Mensagens

Elas caem de dentro para fora

20 de Setembro 2016

Elas caem de dentro para fora

É quando olhamos ao nosso redor que as vemos imponentemente erguidas e tão impossíveis de ultrapassar… mas, será que não são apenas “os nossos olhos”?

Diz-se que “os olhos veem o que a mente quer”… e no que diz respeito às muralhas que temos que derrubar na vida, não existe verdade mais absoluta do que esta! É um facto: não existe muralha exterior, na nossa vida, que não tenha existido em primeiro lugar na nossa mente, que tenha nascido no nosso próprio interior!

É por este motivo que as muralhas, para serem totalmente derrubadas, você tem que começar a trabalhar nisso a partir do seu interior. Não as sabe identificar? Pois bem, elas não vêm na forma final, como você as vê com os seus olhos físicos, como por exemplo: uma doença, o desemprego, a solidão, a falência iminente, as dívidas acumuladas…

Não, as muralhas internas vêm “disfarçadas” de sentimentos ou emoções que são consideradas “naturais” do ser humano! Conheça-as mais de perto.

Muralhas internas que SÓ você PODE derrubar:

1º Medo: De não casar; de nunca ter nada na vida; de perder a família; de ficar doente; de perder o muito ou pouco que tem…
E por alimentar esse medo incontrolável, você acaba ficando paralizado e não desenvolve o seu potencial.

2º Dúvida: De que Deus Fará o impossível na sua vida; resolverá esse problema; realizará o seu sonho…
E, com todas essas dúvidas, você acaba se convencendo de que nunca será feliz.

3º Acomodação: De aprender a sobreviver com essa solidão; com a humilhação; com a miséria; com a doença…
E, por isso, você acaba perdendo muitas oportunidades.

4ª Ansiedade: De querer as coisas para ontem; de querer tudo de uma só vez..
E, por isso, você acaba não vivendo o presente.

Sim, são essas as principais muralhas internas, e é você que tem que derrubá-las, para que, então, Deus possa fazer o que nós não podemos, que é derrubar as muralhas da sua vida.

Vamos, Você Pode!

OBS: Tenho falado sobre isto nos últimos vídeos que tenho publicado, se ainda não assistiu clique aqui, e compartilhe!

Deus é contigo, e nós também!
Bjf


3 comments
  1. Sheila Patrícia

    Muito bom!! ???? Cada palavra que li, vejo a inspiração de Deus para nos alertar de uma forma bem mais esclarecedora! Obrigado Bp , por compartilhar conosco a direção que o Senhor te dá. Deus o abençoe ai da mais.

  2. Clayton Silva

    Boa noite bispo Júlio! Realmente não se pode vencer exteriormente sem antes vencer no interior! As primeiras muralhas a caírem sem duvida, tem que ser as do interior, para então caírem a do exterior. Fico agradecido. Saudações!

  3. Patricia

    Bispo, bom dia! Suas palavras tem vindo do próprio Espírito Santo mesmo, pois as tenho lido e ouvido e principalmente buscado colocar em prática. São palavras que tem me alimentado e realmente eu tenho tido direção para orar e clamar. Muito obrigado pelo seu trabalho. Fiquem com Deus!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.