do inferno, é individual, intransferível, pessoal, pertence a cada um de nós…

“Mas… como poderei livrar a minha alma da morte? Eu tenho esse poder?” – pergunta você?

Isto acontece quando você entrega a sua vida ao Senhor Jesus, reconhece que tem os seus limites, as suas falhas, confessa os seus pecados e recebe o Perdão de Deus, passando a andar de cabeça erguida, sem vergonha do passado, porque este já foi perdoado e o seu presente será totalmente diferente!

A sua forma de pensar, falar, de agir, reagir, de decidir, de lidar com os seus pais, com os seus filhos, com os seus clientes, com os seus funcionários, com as demais pessoas dentro e fora da Igreja, será sempre com a verdade, a transparência e a honestidade.

DEUS O LIVROU DA MORTE, SIM, MAS PARA QUE VOCÊ LIVRE A SUA ALMA DA MORTE ETERNA, POR MEIO DA SUA DECISÃO DE SE ENTREGAR A ELE, HOJE MESMO, AÍ E AGORA, ONDE VOCÊ ESTÁ, NESTE PRECISO MOMENTO!

Deus é contigo, e eu também!

Bjf

Anterior

15 abril

Seguinte

16 abril


38 comments
  1. Fernando Santos - Rio de Mouro

    O ser humano é cheio de erros e falhas, mas todos, sem excepção têm um poder: o poder de decidir para onde vai a sua alma. Se escolhermos entregar a vida ao Senhor Jesus, então a nossa alma vai para Ele, usufruir da Vida Eterna. Caso contrário, a mesma irá sofrer a morte eterna.

  2. Filipe Silvestre - Cascais

    Boa tarde bispo. Deus tem-nos livrado, como o senhor disse, e muitas vezes nem damos conta. Só quando estamos face a face com o perigo é que reconhecemos que foi Deus quem nos livrou e que ele está a nos proteger. Todos os dias passamos na rua e quantas não são as oportunidades de sermos mortos? Muitas mesmo! Um carro despistado, balas perdidas, uma pedra mal lançada, um assalto, etc... E todas aquelas vezes em que nos atrasamos a sair de casa, o sinal fechou mesmo quando chegamos ou apanhamos um carro que anda muito devagar e chegamos 2 min atrasados ou passamos naquela estrada num momento diferente ao que era suposto, era Deus a proteger-nos porque sabia que mais lá na frente havia uma armadilha do diabo para nós. E nós nem o reconhecemos por isso...

  3. Celia Nascimento

    Celia Barcelona Espanha: 16/04/2015 Boa tarde Bispo Realmente sr obispo é a pura verdade Deu me livro da morte eu tive essa experiência, porque aconteceu comigo eu sofri muito só Ele sabe o quanto sofri. Ele me deu muita força para seguir para frente. Porque eu era egoísta ,mentirosa , orgulhosa ,eu era incledula tinha medo isso era muito forte . Muita gente orgulhosa que acha que Deus nunca livra da morte ,graças a Deus e com sacrifício do Senhor Jesus de facto para que eu fosse livre, e pude salvar a minha Alma . Hoje graças a Ele eu não temo por mais que tenhamos errado e falhado a grandeza do Senhor Jesus é tão grande que ele nos recebe em seus braços e nos moldea!

  4. Vanessa Lino

    Before coming to the church I was really depressed that it came to a point where I used to think why am in this world and how I don't belong here and I even thought of killing myself but God made sure that didn't happen. My mum also mentioned that when I was born I nearly died but God protected me. God surely kept me alive because HE has a GREAT plan for me!

  5. Fernanda Santos Plaza España Barcelona

    Bom dia Bispo. Isso é muito forte. Realmente há muita gente orgulhosa que sempre acha que Deus nunca o livrou da morte. Lembra-se daquele dia em que quase foi atropelado, que quase parou de respirar por um engasgo? Que caiu algo tão,próximo de ti logo que acabou de passar? Que se curou de uma grave doença? É uma infinidade de coisas que nos mostram que Deus tem livrado a muitos de nós da morte, e saiba que este é o verdadeiro objectivo. Que Deus abençoe a todos. Obrigada Bispo

  6. Gonçalo Roma - Cascais

    Boa noite Sr.Bispo O sacrifício do Senhor Jesus foi de facto para que fossemos livres e pudesse-mos salvar as nossas almas da morte eterna, só que são poucos que reconhecem isso, daí ver-mos o mundo do jeito que está. Todos aqueles que ainda não aceitaram esta verdade, pensam que Jesus nunca as livrou da morte mas a verdade, como o senhor disse, é que o diabo quer levar as almas para o inferno o mais rápido possível para que não venham a conhecer Verdade e o sacrifício de Jesus o Cristo, venha a ser em vão nessas vidas. Por isso dou graças a Deus por Ele me ter livrado de tanta coisa no tempo em que eu não o servia. Hoje a minha alma está salva por meio da certeza do baptismo com o Espírito Santo mas cabe a mim e a todos nós levar esta Verdade a todos. Obrigado e Deus o abençoe Sr.Bispo.

  7. Catarina Rodrigues -FJE Olhão

    Boa noite bispo. Aquele que tem a sua vida nas mãos de Deus não têm o que temer, pois a transformação vai acontecer em sua vida, a forma de agir, pensar e falar será mudada e teremos a certeza da nossa salvação, todo o mundo irá conseguir enchergar a nossa salvação pois a luz do de Deus e a presença do senhor irá ser notória! Por mais que tenhamos errado e falhado, a grandeza do senhor Jesus é tão grande que ele nos recebe em seus braços e nos molda! Que Deus o abençoe a si e a sua família.

  8. Joaquim martinique

    Boa noite Bispo De facto Deus nos libertou do império das trevas e nos transportou para o reino do filho do seu amor, e ele espera que tenha- mos a atitude certa de lhe entregarmos a nossa vida em suas maos

  9. Ivanilson

    Obrigado Bispo por mais uma mensagem inteligente.

  10. Daniel MacArthur

    Boa noite bispo . Deus em todo momento nos têm livrado da morte para que nós entreguemos a nossa vida na Suas mãos . Quando está nas suas mãos a nossa vida é transformada na maneira como, pensamos, falamos, de agimos, reagimos, e decidimos, pois passamos a ser movidos pelo o Espírito Santo .

  11. Rodrigo Nunes

    Boa noite Bispo. Jesus livra-nos de todo mal de sermos atropelados, de apanhar-mos uma doença ou ate mesmo levar com uma bala perdida.Deus nos livra de todo mal, para que um dia nós venhamos entregar a nossa vida para Ele.

  12. Hallyene Alvarenga - Santo Tirso/Famalicão

    Apesar de sermos falhos e muitas das vezes errar, Deus e tão maravilhoso que cuida de cada um, nos livrando da morte, nos guarda para servirmos a ele e o amenos para que possamos viver com ele.

  13. Maria da Glória - Santo Tirso/Famalicão

    Todo este texto resume que Deus tem me livrado de todas as maldades do diabo, eu quero ser salva pelo meu Deus, eu tento andar sempre nos caminhos de Deus e me afastar de tudo o que é do mal, para não perder a minha salvação tento ocupar a minha mente com as coisas de Deus, e é assim que me sinto bem.

  14. ana cassenda Martinique

    Boa tarde Bispo é verdade a decisão esta em nossas maos e ela tem ser tomada hoje ,este é o momento pois nao sabemos se poderemos decidir amanha .

  15. Fátima Machado - Santo Tirso/Famalicão

    Eu na minha vida pessoal confesso que Deus me salvou, pois eu fui confrontada com problemas graves, estive 3 meses desenganada pelos médicos com uma febre com apenas 7 anos de idade, tive ainda um acidente de mota com 14 anos, já era para estar morta, pois percorri vários metros pelo chão. Aos 17 anos tive outro acidente, tive de ser operada, a meio da operação fiquei consciente e a única coisa que me passava pela cabeça era que ia morrer ali. Mas não morri, foi quando me atacaram os diabetes, não podia andar sozinha na rua e muito menos carregar a minha bolsa, pois estava a perder as forças até para andar, e foi quando cheguei ao centro de Ajuda e fui completamente curada. E mais importante que isso alcancei a salvação da minha alma. Muito Obrigado por esse trabalho maravilhoso.

  16. Bruna

    Boa tarde Bispo Júlio!! Com toda certeza, esse texto nos traz a pura e a real verdade. Comigo aconteceu exatamente assim... Só encontrei O Senhor Deus depois de minha entrega total, de eu ter me lançado no altar. Poderia ter sido tarde, mas pelo amor a minha alma e pela misericórdia o Senhor foi quem me livrou várias vezes da morte física. Passei 11 anos dentro da igreja, totalmente morta espiritual, uma vida vazia, mesquinha, e ainda por cima eu era orgulhosa e cometia as velhas práticas mundanas. Achava que só pelo simples fato de estar ali ouvindo a palavra já tinha proteção e a salvação. Mas não é assim, se não nos entregarmos de fato e de verdade, e não nos laçarmos no altar ficaremos dentro da igreja mortos espirituais e quando a morte física chegar será tarde de mais!! Assim como eu e muitos só estão aqui pela misericórdia do Senhor Deus. É como aquela canção "Ah se antes eu soubesse como é doce Te seguir Não perderia o tempo que eu perdi!!!! Bruna R. S. G. Oliveira - Jaú - São Paulo - Brasil.

  17. Verónica Ribeiro - Santo Tirso/Famalicão

    Deus tem um cuidado tão especial por nós que não nos impõe nada, mas deixa-nos livres para decidir o que fazer com a nossa vida e eu coloco a minha vida exatamente nas mãos Dele, pois não há melhor Pai nem melhor amigo do que Ele.

  18. Leopoldina Novaes - Santo Tirso/Famalicão

    Temos que fazer escolhas todos os dias, mas a escolha mais importante e melhor, é o ter a salvação eterna, independentemente da idade, pois não sabemos o dia da nossa morte. Na fé. Cumprimentos.

  19. Mauro - Olhão/Algarve

    Boa tarde Bispo! É verdade como sempre! Deus ele nos livrar e nos tem livrado para um unico objectivo de termos a oportunidade de entregarmos a nossa vida ao senhor Jesus e dessa forma ser revestido da salvação eterna da nossa alma! Como sempre a decisão está em nossa posse, e quando tomamos a decisão certa que é entregar a nossa vida no Altar então a nossa vida muda e se transforma de dentro para fora. Que Deus continue abençoando mais e mais!

  20. Marcos Ribeiro - Santo Tirso/Famalicão

    Boa tarde, Bispo! Tendo esse conhecimento de Deus livrou-me da morte, cabe a mim neste exacto momento reconhecer e entregar-me a ele sem reservas para, então ser livre da morte eterna. Obrigado. Abraço.

  21. Marcelly

    Muito forte Bp. realmente temos a decisão das nossas vidas nas nossas próprias mãos! Cabe a cada um de nós escolhermos. Gosto muito do blog do Sr.

  22. O Senhor Jesus mi deu sua mao e me fez subi cada degrau da escada um ex..como uma criança aprendendo a caminhar ,o primeiro degrau ,cada ensinamento fui ficando mais forte e nunca quero deichar di aprender,porque as vezes passa o tempo ,e somos tao abensoados se chega la em cima no ultimo degrau ELE è UNICO DIGNO DI LOUVOR ,e muitos se esquesem ,e abandonam,ficam orgulhosos,porque crecerao,alguns ficarao ricos ,materialmente Espiritualmenti ,esfriaram a fè ,deicharam morrer,querem andarem sozinhos sem regulas ,desobedientes,e quando caem do ultimo degrau,as vezes è dificil pra ter forças pra levantarem, porem nao è impossivel pra DEUS..NAO PODEMOS ESQUECER QUANDO CHEGAMOS NOS DEGRAOS MAIS ALTOS ,conquistandoo impossivel, la encima è pro seu nome ser glorificado ...INVEZ NAO DEVEMOS MAIS ESQUECER DI QUEM FOI QUE NOS DEU A MAO PRA SAIR O PRIMEIRO DEGRAU.AQUELA Fè a CERTEZA, DEVE ESTA SEMPRE VIVA DENTRO DI NòS....SER UMA ARVORE DI VIDA,APRENDI COM O SENHOR BISPO,OBRIGADO!!

  23. Anna

    amém, Livres para não vacilar na Fé !!!

  24. Ângela Silva Fje Olhão

    Boa tarde , bispo. É verdade o que o senhor falou, Deus me livrou várias vezes da morte e estou mais concentrada em buscar a salvação e fortalecer cada vez mais o meu compromisso com Deus para me tornar mais forte .

  25. Marco Vilela-FJE olhão

    boa tarde bispo. para muitos infelizmente mesmo sabendo da verdade tem brincado com a salvação da sua alma, mais Deus tem dado varias oportunidades, assim como me deu mim de conhecer a verdade, que me era desconhecida, entreguei a minha vida para o Senhor jesus, e luto todos os dias para manter a salvação da minha alma, que é mais importante que qualquer!! coisa neste mundo.

  26. Clayton Silva

    Boa tarde Bispo Júlio e a todos. Eu também creio que Cristo me livrou dar morte várias vezes dando-me a oportunidade de salvação para minha alma e hoje que salvo estou quero o servir com minha própria vida. Fico agradecido bispo. Atenciosamente.

  27. Pedro - Benedita

    Boa tarde bispo. Deus me livrou já no ventre da minha mãe, pois só naci por causa de um milagre. Ao longo da vida ocorreram situações que é IMPOSSÍVEL não dizer que foi Deus ali a me guardar. Contantemente tenho em mente os livramentos que Ele me concedeu. Não só do inferno mas como também, acidentes, pessoas, situações, tentações, armadilhas, em fim, já foram muitas as vezes que ele me revelou o seu cuidado para comigo.

  28. Nuno moreira(guyane-francais)

    Bom dia Bispo julio é a todos . Estavamos todos condenado a morte eterna porque somos pecadores,mais na sua infinita misericordia jesus através seu sacrifico nos livrou .Agora nos devemos fazer a coisa certo,ser sincero ,esclhor o bom caminho para guardar essa libertade fazer bom uso de essa liberdade ,entregar nas mas de Deus nossas vida nossa alma . obrigado pela essa mensagem

  29. Marlene Moreira (Guyane Française)

    Bom dia Bispo Julio, Este post fez-me lembrar a luta de travava dentro de mim, cresci na Igreja mas nao queria nada com Deus para mim Ele nao existia nao acreditava em nada porque nao era fisico e por ser nova pensava mais curtir a vida e mais tarde tal iria dar minha vida a Deus. Mas uma coisa acompanhava-me sempre uma dor, na minha alma e uma vazio que nada que fizesse preenchia tinha que ter amigos por perto, fazer coisas novas, para poder sentir-me bem por alguns instantes. Ate que um dia nao tinha nada a perder decidi exprimentar Jesus , ate hoje foi a melhor experiencia que fiz pois Ele restaurou-me dentro e por fora. Obrigada pela mensagem

  30. Fábio Medeiros - FJE Açores - Ilha de São Miguel

    DEUS sempre livrou e continuará a livrar aqueles que são seus, pois a Escritura já determinou: "E se estão presos em grilhões, amarrados com cordas de aflição, então lhes faz saber a obra deles, e as suas transgressões, porquanto prevaleceram nelas. Abre-lhes também os seus ouvidos, para sua disciplina, e ordena-lhes que se convertam da maldade. Se o ouvirem, e o servirem, acabarão seus dias em bem, e os seus anos em delícias." Jó 36:8-11 Já aqueles que não são e nunca seriam Dele, a Escritura também já determinou: "Porém os olhos dos ímpios desfalecerão, e perecerá o seu refúgio; e a sua esperança será o expirar da alma." Jó 11:20

  31. esther Guadeloupe

    Oui pour être libéré de toutes choses qui attire le pêcher la maladie où autres je dois m'humilié devant Dieu reconnaissant qu'il a donné son fils unique afin que je sois délivré de toutes choses qui m'accuse face à lui et de la je recommence une nouvelle vie avec lui,une vie où il y a la paix la joie l'amour la liberté car il me guide. Merci seigneur. Dieu vous bénisse. Esther de la Guadeloupe

  32. Vagner Knabach

    Bom dia Bispo E Deus nos livra da morte para conhecer a verdade e mostrar ao mundo, as pessoas que não O conhecem e passar a conhecer, e reconhecer o sacrifício que Ele fez na cruz por nós, não para dar uma benção mas a maior riqueza que um ser humano pode ter, que é a Salvação, Seu Espírito. Muito obrigado Deus o abençoe.

  33. Pedro Rebelo - Rio de Mouro

    Boa tarde o Senhor Jesus nos libertou para que hoje venhamos lutar para sermos o que ele deseja e quer que venhamos a ser. Mas muito mais do que isso pois somos o único ser vivo a face da terra que como o Criador somos eternos e Ele nos deu e dá todas as condições para vivermos na eternidade com Ele. Se entregue a Ele de todo o seu coração, alma e forças e verá a grandeza de um Pai que se quer mostrar na sua vida. Não sabe como? Procure agora em Centro de Ajuda.pt.

  34. Ricardo Casaca Fj Setubal Sede

    É verdade! Muitos foram os livramentos que Deus nos deu, sem maior parte deles termos o conhecimento de que da morte física, e espiritual nos livrou para que pudéssemos chegar a Ele e reconhecer os nossos pecados, abandoná-los, confessá-los, e passar a viver uma vida separada deste mundo. Sendo assim a nossa alma retirada do corredor da morte que é onde estão as almas que carregam em sí o pecado, e assim estava a nossa alma, condenada, mas Deus nos resgatou por meio do sacrifício de Jesus na cruz para que tivéssemos a oportunidade de receber o dom gratuito de Deus que é a vida eterna para os que crêem e se entregam.

  35. Mirian Joice

    Sim com certeza,com a grande oportunidade de livrar a alma da morte eterna devemos nos entregar 100% a Jesus deixar nossa vida em suas mãos,e passa a viver somente pela verdade e pela sua direção.

  36. Tiago Fernandes - Moita

    Bom dia Bispo, Me lembrei dessa passagem ''Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida. Quem crê em mim, ainda que morra, viverá;'' quando cremos em Deus e nos entregamos verdadeiramente a Ele somos cheios de vida, não a como evitar que um dia a morte do corpo nos alcance mas a da alma sim. É isto que o Senhor Jesus nos oferece VIDA ETERNA, e a única coisa que Ele exige em troca é o sacrifício de colocarmos toda nossa vida em seu Altar. Muito forte !!! Deus Abençoe o senhor e sua família bispo. Abraços.

  37. Antonio Volpin

    Bom dia Bispo e à todos, Deus fez a parte dEle , nos livrou da morte e de tantos males, porém, no que diz respeito a minha Salvação, não é parte de Deus e sim MINHA parte. A conversão, santificação,integridade, fidelidade, etc... Não é Deus quem faz é sim eu. Muito obrigado

  38. Alexandre Oliveira - Faial- Açores

    Bom dia Bispo, Se assumi a minha fé de um modo incondicional, optando em servir, obedecer, me anular, santificar e lutar com todas as formas para agradar aquele que me salvou, então do mesmo que faço para com Ele, de certo me recompensará, na mais absoluta certeza da Salvação.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.