Mensagens

Ele já sondou o seu também!

31 de Outubro 2016

Ele já sondou o seu também!

Não existe quem o conheça melhor, saiba as suas intenções, os seus passos, os seus anseios, medos ou desejos escondidos…

…sabe aquilo que você não conta a ninguém ou nem quer admitir para si próprio? Ele também sabe isso…

Sim, Deus sonda o nosso ser, tudo o que está à superfície e nas profundezas… Mas, por quê Deus sonda mentes e corações se Ele já sabe tudo ao nosso respeito? Para que as nossas palavras sejam condizentes com o nosso coração (Alma) e espírito (Mente), para que, mais do que ouvir, Ele veja e para que sejamos d’Ele diante d’Ele e dos homens.

Te vejo na Universal ou nas Nuvens! 


Deus é contigo, e nós também!
Bjf

Anterior

30 outubro

Seguinte

31 outubro


5 comments
  1. Lilian Abraão

    Por mais que Deus nos conheça Ele deseja ver ate aonde vai a nossa sinceridade,ate onde somos interior dEle ao ponto de nada escondemos dentro de nós.

  2. Deus conhece o nosso interior por isso tenho que ser sincera.

  3. Emerson Ferreira

    "E aquele que sonda os corações sabe qual é a mente do Espírito, porque segundo a vontade de Deus é que ele intercede pelos santos." Romanos 8:7 "Eu, o SENHOR, esquadrinho o coração, eu provo os pensamentos; e isto para dar a cada um segundo o seu proceder, segundo o fruto das suas ações." Jeremias 17:10 O criador dos céus e da terra se importa com suas criaturas que creram em Jesus e se tornaram filhos d'Ele, mesmo vindos do pó e terem como destino o retorno ao pó. Ele é Justo e rico em misericórdia.

  4. JULIA DAVID

    Muito bom dia sr.Bispo Julio! Ele sonda as nossas mentes e os nossos coraçoes, para que saibamos nos policiar e cuidando dos penasamentos e do nosso coraçao para não cairmos em tentaçao e nenhuma armadilha do diabo e do nosso pior inimigo, o nosso eu. Agradeço pela mensagem. Que DEUS abençoe a si e os Familiares!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.