Mensagens

Será diferente?

17 de Dezembro 2011

Será diferente?

[flv:https://www.juliofreitas.com/audio/anotheryear.m4v https://www.juliofreitas.com/wp-content/uploads/2011/12/2012.jpg 600 400]

Você é que tem autoridade para decidir os seus objectivos para este novo ano. Concentre todos os seus pensamentos, decisões, tempo e confiança no seu maior objectivo; e que esta concentração seja contínua, incessante – a todos os minutos, horas, dias, semanas e meses – para que, neste ano, você o alcance.

Te vejo na IURD ou nas Nuvens!


10 comments
  1. surilane

    2012, mais um ano que vem , mais vitorias mais conquistas, mais gigantes para vencermos, essa é a vida de quem está na fé, todos os dia um leão para matar.

  2. Nesse maravilhoso ano que será 2012 quero servir ao meu Senhor Jesus com tudo o que sou e ganhar muitas almas pra Ele!!!! Deus abençoe o senhor bispo Julio!

  3. Bispo, no início do ano de 2011, tracei 9 objectivos e sabe de uma coisa só consegui realizar 4. Mas esses 4 que realizei deram-me tanto gozo!! Hoje sei que os outros 5 não se realizaram porque ao longo do ano fui pondo outras prioridades acima dessas e não dei toda a minha força nesses outros 5, porém, os 4 que consegui realizar eram sem dúvida os mais importantes para mim. Quando começar este ano de 2012 vou traçar outros objectivos e vou persegui-los até ao fim, e sei que no final de 2012 vou ter a satisfação de dizer que os cumpri todos. Em nome de Jesus! Que Deus o abençoe mais e mais...

  4. Heidi Morais

    Começamos o ano com toda força, disposição e vontade de fazer acontecer o que no ano anterior não conseguimos fazer. Entretanto, ao longo da caminhada, diante de obstáculos, dificuldades, situações inesperadas, decepções, falta de tempo e muitas outras circunstâncias, acabamos por nos deixar enfraquecer e ao invés de permanecermos firmes em nossos propósitos e objetivos, acabamos por enfraquecer e deixar que a vida simplesmente aconteça sem o nosso controle. O famoso "Deixa a vida me levar", acaba por fazer parte do nosso quotidiano, infelizmente. Mas o segredo está justamente ai, em ter o controle da vida inclusivamente nos momentos difíceis, para que ao final de mais uma semana, mais um mês, mais um ano, alcancemos os nossos objetivos e sejamos pessoas realizadas, felizes e com certeza mais experientes. Prontos a não somente desfrutar das conquistas alcançadas, como também, ajudar a outros a chegarem a esse patamar. Enfim, a Força, a Coragem e a Determinação, devem fazer parte de nossas características em todo o tempo, durante todo o ano, indiferente se o período é favorável ou não. Digo por mim, manter-se com essas virtudes a todo momento não é fácil, mas é possível!

  5. Luciana Mendes - Cenáulo do Espírito Santo - Chelas

    Todos os anos são diferentes, assim como os meses, as semanas e os dias. O importante é a pessoa se manter constante nos seus própositos ou objetivos até alcançar e nunca esmorecer, pois se não foi alcançado hoje, o será outro dia, o importante é se manter firme na mesma fé, lutando por aquilo que projectou, idealizou e sonhou para a sua vida. Deus nos Abençoe a todos!

  6. Elsa Francisco

    Podemos dizer que torna-se um "habito" ou "custume" traçar metas ao inicio do ano, porém muitos acabam por ñ chegarem a sua meta porque não são CONSTANTES naquilo que desejam... por isso ñ perseguiem seus objetivos deixando o espirito incostante se apossar delas. É necessário sermos CONSTANTES naquilo que pretendemos pois só assim chegaremos a nossa meta...

  7. Eduardo Bravo - França

    Os filhos de Israel antes de irem para alguma batalha, faziam seus sacrifícios, uma vez o sacrifício aceito, partiam para a guerra e voltavam com a vitoria. Se nos concentrarmos nos nossos objectivos, e colocarmos a fé pratica em Deus em acção e tomarmos atitudes práticas em relação aquilo que projectamos, então nossos objectivos serão alcançados e nosso maior sonho realizado. O que você decidir se fará, e a luz brilhará em seus caminhos. Jó 22:28 (Versão International)

    • Luciana Mendes - Cenáulo do Espírito Santo - Chelas

      Amei, o comentário do sr. Deus lhe Abençoe mais e mais a cada dia.

  8. Cristóvão Perpétua

    NO ANO 2012 SERÁ ANO ACEITÁVEL DO SENHOR

  9. João Marques

    As nossas decisões, conquistas e objectivos não podem estar dependentes de uma mudança do dia 31 de Dezembro para o dia 01 de Janeiro. A nossa vida tem que estar em constante movimento, independentemente se é fim de ano, inicio de ano ou meio do ano. As ansiedades levam a pessoa a falar muitas coisas no fim/inicio de cada ano. Por causa disso as pessoas tomam atitudes que depois se arrependem. As conquistas estão lá para se realizarem em qualquer momento do ano. Quem anda em função do numero de dias para terminar o ano não anda em função da inteligencia.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.