Mensagens

Diga tudo sem palavras…

8 de Agosto 2012

Diga tudo sem palavras…

“A nossa entrega total diz o que Deus precisa de ouvir para nos transformar.”

Palavras ou atitudes? A questão sempre fez parte das dúvidas que povoam a mente humana. Uns acreditam que as palavras são importantes e expressam aquilo que nos vai na alma, outros acreditam que de nada vale falar sem que existam atitudes que sustentem o que foi dito. Funcionaria, então, se todas as palavras fossem acompanhadas de atitudes? É possível.

Porém, existem atitudes que falam por si, que não necessitam de palavra alguma para que exprimam todo o seu significado, seja direto ou subliminar. A nossa entrega total a Deus é uma destas atitudes, pois, através da mesma, Deus compreende exatamente o que queremos dizer e, ao “escutar-nos”, procede ao passo seguinte: transforma-nos!

Mensagem extraída do Livro
“Direto no Alvo”
, de Júlio César L. Freitas


8 comments
  1. João Marques (Portugal)

    Realmente nós precisamos de falar para nos comunicarmos, mas lembrei-me da historia do homem que tinha dois filhos. E pediu-lhes para ir trabalhar na vinha. Um deles disse que ia, mas não foi. O outro disse que não ia, mas foi. (Mateus 21:28)

  2. laécio

    O SENHOR TEM ME AJUDADO MUITO ATRAVÉS DO SEUS POSTS. OBRIGADO POR TUDO!!!

  3. laécio

    concordo plenamente bispo. sei que palavras sem atitudes é como a fé sem obras, ela é morta!!! tenho vivenciado uma guerra interna das piores, onde mesmo me derramar na presença de Deus não me tem adiantado de nada. agora é partir pro tudo ou nada, tomar uma atitude e mudar essa situação. VAI ARREBENTAR!!!

  4. Bruno Santos - Luxemburgo

    Boa tarde Bispo! Como o Sr colocou e muito bem, as palavras são importantes mas não são o fundamental, pois quantas pessoas falam muito bem, mas não são nada do que falam, quantos não expressam uma coisa, mas estão pensando, sentindo e até mesmo vivendo outra... Há muito poder na palavra, agora muito mais há na entrega, nas atitudes, no sacrifício pois isso sim deixa claro para Deus, o que verdadeiramente nós somos. Quando existe essa entrega mesmo que não falássemos palavra alguma, Deus nos atenderia. Quando existe entrega então há transformação, mudança, novo nascimento, encontro com Deus ... e tudo de bom. Obrigado pelo cuidado do Sr. para com todos nós. Deus Abençoe!

  5. Susana - FJ Império

    De que adianta falar e não fazer, quando tomamos uma atitude fazemos com que as coisas aconteçam, quando falamos apenas projectamos. Uma atitude de entrega não passa apenas por palavras mas passa por uma acção. A acção de abrir o coração, deixarmos o nosso eu e as nossas vontades de lado para fazer a vontade de Deus. Obrigada.

  6. madalena gomes rio de mouro

    E VERDADE BISPO SEM A TITUDE NAO XEGAMOS A DEUS

  7. Narlet

    Bom dia Bispo Com certeza que as atitudes falam e eu vejo que principalmente Deus espera de nós mais atitudes do que palavras. Porque as atitudes concretizam, provam, materializam aquilo que está dentro de nós é a expressão do querer. E quando nos entregamos em tudo para Deus , Ele faz existir o que antes não existia.

  8. Marijane

    MUITO FORTE BISPO ATITUDE COMO SE DIZ VALE MAIS QUE MIL PALAVRAS, A ACAO DA ENTREGA TOTAL PRA DEUS ESPRESSA O QUE A ALMA QUER FALAR.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.