Mensagens

E você?

2 de Dezembro 2010

E você?

Ele começa todos os dias com um sorriso! E você?

“A maneira de pensar de uma pessoa é a chave para que ela atinja na vida o êxito ou o fracasso, a plenitude ou a frustração” Bjf

“Só podemos chegar aonde nós podemos ver-nos!”, este é um pensamento que ganha um sentido renovado quando vemos exemplos como o deste menino, pois percebemos que as nossas limitações começam por existir na nossa mente, alastrando para o resto da nossa vida.

É certo e óbvio que este menino nasceu sem dois dos membros a que damos mais importância, pois permitem a nossa locomoção, mas foi exactamente essa ausência que levou tanto os seus pais como o próprio menino a mostrar que ele é capaz de fazer mais, com menos do que muitos.

Para esta criança não há limites e para si? Onde você está é onde sempre se viu estar? Se não, o que irá fazer quanto a isso?


12 comments
  1. Edilene

    E olha que muitas vezes reclamamos de nossa unha encravada...

  2. Giuliana Vignolo Macher

    Boa noite Bispo Júlio, Qué grande lição nos dá este menino! Muito onrigada! Na fé, Giuliana Vignolo Macher

  3. Ana Paula

    Forte...

  4. Bispo como vemos pessoas que vivem se lamentando por qualquer coisa...Ontem mesmo eu atendi uma moça que tem tudo para arrebentar, mas que fica presa na auto-piedade e não está conseguindo vencer as suas lutas! Esse menino é um exemplo para todos nós que temos dois caminhos, ou ficamos nos lamentando ou levantamos a cabeça e vamos em frente! Que Deus continue lhe abençoando!

  5. O exemplo desta criança é muito forte ! Têm muita gente, com um corpo perfeito, uma saúde intacta, mas é totalmente deficiente na mente! Reclamam de tudo, para elas tudo é difícil,não têm perspectivas de nada.

  6. Bom Dia Bispo, é um grande exemplo de vida, isso mostra que a deficiência está na mente das pessoas, vamos parar de reclamar e agradecer ao nosso maravilhoso Deus. Sempre na fé!

  7. priscila prestes

    poxa bispo, exemplo de vida e bastante reflexivo, as imagens falam por si só!!

  8. Luciana Pereira

    Realmente. Temos que olhar para o alvo e seguir em frente. Se olharmos para a nossa condição não sairemos do lugar. Acredito que ao enfrentar as adversidades, nos tornamos fortes, mas infelismente muitas pessoas tem um objectivo, porém ao olharem para si, se lamentam ao invés de contrariar o que estão a ver. Essa criança é um exemplo para todos nós de que devemos enfrentar o problema que esta nos enfrentando. Na fé.

  9. PBA

    Ele já fez muita coisa que muitos dizem não ser capazes, mesmo não tendo as pernas. Quantas pessoas que por causa do nariz, do cabelo, da pele ou de alguma parte do corpo tem complexos, sendo que não somos o que pensam ao nosso respeito, mais sim o que nós mesmos acreditamos. Parabens por tudo que tem postado no blog.

  10. Doris Alvarado

    Es verdad Obispo solo nosotros, somos los que nos ponemos nuestras propias limitaciones, cuando vemos lo que nos falta y no vemos para lo que tenemos en nuestras manos para poder realizar nuestros sueños!!

  11. Joyce ( Templo Maior)

    Essa criança é um exemplo a segui pois sem o membro que para muitos nem dao valor que é as penas, ele superou, muitas pessoas, no lugar dele se acomodaria , Deus o abençoe pois quando crescer vai ser grande , se ele continuar a se superar...

  12. washington luiz

    vivendo e aprendendo

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.