Mensagens

Ela nunca ILUDE você


8 de Fevereiro 2017

Ela nunca ILUDE você


Se existe algo que Deus espera de cada um de nós é que sejamos sinceros. Mas, será algo tão fácil ou difícil assim? Usarmos de sinceridade num mundo onde estamos, constantemente, sendo decepcionados, iludidos?

A única coisa que não decepciona uma pessoa é a Fé, pois, pois todas as vezes que usamos a Fé acompanhada de sinceridade, somos honrados, não existe decepção. O que decepciona a pessoa é a dúvida, ou fé religiosa, que é a fé sem sinceridade…

A Fé é um pedaço de Deus dentro de nós, por isso, assuma a sua Fé. Por esse motivo, você que tem essa Fé não pode arredar, tem que ser sincero, mostrando com atitudes que estarão dizendo para Deus: “está aqui a minha Fé! Seja na oração, ofertando, clamando, evangelizando, dizimando, inclusive meditando na Sua Palavra!”.

Cristo nos resgatou da maldição da lei e Ele aceitou ser a própria maldição para que nós fossemos abençoados com a bênção da vida Eterna, através do Batismo com o Espírito Santo que nos garante a Salvação e também de uma vida bem sucedida, realizada em todas as áreas com as 7 Bênçãos que Fez a Abraão para que a nossa vida seja completa e vitoriosa.

Precisamos ser Batizados com o Espírito Santo para que a nossa vida seja completa, mas, para que recebamos a Promessa do Espírito Santo, é necessário que demos a Ele sinais de que Ele de fato e de verdade está em primeiro lugar em nossas vidas. Este sinal ou sinais começam pela fidelidade a Deus nos nossos dízimos, por isso, seja justo e verdadeiro.

Tenha muito cuidado para que os maus olhos não impeçam a Promessa de se cumprir em sua vida… mas como? Cuidando da forma como você vem à Igreja, olhando para dentro de si. Não venha à igreja de qualquer maneira, não se deixe influenciar pelos maus exemplos, não olhe para o lado negativo das pessoas ao seu redor…

Faça tudo de todo o coração e use sua Fé, pois, Fé todos nós temos, agora basta acrescentar sinceridade à mesma para que você seja abençoado e se torne a própria Bênção (Batizado com o Espírito Santo).

Te vejo na Universal ou nas Nuvens!
Deus é contigo, e nós também!

Bjf

Anterior

07 fevereiro

Seguinte

08 fevereiro


18 comments
  1. Rui Moutinho

    Me ajudou, por vezes achamos que por sermos sinceros as palavras que vamos dizer na nossa oração vão ser duras e magoar Deus como quando somos sinceros com as pessoas e por vezes elas acham que fomos rudes... Mas Deus não é homem para reagir assim.

  2. Vanessa

    Tá ligado, Bispo Júlio. Deus é justo! E verdadeiro, ou seja, sincero. Quando confiamos nEle mostrando nossa sinceridade entramos em um acordo com Ele, em aliança, é impossível Ele não estender a mão para nos abençoar ou não escutar nossa oração.

  3. Eli Araujo

    Obrigada Bp. Júlio por cada post, tenho sido abençoada por cada um. Neste jejum estou me analizando se meus olhos tem sido bons pois minha vida é resultado do que ofereço ao meu Deus. Deus abençoe o senhor e a dna. Vivi

  4. Silva

    Muita boa esta mensagem, Bispo! A Fé e a Obediência são fundamentais para alcançarmos as Promessas de Deus e a forma que nos apresentamos à Ele faz toda a diferença também, pois, não basta obedecermos a palavra de forma automática, tem que ser mesmo como Deus usou o senhor para escrever aqui, com todo o coração, ou seja sinceramente, com toda a vida.

  5. FERNANDO FERREIRA DE OLIVEIRA

    Certa vez li em um dos livros do Bispo Macedo que o seu segredo de fé era a sua sinceridade em oração, Deus não resiste a um pedido socorro que é sincero, que vem do fundo de uma alma sofrida, daquele que geme uma dor que já não mais suporta.

  6. Karynna Tavares

    Nós precisamos do Espírito de Deus. Por isso,vamos nos entregar de alma,corpo e espírito. Vamos colocar toda a força neste Jejum de Daniel,para que venhamos alcançar tal promessa tão maravilhosa e desejada,que é o Espírito Santo. Eu quero,e vou nesta fé!

  7. Danilo Lima

    Tenho certeza que neste Jejum de Daniel eu receberei o Espírito Santo, já estou me lançando de corpo, alma e espírito e certamente obterei êxito em minha busca!

  8. Adelaide Sitefane

    Muito forte.è realmente necessario que sejamos sinceros em tudo e acima de tudo e todos com o nosso Deus!

  9. Carlos Godoi

    "Aproximemo-nos, com SINCERO coração, em plena certeza de FÉ, tendo o coração PURIFICADO de MÁ CONSCIÊNCIA e lavado o corpo com ÁGUA PURA (Palavra)..." Hebreus 10,22 Olá Bispo Obrigado por Compartilhar... Cumprimentos.

  10. Cleodite da Silva.

    eu agradeço muinto á Deus por está palavra forte MARAVILHOSO Deus é fiel. eu não sei nada estou aprendendo muinto todos os dias

  11. Suzane Lima

    Vi uma vez o vídeo do Bispo Guaracy ele falando exatamente sobre isso.. a sinceridade ..que mais valia 1 minuto de oração sincera do que 1 hora não sendo. Muitas das vezes esquecemos que Deus sonda os corações e mentes. Então a melhor coisa é de fato ser sincera a Deus, e assim se tornar com o sr. falou a própria benção. Obrigada pela msg Bispo Júlio.

  12. Leandro Margalho

    Justamente Bispo, e o Espírito Santo é conquistado e guardado pela fé, porque esta quando usada de forma inteligente nos faz agir corretamente.

  13. Clayton Silva

    olá bispo Júlio! Vivemos pela fé e da fé, "sem fé é impossível agradarmos a Deus" Essa fé sincera e depositado ao Deus Vivo, certamente que a vitória é certa! fico agradecido. Saudações.

  14. Luan Felipe

    Devemos assumir a nossa fé no sr Jesus com sinceridade para que assim alcancemos a maior dádiva que é o Espirito Santo

  15. Chris

    É isso aí, nossa sinceridade chama a atenção de Deus

  16. Elisio Junior

    Amém, Bispo. Precisamos assumir nossa fé através das nossas atitudes.

  17. Emerson Ferreira

    Assim como um casal exige fidelidade um do outro, o Espírito Santo exige essa fidelidade ao candidato a receber e aquele que O já possui.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.