Mensagens

“Ele mostrou-me a pessoa certa!”

11 de Maio 2012

“Ele mostrou-me a pessoa certa!”

[audio:/POST_Ele_me_mostrou_a_pessoa_certa.mp3]

Boa tarde bispo Júlio,

Quero aproveitar o propósito da Fogueira Santa de Israel pela vida Sentimental, para compartilhar com o senhor o meu testemunho.

Como o senhor sabe, desde pequeno eu e a minha família estamos na igreja e sempre aprendi com o Bispo Macedo a importância de se ter um casamento bem edificado, pois é a base do ministério.

Durante todo o tempo trabalhando no Brasil namorei algumas obreiras, porém, quando estava a conhecê-las sempre percebia algo que poderia prejudicar-me no futuro e tomava a decisão de terminar o namoro.

Quando fui transferido para Portugal, fiz um voto com Deus dentro do avião que iria sacrificar tudo que eu recebesse até ao dia da Fogueira Santa em favor da minha vida sentimental. Como o senhor estava explicando, Jesus é o Poço, o Espírito Santo a Água e eu era o balde que tinha que entrar 100% nas Águas do Poço. Lembro-me que ninguém ainda havia falado de Fogueira Santa, pois estávamos no início de novembro e a mesma só veio acontecer em janeiro.

Arrumei um envelope e comecei a colocar tudo, 100% dentro do envelope, não tinha roupa de frio, pois no Brasil era verão, mas não comprei nada. Tudo que recebia foi para dentro do envelope. Quando cumpri o meu voto disse a Deus que ele teria que me mostrar a pessoa certa, que juntos iríamos cumprir o propósito de ganhar almas através do nosso trabalho e testemunho, e tinha um detalhe aqueles anos de procura e espera acabaria naquele momento e até o meio do ano, ou seja, 30 de junho, teria que estar casado.

Não falei com ninguém sobre o meu voto, era só eu e Deus. Logo após a Campanha estava a organizar e a repartir com os pastores as visitas a fazer e o bispo me chamou e perguntou o que estava a fazer e pegou uma visita e disse que era eu que tinha que fazer aquela visita no hospital, mas como era uma mulher que fosse uma obreira comigo e chamou a Carina. Desde aquele dia, até hoje, ela tem-me acompanhado nas visitas, evangelizações, reuniões, lutas, vitórias, etc., e temos no nosso lar a alegria, amor e companherismo.

Bispo, valeu e vale a pena o sacrifício em favor da Vida Sentimental.

Último detalhe: nos casamos no dia 27 de junho, o último sábado antes do meio do ano.

Desculpe ser longo demais.

Um abraço ao senhor e Dona Viviane,

Pr. Otávio Bravo
Águeda, Portugal


15 comments
  1. Gisele

    Lindo. Esse testemunho nos fortalece a esperar cada vez mais em DEUs.

  2. maria izabel dias

    ta ligado bispo nossas conquitas vem de fe em fe arrebemtou quamdo se e fiel nao tem como Deus nao respomder Deus abencoe ao sr. e d.viviane

  3. Adriana Coutinho

    Quando depositamos toda a nossa confiança em Deus, há possibilidade Dele não nos abençoar se torna impossível para Ele.(O Senhor).

  4. João Marques (Portugal)

    Que Deus continue a abençoar este pastor.

  5. Lorena Freitas

    Muito forte! e creio que serei a proxima a dar meu testemunho! na fé

  6. Fulvia

    É muito forte quando colocamos toda a nossa força e sacrificamos sem olhar as dificuldade e partimos o meu tudo para o tudo de Deus não tem como Deus nos honrar por isso afirmo que ser alcançar algo impossível o segredo é sacrifício. Deus abençoe.

  7. Rose

    O sacrifico só nos traz benefícios, quando sacrificamos, estamos mostrando para a Deus que queremos a sua vontade, quando damos nossa vida por algum propósito, Deus muda, transforma e opera o milagre. Ele nos dá a resposta certa e nos prepara para o tempo certo, Deus nunca erra, e até o que era para dar errado dá certo, pois Ele é poderoso para dirigir nossa vida.

  8. Henrique Varela

    Olá, Bispo Julio. De verdade, que foi a Fogueira Santa que eu fiz pela vida sentimental que no devido momento me fez ser realizado no Amor. Eu sei que o mapa é o sacrificio e o tesouro a realizaçao sentimental. Obrigado meu Deus, por haveres revelado ao sr. Bispo Macedo a Fogueira Santa, ela foi e é a maior revelaçao para a minha vida. Obrigado meu Deus.

  9. caroline veríssimo

    Olá. Muito bacana, esse testemunho. esta ai mais uma prova de quando confiamos em DEUS ele nos honra, não importa onde, basta confiarmos nele. Que DEUS continue abençoando seu ministério, seguirei o exemplo do senhor! e vai arrebentar! estou me lançando de cabeça nessa Fogueira Santa, não para arrumar alguém mais sim, para eu ser a passoa certa, para a pessoa certa pra mim. na fé.

  10. Jaqueline

    Amem! Que Deus os abençoe dia apos dia mais. Com plena certeza o testemunho do Pr Otavio me ajudou muito e creio que ira ajudar tambem a abrir a mente de muitas pessoas que passam pela mesma situação nos dias de hoje.

  11. Marta

    Que testemunho maravilhoso. Vale muito sacrificar a Deus, só não acredita nisso quem não acredita nEle.

  12. Telma Sousa - Império

    O sacrificio é a palavra chave do nosso relacionamento com Deus. Não podemos estar preocupados ou ansiosos com a resolução do nosso problema, simplesmente esperar em Deus. Quando colocamos toda a nossa confianca em Deus até aquilo que era para dar errado dá certo. Deus abençoe grandemente.

  13. Catarina Cascalheira - Império

    Deus faz muito mais do que aquilo que pensamos ou imaginamos, fé é crêr mesmo sem ver... Quando sacrificamos estamos a mostrar para Deus que crêmos no Seu poder mesmo sem ver... E Deus vendo a nossa entrega a nossa confiança, faz muito mais do que aquilo que imaginamos. Na fé!

  14. Susana Ribeiro - Império

    Muito forte, saber esperar, saber dizer não à ansiedade e ao medo de ficar sozinho, saber ouvir a voz de Deus e dizer não a quem não corresponde ás nossas expectativas, saber sacrificar e colocar de lado o nosso próprio eu para só ouvir a voz de Deus. Não é fácil... Mas fazendo isto a resposta virá na hora e no momento certo... Deus Abençoe.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.