Mensagens

É momento de mudar

14 de Setembro 2012

É momento de mudar

[audio:/Post – e momento de mudar.mp3]

“Se você persegue um objectivo há anos sem alcançá-lo, saiba que é momento de mudar, não de objectivo, mas sim de direcção, para alcançar o sucesso planeado.”

Existem milhões de pessoas que perseguem há anos determinados objectivos e que nunca conseguiram alcançá-los.

Existem momentos na vida que é imprescindível efectuar mudanças que poderão ser preciosas para atingir determinados fins. A direcção, por exemplo, na área empresarial é de suma importância; sem a direcção a empresa fica à deriva e sem rumo certo! E quantas pessoas têm andado sem rumo? Entra ano e sai ano e a sua vida contínua estática como se nada de bom tivesse acontecido, isso em grande parte porque tem faltado a direcção certa.

O primeiro passo na direcção da mudança é o reconhecimento que podemos ser e fazer sempre o melhor em prol do que pretendemos atingir e mudar de estratégias de vida, sempre que analisemos que nada temos alcançado!

Te vejo na IURD, ou nas Nuvens!


13 comments
  1. karla rio de janeiro

    eu andava em caminhos errados dentro de minha mente mas graças a Deus me libertei e estou na fe. obriado

  2. Olhando para esta imagem deixa bem claro que muitos vão para a estrada larga e a estrada estreita so um! Isto dá para pensar que perdem a salvação indo para o caminho largo mas o estreito já não é assim! O estreito é de mudança de vida para melhor cura,libertação,prosperidade etc! Vamos pensar seriamente o que Jesus sofreu por nós! O Tiago Luz do Algarve

  3. Heidi Morais

    Eu concordo plenamente Bispo. Porém, muitas vezes estamos tão acostumados com a mesmice que nos tornamos limitados as mudanças. A realidade é que temos medo de mudar. Temos receio de partir para coisas novas. E quantas não são as vezes que até queremos mudar, mas não sabemos por onde começar??? Eu digo por mim, muitas foram as vezes que queria uma mudança, mas não sabia o que fazer. Ou quando sabia o que fazer, não tinha coragem de sair da minha zona de conforto. Até que um dia, eu já não aguentava mais os mesmos resultados, a mesma vida, os mesmos fracassos e me revoltei. Foi aí que sumiram todos os meus medos, e decidi pagar o preço para ter uma vida diferente. Hoje, colho os benefícios de ter mudado de rumo, de ter mudado de direção. E mesmo sabendo que ainda há outras coisas a serem mudadas, prossigo sem receios e certa que se for necessário mudar de sentido, mudarei, mas os meus objetivos, se manterão firmes e ao final, serão alcançados.

  4. Diana Nogueira Fj- Império

    É mesmo, o importante é reconhecermo-nos e mudar os caminhos da nossa vida, para alcançar o que tanto queremos. Viver o dia-a-dia parados a olhar para o tempo, não resulta, temos de agir e batalhar para novos caminhos e conquistar mais e mais.

  5. JOEL - ALMADA

    De facto se nao houver uma mudança primeiro da pessoa, é impossível que sua vida mude.Muito forte.

  6. CARLOS - ALMADA

    Com certeza quem quiser resultados diferentes tem que estar disposto a também fazer algo diferente, sair da rotina, pois a vida de muitos tem estado uma mesmice, pois se tornou uma rotina, temos que reconhecer que precisamos mudar e lutar em prol disso,e os resultados virão, é inevitável.

  7. Ana Rita - Ajuda

    Se queremos saber se estamos no caminho correcto ou não temos de ver o que temos colhido das nossas decisões, se ao vermos que não temos sucesso aí já mostra que estamos no caminho errado! Foi uma perda de tempo? Não porque até no mau caminho quando formos a tomar a segunda atitude já não vamos cometer o mesmo erro do primeiro caminho, mas para isso temos que reconhecer que estamos no caminho errado!

  8. Fátima Cardoso - Ajuda

    Muitas vezes, o caminho errado que estamos é ouvir o comentário dos outros, ficamos a ouvir todo o dia, não vai dar certo, tens mesmo a certeza que é isso que queres seguir? E comentários duvidosos e desmotivantes que são pedras ao nosso caminho, por isso, vamos remover também essas pedras e atingir os nossos objectivos!

  9. Carlos Velasco - Ajuda

    Se já lutamos há muito tempo para alcançar um objectivo, e não o conseguimos realmente precisamos de reconhecer que estamos no caminho errado e procurar o caminho certo, porque reconhecer não revela incapacidade ou inferioridade, revela humildade porque admitimos no caminho que estamos a ir não está a dar para alcançar os objectivos!

  10. Darlene-Ajuda

    Eu creio que esta perda de rumo e incapacidade de se atingir o objectivo desejado é precisamente o reflexo da cegueira pela qual muitas pessoas se têm deixado envolver precisamente por serem paralizadas pelo medo de inovar, não querem mudar pois receiam fracassar mas não vêm que o tempo que perderam a insistir em seguir a mesma direção acabou por espelhar o fracasso porque na verdade nunca houve um resultado e a pessoa nunca saiu do mesmo sitio!

  11. Carlos Godoy

    "Temos que Buscar Alternativas Diferente para Alcançarmos nossos objectivos" Com Certeza há um caminho que nos levara alcançar o que queremos... Carlos / Caldas da Rainha

  12. rosana manuel

    Bom dia Bispo, É verdade, o primeiro passo para um mudança é o nosso "reconhecimento" e "sincero", pois muitos reconhecem que necessitam de mudar, mas falta sinceridade. Quando reconhecemos e somos sinceros, vem o segundo passo que é agir, tomamos a atitude para mudar de direcção!

  13. Mayone

    Como alcançar algo diferente se fazemos a mesma coisa? Se o resultado não esta sendo satisfatório eu tenho que tomar a decisão de ser diferente. E aquela história da águia que após certa idade ou se entrega e morre ou passa pelo doloroso processo de renovação, nos também temos que passar por este processo, que muitas vezes não é fácil, porque quem quer sair da sua zona de conforto? É isto ou se entregar e morrer!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.