Mensagens

Ela atende ao seu comando

20 de Abril 2014

Ela atende ao seu comando

“A perspetiva dos revoltados no meio dos desafios permite-lhes ver oportunidades nas adversidades.”

Dizem que ela cega todas as pessoas a quem toca, porém, tudo depende da orientação que você lhe dá.

Sim, a revolta não só pode ser “domada” como bem orientada, até porque ela é pura energia libertada, mas, ainda assim, que pode estar sob o domínio total do próprio revoltado! Mesmo que este desconheça este facto.

E, assim, com a revolta dominada, 100% submissa, o revoltado passa a ver e com uma nitidez nunca antes sentida, o que lhe faculta uma perspetiva superior aos demais. E que perspetiva é esta? É a que lhe permite ver oportunidades, mesmo no que os outros consideram ser adversidades!

Esta é a sua vantagem, a qual lhe permite progredir e ser bem-sucedido, independentemente da situação ou da condição em que você se encontre.

Por isso, se diante de um problema ou uma situação difícil reconhecer a revolta a nascer dentro de si, use-a em seu próprio benefício. Como? Dominando-a e não sendo dominado, abraçando a sua “nova visão” e não se deixando ser cegado!

Te vejo na IURD, ou nas Nuvens!
Bjf

Anterior

20 de abril

Seguinte

21 de abril


25 comments
  1. Suely Nogueira - São João Estoril

    Temos que usar a revolta no bom sentido. A revolta nos faz vencer e prevalecer firme na fé.

  2. Eliete Silva - São João Estoril

    Temos que estar todos os dias revoltados, com o pensamento positivo, para poder dominar as situações. Não podemos deixar que o desanimo prevaleça.

  3. Cesária Silva - São João Estoril

    Revolta significa não aceitar a situação como ela está e agir de forma a mudar o que está a acontecer. No entanto é necessário estar atento para que esta revolta não se transforme numa obsessão, pois, se assim for perdemos o verdadeiro foco da nossa vida e passamos a viver em função de um objetivo que não nos leva a lugar nenhum. Somos nós a dominar a revolta e não a revolta a dominar-nos.

  4. Fernandes Sergio

    Muito forte! Sem revolta nao ha vitoria, porque ela e o combustivel para vemcermos .

  5. Rosangela Gomes São João do Estoril.

    Todo revoltado vence, quando usamos a mesma em nosso favor. A revolta nos da força para alcançar os objectivo. Sem nunca desistir.

  6. Saturnino Sousa S, João do Estoril.

    A revolta que é usada no bom sentido , é o motor que nos impulsiona e faz acelerar , para alcançar-mos os nossos objectivos.

  7. ricardo casaca FJ Setubal Sede

    A revolta é o inicio de uma grande conquista quando a dominamos, pois só assim pode ser usada de forma prudente e inteligente, mas se deixar-mos ela nos dominar vamo-nos precipitar e acabar por fazer escolhas erradas.

  8. Paula Matos - São do Estoril

    A revolta positiva irá trazer os resultados desejados por parte da pessoa que a usa. muito forte.

  9. Luis Matos - São João do Estoril

    Entendo agora que a revolta dominada é a diferença que nos faz destacar. Muito inspirador.

  10. Denise Raposo - São João do Estoril

    Boa tarde, essa tem que ser a posição do revoltado, mesmo nas adversidades não pode olhar para as situações difíceis, mas tem que ter uma visão de superá-las!

  11. Fabiana FJE Alcobaça

    Boa tarde, o revoltado - revolta-se usa a fé inteligente. Se nós queremos ter uma vida transformada, temos que tomar uma atitude, ter capacidade de raciocinar, para depois vencer. Obrigada Deus o abençoe.

    • Larissa Dendê-FJE Baixa da Banheira

      Boa tarde Bispo,uma pessoa quando é acomodada é impossível ela ser abençoada só a revolta pode mudar tudo,e as vezes perguntamos para nós próprios o porquê das lutas, o porquê barreiras mas só é possível ultrapassa-las e vencer só quando há dentro de nós aquela revolta.Meus cumprimentos

  12. Fábio Medeiros- FJE Açores

    Esta revolta desperta a alegria em nossos corações quando é orientada pelo ESPÍRITO SANTO, daí os Apóstolos primitivos manisfestarem imensa alegria durante os açoites pelos saduceus do sinédrio: "Retiraram-se pois da presença do sinédrio, regozijando-se de terem sido julgados dignos de sofrer afronta pelo nome de JESUS." Atos dos Apóstolos 5:41

  13. Ruben Inacio - Cruz de Pau

    Realmente bispo, se nós olharmos as adversidades como uma oportunidade, as coisas serão bem diferentes, e com certeza o resultado será maravilhoso!

  14. Cláudia Guerreiro - FJE Marinha Grande

    Boa noite bispo, a revolta é algo que temos de ter dentro de nos, e através dessa revolta conseguir ver nos nossos problemas oportunidades para vencer. Se usarmos a revolta e a fé inteligente acredito que a vitoria é certa. obrigado por este estudo.

  15. Tiago Neto-FJE ALCOBAÇA

    Ola boa noite, a revolta é uma boa ferramenta que nós devemos usar, pois se a usarmos conseguiremos grandes resultados. Pois foi a ferramenta que muitos heróis da fé usaram como David, Gideão, Senhor Jesus, Calebe e etc... Se usarmos a revolta também conseguiremos os mesmos resultados destes heróis e ainda maiores. Muito Obrigado

  16. Micael Ferreira - FJE Alcobaça

    Boa noite, a revolta é um bom partido para a nossa vida, mas quando é usada demasiado ou excessiva, pode se tornar um grande problema e nós podemos cair. A revolta tem que ser usada com inteligência e moderação. Muito obrigado por essa mensagem Bispo, Deus abençoe e até uma próxima.

  17. Joana Custódio - FJE Alcobaça

    Boa noite Bispo, a revolta é útil para a nossa vida quando utilizada de forma positiva, ou seja, quando a dominamos, e não nos deixamos dominar por ela. Quando nos deixamos dominar pela revolta temos um uso negativo da mesma. Que Deus o abençoe.

  18. yonara fonseca baixa da banheira

    Boa tarde Bispo Júlio,realmente quando aprendemos a usar a revolta que há em nós conseguimos ver as barreiras da nossa vida como oportunidades para conseguirmos vencer e ultrapassar. Obrigado pelos seus ensinamentos. Que Deus o abençoe mais e mais.

  19. Diego Da Silva .Barreiro. Baixa Banheira.

    Ser revoltado é ser diferente os hérois da fé, eram revoltados por isso marcavam a diferença e Ainda Hoje mortos siguen marcando a diferença, porque eles por mais grande que fosse o problema usavam sua revolta sua sua fé sabia para vencer a raíz do problema, como ja sabemos que para uma arvore nao crescer mais é nessesario cortala desde da raiz. Assim é o revoltado ele ataca a raíz do seu problema. Obrigado Bispo. Pela postage.

  20. Manuel dos Santos.Barreiro. Baixa Banheira.

    A revolta nos faz, ter uma vizão Alem dos nossos problemas. Revolta+ fé inteligente. = a problema solucionado. E uma vida transformada.

  21. Jonathan felipe. Barreiro. Baixa Banheira.

    palavra adorar significa prestar culto, colocar em primeiro lugar, mas cá em Portugal por vezes usamos esta palavra apenas para dizer que gostamos muito de alguém.

  22. Beatriz Ramos FJE Alcobaça

    Sim é verdade nos não podemos deixar que sejamos dominados

  23. João Marques (Portugal)

    Cada região de Portugal, cada região do Brasil, tem uma forma própria para se expressar, isso é mesmo assim, faz parte da cultura dos povos. Por exemplo; a palvra duvida significa falta de certeza ou de confiança, mas por vezes cá em Portugal utilizamos esta palavra quando queremos dizer que não entendemos algo. A palavra adorar significa prestar culto, colocar em primeiro lugar, mas cá em Portugal por vezes usamos esta palavra apenas para dizer que gostamos muito de alguém. E a palavra revolta? Dá para perceber que quando a pessoa usa a palavra revolta, ela quer dizer que não está satisfeita com algo e quer tomar uma atitude para mudar, entretanto, no dicionário, a palavra revolta revela insubmissão, perturbação e algo desorganizado. E de certeza que haveria muitos outros exemplos a analisar. A Biblia nos ensina a não nos conformarmos que é uma forma de não aceitarmos algo errado e tomarmos uma atitude inteligente de uma forma corretiva para que possamos avançar e vencer. A pessoa inconformada está no uso da sua capacidade de raciocinar, esta pessoa consegue dominar a situação e passa a ser uma vencedora.

  24. Weberson Honorato

    Muito forte!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.