Mensagens

Ela dá sentido a tudo!

20 de Janeiro 2017

Ela dá sentido a tudo!

Vazios, tristes, deprimidos, perdidos… infelizmente, não são poucas as pessoas que passam grande parte, senão toda a sua vida, neste estado.

Têm perguntas no seu interior, para as quais não encontram resposta. “Quem sou eu?”; “Para onde vou?”; “O que faço aqui?”; “Qual o sentido da minha vida?”…

E para encontrar respostas procuram nos vícios, nas fantasias, nas viagens, em sucessivos relacionamentos, no dinheiro, nos luxos, nos supostos amigos… mas, no fim do dia, acabam sozinhos e mais perdidos ainda do que quando começaram…

A Fé na Palavra de Deus é a Única que não deixa ninguém sem sentido de existência… pois, tal como tudo o que existe foi criado pelo Poder da Palavra, assim também, somente a Palavra nos pode sustentar, dar sentindo à existência, ao casamento, saúde, família, trabalho… por isso, caro leitor, não procure mais!

“Porque a Palavra de Deus é viva, e eficaz, e mais cortante do que qualquer espada de dois gumes, e penetra até ao ponto de dividir alma e espírito, juntas e medulas, e é apta para discernir os pensamentos e propósitos do coração.” (Hebreus 4.12)

Te vejo na Universal ou nas Nuvens!
Deus é contigo, e nós também!

Bjf

Anterior

20 janeiro

Seguinte

21 janeiro


5 comments
  1. Daniela Santana

    Olá Bom dia Bispo,gosto muito de ler seu posts,pois é pequeno e sem rodeios é objetivo e sempre aprendo algo.Obrigada Deus abençoe.

  2. Manoel Gonzalez

    A Palavra de Deus é penetrante, as demais são superficiais. Só a Ela chega onde precisamos, Ela é o Caminho e a Verdade e a Vida.

  3. Carla Costa Thomé Anastácio

    Amém

  4. Luan Felipe

    A fé aliada a palavra de Deus traz respostas a todos os questionamentos.

  5. Emerson Ferreira

    Se as pessoas soubessem o poder que tem a palavra, sofreriam menos, neste mundo. Inclusive tem pessoas que obtiveram êxito em partes de sua vida, devido o poder da palavra, sem mesmo saberem. A palavra é o verbo vivo que desde o príncipio estava com Deus, e que opera milagres até hoje

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.