Mensagens

Eis aí a prova!

4 de Janeiro 2014

Eis aí a prova!

Será que Deus desistiu de si?
Será que Deus se cansou de si?
Será que Deus parou de o chamar para se tornar filho d’Ele?
 
Eu vou provar para si que Deus não desistiu de si, não se cansou de si e não parou de o chamar para se tornar um filho Seu.
 
A prova é que você está vivo e a ler este post!!!
 
Deus só desiste de alguém, quando este alguém morre, mas, enquanto a pessoa estiver viva, Deus nunca desistirá da mesma.
 
Neste momento, o Espírito de Deus está a chamar pelo seu nome.
 
E então?
Vai continuar a tapar os ouvidos à meiga Voz de Deus?

Se você ficar de joelhos aí onde você se encontra, reconhecer os seus erros, pedir perdão e entregar a sua vida nas Suas Mãos, você será liberto, perdoado e salvo.

Vamos, não perca mais tempo, faça isso agora mesmo!

Depois, levante-se e vá ao Centro de Ajuda mais próximo de si.

Você será devidamente orientado sobre o que fazer e o que não fazer para viver em novidade de vida.

Sugiro que você leia estes 5 passos básicos, na revista Vida NOVA:

Te vejo na IURD, ou nas Nuvens!
Bjf


19 comments
  1. Jamile Santos

    Só agradeço A Deus, pela infinita misericórdia para com todos nós, enesse caso para comigo também, e nnão esquecer de agradece-Lo e pedi que o use o senhor mais e mais para salvar mais e mais, e que e que Ele te livre sempre e assim permaneça salvo em nome do Senhor Jesus.

  2. Sergio Vieira-carregado

    Eu acredito, "opinião pessoal" que quando Deus desiste de alguém é porque para Ele, aquela pessoa não tem mais jeito, e que futuramente longe ou próximo, seria uma ameaça para as demais pessoas, vejamos: Quantas assassinos que fizeram o que fizeram e Deus não desistiu deles ainda que muitas pessoas diziam que os mesmos não tinham jeito e hoje são pessoas de bem? Se fôr o caso de alguém ter morrido sem o que o mesmo tivesse jeito, QUANTAS OPORTUNIDADES teria tido? Somos um caso achado enquanto estamos vivo e independentemente dos erros ou acertos...

  3. Carlos Quinteiro

    O que Deus mais deseja é nos salvar mas isso depende de nos a parte Dele ja foi feita, agora depende de cada um se arrepender e começar uma nova vida com Ele.

  4. Ana - luxemburgo

    Deus já mais nos abandona, ou desiste de nós, depois de tão grande sacrificio de entregar o seu filho por nós, Deus jamais desistiria do seu sonho, é que nos salvar . Infelizmente se passa ao contrário, são as pessoas que desistem da sua fé.

  5. Abílio Pereira - Luxemburgo

    Boa noite! Como poderia o Deus criador desistir da sua obra prima? Infelizmente as pessoas é que têm desistido de DEUS virando-lhe as costas! Mas aínda assim ele não desiste e está sempre pronto para nos receber e atender, sempre que o ser humano se voltar para ELE! Um Forte Abraço!

  6. Jaqueline Martins - cantanhede

    Deus é misericordioso para nos conçeder o perdão, mas cabe a nós a decisão de ouvilo e tomar atitudes inteligentes pois ele tambem é justiça por isso que as veses não aconteçe a resposta na vida da pessoa de imediato, pois ele vê a sinceridade e humildade no dia a dia.Deus não desiste de nós e sim quando nós erramos é que ficamos longe dele.

  7. Umbulina maria - FJE Figueira da Foz

    ola bispo boa noite Deus não desiste de ninguém por mais que a gente tenha feito coisas que não devíamos ter feito. Deus é maravilhoso a cima de tudo ele apaga na mente dele o que nos pecadores fizemos ele e prefeito. Obrigada bispo

  8. Micaela bento - FJE Figueira da Foz

    É verdade bispo Deus nunca desistiu de nos as pessoas e que tão enfrentando problemas é não ovem a voz de Deus. Ele nos ama tanto que não troca a nossa alma por nada. Obrigada bispo por este post de hoje que Deus o honre mais e mais.

  9. Susana Pereira - Esch Sur Alzette

    Boa noite, Ainda bem que Deus nunca desistiu de mim senão eu não estaria aqui. Passei muitas fases más na minha vida em que não tinha ninguém para me apoiar, julgava eu, mas depois de conhecer o Centro de Ajuda descobri que existe um Deus vivo e verdadeiro que me aceita como eu sou e que nunca me abandonou. Nunca desistiu de mim. Eu também sou prova viva disso. Obrigado Bp. Deus abençoe.

  10. Vera Santos - Ettelbruck

    Boa noite bispo Julio Assim como um pai, sempre olha para ser filho, com compreensão. E sempre tem esperança de mudança, ainda que ele tenha feito coisas horríveis. Assim Deus olha para nós. Os demais, não, sempre procuram um motivos para nos acusar e deitar abaixo. Por isso, só em Deus, á solução para nossas vida. Eu sou prova disso. Pois em momentos da minha vida, nem a atenção dos meus pais tive, mas Deus se fez presente quando o busquei no Centro de Ajuda e mudou a minha vida. Tenho a certeza, que este post ajudou muitas pessoa e a mim também. Obrigado.

  11. Bruno Santos - Ettelbruck

    Boa noite Bispo Júlio, Deus nunca desiste de nós, pois Ele não tem prazer na morte do perverso quanto mais na dos demais. Deus quer sempre nos dar uma chance e uma oportunidade. Como Pai, Deus sempre tem compaixão pelos seus filhos. Deus Abençoe o Sr!

  12. Otilia FJE Figueira da Foz

    Olá bispo Júlio, realmente, Deus não desistiu nem se cansou de quem ainda está vivo. Ainda que aos olhos humanos pareça não haver solução ou que Deus não quer saber, Ele quer sim! E há solução sim! Para quem está vivo, há ainda uma oportunidade. Uma oportunidade de ser salvo, uma oportunidade de mudar de vida, de ser curado, de ser liberto, etc, há uma oportunidade!

  13. Diana Alves - FJE Figueira da Foz

    Bispo, a prova de que Deus não desistiu de mim é eu estar no Centro de Ajuda. Se não fosse isso, não sei como estaria a minha vida e da minha família hoje, pois desde que cheguei, houve uma revolução nela.

  14. Daniela Silva FJE Figueira da Foz

    Boa tarde bispo Júlio, Deus não desiste de nós, Ele importa-se connosco e muito!! Ele não abre mão das nossas almas, porque são muito valiosas. E vemos que nós somos mesmo valiosos para Ele, quando vemos o preço alto que Ele pagou por nós: o Seu Filho.

  15. Tiago Lima - FJE Figueira da Foz

    Deus nos chama a toda a hora e nós temos de estar sempre prontos a ouvi-lo e a agrada-lo para que um dia possamos herdar o reino dos céus e não tomar outro rumo, obrigado Bispo, os seus posts tem iluminado o meu caminho !

  16. Marcos-Luxemburgo

    Infelizmente essa é a ideia das pessoas pelo facto de estarem enfrentando problemas ou por terem perdido algo ou alguém;pensam que estão sendo castigadas e desprezadas por Deus devido a um erro cometido,porém isto é o reflexo da influencia da religião que impõem esta mentalidade equivocada naqueles que não conhecem a verdade.

  17. Sandra Soares

    Boa Tarde, Ele nunca desiste, não é como um de nós, jamais desiste! Ele não desiste, de fato é incompreensível o Amor de Deus, mas não é para entender, é para receber! Deus o abençoe Bp. Julio e a cada um que ler este post, Na fé, Sandra Soares.

  18. Igor Santos - Calheta Ilha da Madeira

    Deus não desiste de ninguém mas é própria pessoa que desiste de Deus, acomodando-se pensando que essa vida que ela tem vivido é a vontade de Deus, pois digo que não é, quando a uma revolta contra essa acomodação a situação muda.

  19. Igor Santos - Calheta Madeira

    Deus não desiste de ninguém mas é própria pessoa que desiste de Deus, acomodando-se pensando que essa vida que ela tem vivido é a vontade de Deus, pois digo que não é, quando se tem essa consciência então a uma atitude de revolta contra o comodismo pois a acomodação tem sido o maior pecado dos nossos dias.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.