Mensagens

Ele quer ser visto por todos!

3 de Maio 2013

Ele quer ser visto por todos!

“Quem é de Deus não vive por viver e sim para mostrar ao mundo a existência do seu Deus. É, faz, come, veste, calça, mora, trabalha, estuda, não do que tem, mas do que quer ter!”

Não é viver acima das suas possibilidades, viver uma utopia ou no mundo da fantasia, como muitos pensam… ser de Deus é a única realidade concreta para quem, de facto, É DE DEUS! Por isso, palavras não chegam, é necessário mostrar, provar e comprovar. Mas, para quem? Para nós mesmos, para O Próprio Deus e para quem nos rodeia, seja família, amigos, conhecidos, desconhecidos e até inimigos.

Caso contrário, ou seja, se você não o fizer, estará a viver a sua vida apenas por viver. Deus é o fator “Uau!” na vida do verdadeiro cristão, daquele que tem prazer em dizer que É d’Ele e não por palavras, mas, sim, com a sua própria vida, pela maneira que ele se apresenta ao mundo, em todos os aspetos. Comer? Vestir? Morar? Trabalhar? Estudar? São tudo coisas terrenas, porém, revelam para nós e para os outros o nível da nossa fé-inteligente.

Mas, o que tem a fé a ver com isso? Tudo! Pois a vida que temos é o reflexo da fé (e do deus) que professamos.

Te vejo na IURD, ou nas Nuvens!
Bjf

Anterior

02deMaio

Seguinte

03deMaio


60 comments
  1. Vanessa Barros FJ Almada

    Deus quer tudo e do melhor para os seus servos, pois quando sao baptizados com o seu poder magnifico , tem a capacidade de Deus a vida deles dá uma volta de 180º e ai nós nao temos de nos preocupar com o que os outros dizem , pois estamos a fazer a vontade de Deus, servi lo que é a coisa mais grandiosa, e de darmos um bom testemunho em todo o lutar nao só na igreja, pois imaginando quando estamos a envagilizar se tivermos as palavras de Deus os seus pensamentos e uma boa aparência, logo a pessoa fica interessada e dá nos ouvidos e ai sim conseguimos traze-los para a sua casa, isso é uma das grandes coisas que Deus nos dá.

  2. Raquel Leng - FJ Almada

    Muito forte Bispo! A fé sem obras é morta. E de que adianta termos tudo, se não mostramos para o mundo quem o Deus que servimos? Todo o mundo tem de ver quem realizou aquilo que hoje nós temos! A nossa vida é o reflexo da nossa fé e entrega. Na fé!

  3. Ariela Vanessa

    Bom dia Bispo Julio! A minha preocupacao diaria e essa "Que Jesus eu estou passando aos outros?", porque eu nao quero apenas falar NAO, mil vezes NAOOOO; mas eu quero ser um FACTO/PROVA VIVA de Sua existencia em minha vida, e o uso da Fe Inteligente nos faz ser esse FACTO. Quando tenho a verdade, passarei essa verdade atraves de meus pensamentos, atitudes, reaccoes.

  4. Fui despertado agora! Bispo Júlio, realmente até o presente momento, eu nunca quis mostrar O Deus que eu sirvo, O Deus da UNIVERSAL assim como o senhor descreveu neste aspecto: "Vestir" Sou funcionário de uma empresa Pública aqui na cidade de Porto Alegre no Estado do Rio Grande do Sul no Brasil, sou universitário, (moro com meus pais ainda) como onde quero todos os dias. Mas, VESTIR nunca foi algo que me desperta-se grande interesse próprio. Depois de ter lido essa postagem do senhor, entendi que realmente para as pessoas fora do "nosso mundo", é extremamente necessário "mostrar" O Deus que nós cremos tanto falamos, postamos, etc. A partir de hoje vou primar para essa qualidade de vida de um cristão. Vou renovar meu guarda roupas. Porque realmente tenho roupas lá de "ANOS" e sempre achei: ah, ta bom assim, não preciso comprar roupas novas porque já basta ser de Deus. Pra mim sim, mas para o mundo não. Valeu Bispo. Muito obrigado pela dica "VIOLENTA". rss Deus Abençoe e continue usando cada dia mais o senhor e que o ministério do senhor e da Dona Viviane sejam uma Benção e Glorifique o Nome do SENHOR Jesus Cristo.

  5. jacyra Barros-FJ Almada

    é verdade quem é Deus a vida transmite essa lealdade, essa Fidelidade. Quém é de Deus é Feliz, não se preocupa com o que veste ou o que tém, mas pelo fato de ser de Deus é o importante, é a verdadeira Razão é sentir-se verdadeiramente Completo e suas obras condizerem com a vontade de Deus.

  6. Ana Ramos-FJ Almada

    Bom dia bispo Quando nos temos e conhecemos a Deus percebemos que ele e generoso e não maldoso. E nos começamos a querer salvar almas e e por nos que a pessoa começa por ver nosso Deus.. como e que a pessoa vai acreditar no nosso Deus grande sendo nos egoístas, fofoqueiros e etc já mais. Por isso quem conhece a Deus verdadeiramente mostra a paz e a sabedoria que vai cá dentro.

  7. Sergio Vieira

    Obrigado bispo pelo cuidado! Quem é de Deus, é dado, ou seja é generoso, não é EGOÍSTA, que para mim é uma das caracteristicas mais sonante, gritante e evidente de quem não é de Deus, ou seja vive para si e para os seus e não para Deus, finalizo: QUE DEUS NOS LIVRE sempre deste caracter, que é o primeiro sinal das dificuldades dos finais dos tempos, Segundo Cristo deixando bem claro que nos finais dos tempos, os homens se tornariam egoistas.

  8. Elisangela

    Quando voce tem um encontro com Deus, seu desejo e salvar almas, e o melhor maneira de mostrar Jesus e com minha propria vida e testemunho nao de uma pessoa religiosa mas com uma vida justa diante de Deus e dos homens.

  9. kajal

    a vida que nós vivemos sempre foi a mesma, mas para ser mudada também temos que mudar a nós próprios, e ter só um alvo Deus, ter um pacto com ele, ter fé nele, porque ele está sempre comnosco, em todas as alturas até mesmo na tristeza e quando estamos a sofrer, pois ele não quer que nós sofremos mais, ele quer ouvir o nosso basta de sofrimento, e baptizar com espirito santo, para usufrui da verdadeira felicidade, da nossa transformação total, interiormente. pois o principal é mudar o nosso coração, e encher somente de espirito santo, e tirar tudo fora, toda maldade, magoa, etc. para que sejamos felizes.

  10. Gisela Costa FJE SEDE EU

    Não há nada mais gratificante do que os que nos rodeia sentirem paz e a transformação maravilhosa que Deus faz em nós. É esse testemunho que busco diariamente porque falar é muito fácil, mas transpirar o testemunho, transbordar de o testemunho marca quem nos vigia e faz com que repensem nas suas decisões de vida. Para os desconfiados intelectuais os resultados fortes e positivos promovidos por uma fé inteligente fazem mover "montanhas"! Obrigada.

  11. Daniel Ávila - FJE Açores

    Bispo, Passamos a ser testemunhas de Deus e a mostrar a todos que a Sua palavra ainda se cumpre para todo aquele que crê Nele verdadeiramente. Na fé.

  12. Cláudia Ávila - FJE Açores

    É verdade Bispo, Quando se é filho de Deus, não se vive uma vida de aparência, porque todo o nosso viver gira exclusivamente em fazer a vontade do Pai. Tudo o que realizamos é com o objetivo de agradá-Lo e glorificá-Lo, não somente com palavras, mas com atitudes de fé. E quando renunciamos a tudo e entregamo-nos a Ele de corpo, alma e espírito, toda a nossa vida é transformada e restaurada em todos os sentidos. E assim, tudo o que Ele realiza em nós passa a ser visível aos olhos de todos aqueles que nos rodeiam. Deus abençoe!

  13. Leticia Figueiredo

    E verdade! A fe sem obras e morta! E atravez dos resultados da minha fe que eu mostro a grandeza do Deus a quem eu sirvo, caso contratrio, mostra que a minha fe e morta e que meu Deus e pequeno!!!

  14. Daniela Santos FJEstoril

    Boa noite,Bispo é verdade quando nos entregamos por completo para Deus somos ralizados em todas as areas da nossa vida e todos as pessoas verão a diferença de quem tem Deus na sua vidae quem não tem. A que sacrificar só assim podemos e realizados Que Deus abençoe abundantemente

  15. Edinecia de oliveira silva

    Boa noite!Bispo com certeza,se somos de Deus priorizamos nossa comunhão,e tudo que temos são reflexos daquilo que damos para Deus,se minha vida não condiz com as promessas de então e porque não tenho feito por onde ,por que quando agente sacrifica o resultado e imediato,Deus e fiel e justo.para aqueles vivem a fé nele.Eu sou o reflexo do Deus que sirvo,pois o dna e inconfundível,não tem como esconder.nem precisa eu falar se sou de Deus,as pessoas veem ,com seus próprios olhos,as atitudes,o caracter de filho de Deus.

  16. Ary FjAlmada

    É verdade temos de usar a nossa vida para mostrar a esse mundo o Deus que nos cremos. Nao devemos pensar em viver por viver mas sim deixar que Deus use a nossa boca, mãos e ter uma vida invejável para mostrar a sua grandeza!

  17. Cristina Raposo_ FJE, SANTAREM

    AS PESSOAS QUE SAO VERDADEIRAMENTE DE DEUS NAO VIVEM NEM FALAM DE APARENCIAS, POIS A SUA VIDA É O REFLEXO DAQUILO QUE ELA É E FAZ É O REFLEXO DA VIDA QUE VIVE COM DEUS.

  18. Fabio Moraes -FJE Açores

    Contra fatos não há argumento, se eu creio em um Deus grande, minha vida deve condizer com a Sua grandeza. Nao posso viver aparência, ou tentar me enganar, tenho lutado para prioriza- lo em minha vida, sei que requer de mim uma entrega total, aí quem olhar pra mim, vaii ver Deus.

  19. Valquiria Oliveira - Águeda

    Com certeza Bispo, se creio em um Deus grande, se falo desse Deus grande, a minha vida tem que mostrar isso, pois não adianta eu falar algo e minha vida mostrar o contrário. Por isso essa também é a minha fé, de viver, andar, comer, vestir, morar, de maneira que mostre a grandeza do meu Deus.

  20. VÂNIA FJ ALMADA

    A pessoa que é de Deus ela não faz nada por fazer, ela demonstra o próprio Deus nesta terra, faz tudo para Lhe agradar e não a sua vontade. Mas não são palavras que demonstram, mas sim, provando para mim mesma e para Deus e até mesmo para quem nos rodeia. Pois em tudo o que fazemos para honra do nosso Deus, seremos bem sucedidos.

  21. Pedro - FJE Águeda

    Concordo completamente sobre esta leitura, se fazemos a vontade de Deus e o seguimos, temos que testificar o Senhor Jesus em nós.

  22. RODRIGO LENG -FJ ALMADA

    Quando vivemos para mostrar ao mundo a existência do nosso DEUS, tudo o que fazemos, as atitudes que tomamos diferenciam-se da maneira de ser das pessoas mundanas. Porque para ser uma pessoa de DEUS, não basta apenas falar, há que demonstrar àqueles que nos rodeiam, e isso faz-se pelo meio das nossas atitudes, maneira de pensar entre outras.

  23. FATIMA FURTADO_ SANTARÉM

    ´BOA NOITE SENHOR BISPO É VERDADE! QUEM É DE DEUS TEM QUE SER O PRÓPRIO ESPELHO, OSU SEJA, TER O CARATER DE DEUS, VIVER INTENSAMENTE A CADA DIA TER O DESEJO DE GLORIFICA-LO ISSO É MUITO GRATIFICANTE.~ DEUS ABENÇOE ESTRONDOZAMENTE

  24. Lidia Melo - FJE Águeda

    É verdade Bispo, Aquele que é de Deus tem de ser um testemunho vivo do comprimento das promessas de Deus, pois será através da mudança dele que os que o redeiam mudarão.

  25. Daniela Duarte_ FJE Santarem

    Boa Noite! REALMENTE DE NADA ADIANTA A PESSOA DIZER QUE TEM DEUS SE A NOSSA VIDA DE FACTO NAO PROVA. NA MINHA OPINIÃO A VERDADEIRA HONRA DAQUELES QUE SAO DE DEUS É GLORIFICAREM A DEUS ATRAVÉS DAS ATITUDES. OBRIGADA PELA DIREÇÃO E QUE DEUS O ABENÇOE ABUDANTEMENTE

  26. Margarida - FJE Águeda

    Ser de Deus é ser transparente e não viver de aparencias. Quando vivemos para ele, ele faz na nossa vida e tudo naturalmente se reflete.

  27. Elisabete - FJE Águeda

    Se somos filhos de Deus temos que ser suas testeunhas ocular.

  28. Fernando FJE Leiria

    Se não for para servir de testemunho do Senhor, pra que ter o Espírito dEle neste mundo? quando se acende uma lampada não se pode colocar debaixo da mesa e sim encima para que todos possam ver e ser iluminados por ela, assim é o baptismo com o Espírito Santo, recebemos de Deus para ser vistos por todos como filho dEle e quem tem, não se esconde e sim, diz: Eis-me-aqui!

  29. Daniela FJE Figueira da Foz

    Boa noite bispo Júlio, É verdade. Nós temos que ser um bom testemunho em todos os lugares e em tudo o que fazemos, pois as pessoas têm que ver o brilho de Deus em nós. Ou seja, nós temos que exalar o bom perfume do Senhor Jesus, pois só desta forma atrairemos as pessoas até Ele.

  30. cristiana

    minha vida meu comportamento,minha casa tudo que me rodeia e todos sabem a quem eu tenho servido e quem eu sou se seu comportamento e diferente de suas palavras você se passa por uma pessoa mentirosa tanto para as pessoas quanto para o nosso Deus

  31. Katia Taborda

    Boa noite Bispo Julio! Eu nao posso mostra a Deus so quando eu falo o que Ele tem na minha vida. Eu preciso mostrar o que Ele na minha vida pela meu bom testemunho pela minha vida. Quando e assim, nao preciso e fala a minha vida vai fala ja todo.

  32. Camila Moreira -FJE Açores

    Se Deus e por nos, quem será contra nos. Temos de ser radicais, tapar os ouvidos ao que vem do mundo, pois com Deus conseguimos tudo. Para mim Deus encontra-se vivo e nao morto, como muitos dizem.

  33. Marco - Sede EU

    A nossa vida é fruto da nossa fé, fruto das nossas obras. Temos de viver de acordo com Deus.

  34. Ingrid Silva

    De fato e como diz a biblia " Tu tens a fé, e eu tenho as obras; mostra-me a tua fé sem as tuas obras, e eu te mostrarei a minha fé pelas minhas obras " ou seja não adianta fala de um Deus e não o mostrar.

  35. Jailson oliveira - Águeda

    Não se pode esconder uma lâmpada acesa, assim Deus quer que seja a nossa vida aos olhos de todos temos que comprovar a existência do nosso Deus através do nosso testemunho, sem palavras a minha vida tem que comprovar que ele existe.

  36. João Lourenço FJE ALMADA

    boa tarde pois o que o mundo ve e a aparencia o que ta de fora, quem se diz ser de DEUS tem de dar o exemplo

  37. Mauro Santos - FJE - Portimão

    É verdade sr. Bispo! Quando somos nascidos do Espirito Santo o nosso maior prazer é mostrar a todo o mundo o Deus que nos transformou e do que Ele é capaz de fazer. Só que para isso é necessário provar de forma material tendo uma vida de qualidade em todos os sentidos. Nós cremos para ver mas o mundo quer ver para crer. A fé move montanhas! Através da fé tudo aquilo que é inexistente passa ser possível para aqueles que creem de verdade e assim fica provado o Deus em que tanto falamos não em palavras mas em obras :D

  38. é verdade bispo concordo plenamente com o senhor, quem é de Deus tem mais que viver uma vida como deve e como tem que ser. Eu vivo nesta revolta me recuso a aceitar um padrao de vida que nao tem nada haver com o Pai, é intoleravel este tipo de vida, dez mil vezes nao mesmo, que Deus lhe abencoe mais e mais para poder nos transmitir essas mensagens de força e poder.

  39. Arlete Neves

    Nós devemos ter uma vida de acordo com palavra de Deus , nosso caráter na nossa maneira de ser Para assim poder conhecer a Deus melhor. Temos que mostra a diferença nas nossas atitudes para que o nome de Jesus venha ser glorificado. Santarém

  40. Maria Fernanda Figueiredo - Azambuja

    Esse é o meu desejo Bispo, que a minha vida mostre, sem eu falar, o Deus em quem eu creio e a quem eu me entreguei.

  41. Rosa Oliveira - Azambuja

    Quando olho para as árvores e as vejo todas floridas, sei que estamos na Primavera, e todos podem testemunhar que assim é, também Deus quer, que sejamos suas testemunhas onde nós estivermos. Assim como a árvore é vista por todos, porque está florida, também Deus quer ser visto por todos, para que vejam a Sua glória e a Sua Grandeza.

  42. Sandra - FJE Cantanhede

    É isso aí! Temos mesmo que mostrar que não estamos sozinhos ou abandonados neste mundo podre em que nós vivemos. Ele, o Nosso Deus, está vivo, NÃO crucificado na cruz, e quer fazer grandes coisas na nossa vida. Por isso, é claro que devemos mostrar ao mundo que há uma solução para o seu problema que é deixar que sua mente conheça DEUS ou seja, ENTREGAR SUA VIDA A DEUS!

  43. Zulmira Cruz - Azambuja

    Nasci no campo e sempre me habituei a ver as árvores e os animais, mas sempre tive um fascinio pela grandeza dos céus. Hoje quando olho para o céu, sinto uma paz muito doce, pois sei que a presença de Deus na minha vida é uma realidade, já não é mais um sonho de criança, mas a absoluta certeza de que o meu caminho está nas Suas mãos. Já vivi muitos anos, tenho filhos, netos e até bisnetos, mas além dessas bençãos que recebi do Senhor, o maior galardão é a minha salvação.

  44. Luis Meca

    A presença de Deus na vida do cristão, é como a presença do oxigénio no meio do fogo,é o alimentador das chamas, neste caso a chama da fé, da confiança,da perseverança, da fidelidade ... Interessante o que acontece, quando se utiliza uma manta corta-fogo para apagar um fogo. Quando se coloca uma manta sobre um fogo para o apagar, a cor do fumo é preta (trevas) porque ainda existe oxigénio (perigo),mas quando a cor do fumo é branca (paz) revela que já não há perigo. Podemos dizer que assim é a presença de Deus na vida de quem se entregou,no meio das trevas, O Senhor é a nossa paz, por intermédio do Seu Espírito

  45. Carlos - FJE Cantanhede

    Mais importante do que até mesmo EVANGELIZAR uma pessoa para Deus, é o testemunho que uma pessoa que se diz ser Cristã passa para as pessoas que a rodeiam, pois se esse testemunho for mau, essa pessoa ate pode convidar as mesmas pessoas um milhão de vezes que dificilmente ela conseguirá o que quer. Ao contrário, se a pessoa que se diz Cristã dá um bom testemunho do Deus que ela diz seguir, então ela sem precisar falar nada vai fazer com que as pessoas que a rodeiam queiram conhecer esse Deus

  46. Vitalina Pereira - Azambuja

    Quando somos verdadeiramente de Deus, todas as nossas atitudes e pensamentos são em função de glorificar e honrar o nome do nosso Deus. Obrigado pela palavra

  47. Cidália Santos - Azambuja

    A vida do verdadeiro cristão tem necessáriamente que ser o espelho do Deus em quem ela crê. Se creio num Deus grande a minha vida tem que mostrar essa grandeza em todos os aspetos. Deus abençoe!

  48. Sofia Avila- Açores

    Esse " uau" aconteceu em minha, hoje meus parentes, se vêem obrigados a aceitar o meu Deus vivo e poderoso, que transformou por completo a minha vida, hoje digo com muito orgulho, que sirvo o Deus vivo, e que sou uma Cristã muito feliz, pois conheci o Autor da vida.

  49. Silvia Lemos- Açores

    Boa tarde Bispo! Quando há uma entrega de fato e de verdade, deixamos de ser criatura e passamos a ser filhos, e consequentemente tomamos posse das promessas de Deus. Sim tems que buscar benções físicas, mas de nada me adianta se eu não priorizar O Único que é dono de tudo. As pessoas tem visto uma diferença em mim, e verão muito mais, para honra e Gloria de Jesus. Deus abençoe o Sr Bispo Júlio.

  50. Daniel Rodrigues - FJE ALMADA

    Bispo boa tarde, somos realmente, em tudo o que fazemos, o reflexo do que professamos! A nossa vida em tudo tem que ser UAU, pois o nosso Deus é o Deus do UAU. E só alcançamos essa vida diferente quando vivemos pela fé !

  51. VAGNER SILVA

    Boa tarde bispo Julio. Temos que viver com intensidade para mostrar o grandeza do nosso bom Deus , Nao viver em busca de satisfazer os próprios desejo pois muito estam a sofrer a viver uma vida pequena insiguinificante por viver segundo a sua vontade ou bem como o senhor falou segundo as sua possibilidades. temos que ter consciência de mostra a cada dia através das nossa atitude que cremos e servimos um Deus que esta vivo . VLS DE SANTARÉM SERVO ATE O FIM !!!

  52. Maria Soares FJ Terceira-Açores

    Palavras sábias Bispo! Quando nos predispomos, despojamos e desejamos ser usados por Deus, a nossa vida deixa de ser nossa, pois passamos a ser o corpo de Cristo, que visa a Sua honra e sua glória. Quem é de Deus prioriza a Deus, pois sabe que Ele é o autor e de TUDO e o que faz o tal "uau" na nossa vida. Fator "uau" porque não há mesmo palavras para descrever tamanha felicidade. Ser de Deus é a escolha mais inteligente que podemos fazer!! Muito obrigada pelas palavras.

  53. Esta é a visão que todo cristão deveria ter em sua vida de não mostrar apenas com palavras mas sim por meio da transformação da vida pois o mundo quer ver para crer e pela fé inteligente é possível alcançar esta vida transformada. Souza. Santarém

  54. João Marques (Portugal)

    Foi precisamente isso que o Senhor Jesus falou ao homem que vivia nos sepulcros: "Jesus, porém, não lho permitiu, mas disse-lhe: Vai para tua casa, para os teus, e anuncia-lhes quão grandes coisas o SENHOR te fez, e como teve misericórdia de ti." Marcos 5 : 19

  55. É a Pura Verdade o cristão que é filho de Deus ,porque si entregou para ele tem que mostra a grandeza do Deus que ele diz que Crer na sua propria vida , se isso Não tem acontecido é porque a Pessoa ela está acomodada na seus pesamentos pequenos e não focada não visão do criador .

  56. Cindy

    Uau! Deus nos abençoe, bom dia!

  57. Fabiana Volpin- Açores

    De fato! Não existe filho pobre, e pai rico, se eu tenho O Deus verdadeiro como meu Pai, naturalmente nada me faltara. Todas as lutas que enfrento, venço- a, porque não para a minha gloria, mas para a Gloria do meu Pai. Quem olhar para mim, deve ver a grandeza de Deus.

  58. RENATO GOMES

    Verdade. Temos quer dar para receber.

  59. Elaine Rocha - Moldavia

    A nossa vida é reflexo da nossa entrega! E para aqueles que querem ser o testemunho vivo, tem que existir esta diferença da dos demais, há minha fé exige isso, não posso crer neste DEus tão grande e não ver a Tua manifestação em minha vida! É impossível crer NEle e aceitar viver uma vida igual daqueles que não se entregaram a ELe!

  60. É verdade um verdadeiro cristão quer mostrar,comprovar através da sua vida que existe um Deus vivo e que as suas promessas são verdadeiras pois a vida do cristão mostra isso,pois muitos querem ver para crer,ver com os seus próprios olhos e a prova é que estão sempre de olho na vida do cristão sempre atentos as suas atitudes e comportamentos,por isso que não há maior prazer para o cristão de provar que de facto somos filhos de Deus!!! DEUS ABENCOE O SR BJF

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.