Mensagens

E depois da Entrega?

13 de Outubro 2013

E depois da Entrega?

Agora que você entregou a sua vida para o Senhor Jesus, gostaria que entendesse a importância de dar estes 5 passos para se tornar independente de todos, mas totalmente dependente de Deus

1º LIVRE-SE DO PESO EXTRA
Desfaça-se de toda a carga negativa, da velha vida, sepultando tudo que o acusa, através do Batismo nas Águas, que significa, no original, “sepultamento”. Prometeu o Senhor Jesus que “Quem crer n’ELE como Senhor da sua vida e for batizado em o nome no Pai, do Filho e do Espírito Santo, será Salvo, mas, também, quem não crer, não será batizado e não será salvo.” Isso você vai fazer no Centro de Ajuda mais próximo de si, sem custo algum. Basta apenas levar um fato de banho, uma muda de roupa, uma toalha e um coração arrependido.

2º FALE E OUÇA
Para se conhecer alguém, deve-se fazer duas coisas básicas, que são: Falar com… e Ouvir este alguém, correto? Então, fale! Mas, neste caso, a pessoa a conhecer é Deus. Então, fale com Ele em oração pela manhã, nos momentos de tentação, dificuldades, perseguições, demostrando confiança e dependência, e, à noite, demostrando, no mínimo, a sua gratidão. A duração da oração não é importante, mas sim que você seja sincero e específico. O Senhor Jesus disse que: “Não é pelo muito falar que somos ouvidos.”

3º ALIMENTE-O
Alimente o seu espírito. Ele só pode ser alimentado por palavras, quer sejam elas negativas, para frustração, ou positivas, para realização. O Livro mais coerente, inteligente, de SEMPRE, é a Bíblia Sagrada! A Bíblia contém os Pensamentos de Deus. Por isso, leia um versículo por dia, de preferência do Novo Testamento, para facilitar o seu entendimento e medite sobre o que leu. Deus certamente lhe Falará, e, caso você não entenda, não desanime e nem se preocupe, dias mais tarde você entenderá.

4º AMADUREÇA
Torne-se adulto na sua fé-inteligente, maduro no seu relacionamento com Deus, desenvolvendo a sua Comunhão com Ele, através da participação nas Reuniões práticas e inteligentes do Centro de Ajuda, às Quartas, Sextas e Domingos pela manhã;

5º NÃO NEGUE
E, por último, não negue a outros a oportunidade de saber que o Senhor Jesus está Vivo e os quer Libertar, Perdoar, Realizar e Salvar. Procure evangelizar sempre os outros por meio do seu exemplo de carácter, equilíbrio, respeito e justiça, e, quando conveniente, leve convidados a participar em Reuniões ou Eventos inteligentes do Centro de Ajuda.

RECAPITULANDO:

1º BATIZAR-SE NAS ÁGUAS o mais rápido possível – para sepultar o seu passado;

2º FALAR COM DEUS TODOS OS DIAS, através de orações que expressem confiança, esperança e gratidão;

3º CONHECER A NECESSIDADE DE ALIMENTAR O SEU ESPÍRITO, por meio da leitura e meditação na Palavra de Deus;

4º AMADURECER NA SUA FÉ, participando nas Reuniões inteligentes e práticas do Centro de Ajuda;

5º NÃO NEGAR A OUTROS A OPORTUNIDADE DE CONHECER O SENHOR por meio da sua vida regenerada e da sua evangelização espontânea.

Espero que estes conselhos práticos, bíblicos e eficazes o tenham podido ajudar em algo.

Te vejo na IURD, ou nas Nuvens!
Bjf

Anterior

12 de Outubro

Seguinte

13 de Outubro


9 comments
  1. Ricardo Arcanjo

    Ajudou muito. Obrigado!

  2. Bruno

    Bom dia Bispo . Com toda a certeza estes conselhos foram e serão muito uteis . Na minha opinião , a Bíblia é perfeita ; Nela ha resposta para tudo que precisamos saber na vida . Que Deus lhe abençoe , ao senhor e a sua família .

  3. Muito bom Bispo,!!! Deus o abençoe e obrigada por se deixar ser um vaso usado por Deus para nos orientar.

  4. Claudio Gomes

    Bispo Julio Obrigado!

  5. Márcia Pereira - FJE São Marcos (Portugal)

    Tá ligado Sr. Bispo Júlio! É esse o espírito. Se recebemos, o mínimo que devemos fazer, é contar a nossa história de vida por meio do nosso bom testemunho (carácter), dando Oportunidade ao próximo de também receber o que recebi. Sendo grata e mostrando os resultados de uma vida transformada por dentro, o que irá se refletir na nossa realização exterior. A ordem do dia: Vamos arrancar todos aqueles que se encontram nas garras do inferno e caminhá-los para Luz.

  6. Larissa

    muito bom.

  7. Emanuella Bezerra

    Tá ligado!!!

  8. Neirity Isabel- FJ Reboleira

    Ta ligado Bispo! Assim o farei! Aprendendo e aplicando sempre a Palavra de Deus, caminhamos para a certeza do "passaporte" para a Salvação!! Dias MARAVILHOSOS virão, eu CREIO!! Deus abençoe a si, ao CDA(bispos, pastores,obreiros, membros) e a todos aqueles que ARRANCAREMOS das garras do diabo!

  9. Tiago Souza

    Amém!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.