Mensagens

Dia da Mulher Universal

20 de Abril 2015

Dia da Mulher Universal

[cdaplayer url=”https://www.youtube.com/watch?v=YUMsMOnkrus”]

Mais de 17 mil participam do Dia da Mulher UNIVERSAL em toda a Europa

Milhares de mulheres e homens reuniram-se no Templo Maior para, ao ar livre, celebrarem a liberdade conquistada e a autoridade sobre a sua própria vida

Sábado, dia 18 de abril, às 16h, era a data e o horário há muito aguardados pelos milhares de Mulheres Universal espalhadas não só por Portugal, mas um pouco por toda a Europa. Já é um facto, o Dia M já se tornou uma referência no universo do Centro de Ajuda da Igreja Universal do Reino de Deus e é um evento do qual ninguém quer ficar de fora, contando também com a presença de inúmeros homens.

1429372327672715

Mais uma vez, o Bispo Júlio Freitas, acompanhado da sua esposa, Viviane Freitas, realizou o Dia M, no estacionamento do Templo Maior, em Lisboa. Orações, mensagens de incentivo, de edificação e de auto-valorização fizeram parte desta tarde especial, que não deixou nenhum participante indiferente.

Carreira, família, vida interior, sentimental e espiritual… cada pessoa começou por identificar as áreas em que perdera a autoridade para, a partir deste dia, recuperar o domínio total sobre a sua existência!

Na oportunidade, o Bispo Júlio Freitas frisou que a Mulher tem 7 poderes, pois ela foi criada para auxiliar (o homem) a dominar. Poderes que toda mulher possui, que ao serem aplicados farão toda diferença em sua vida. Toda mulher tem o poder de comunicação, ela é sincera, perseverante, fiel, humilde, forte e muito organizada, poderes estes que podem ser neutralizados por apenas um inimigo!

diam2

O inimigo nº 1 são as emoções que a levam a comparar-se, quando na verdade, ela tem que tomar posição e dominar. “Mesmo tendo 7 poderes, você tem que parar de buscar defeitos, buscar perfeição, de desprezar os 7 poderes para que possa ser feliz.” afirmou o orador.

Aprender a construir um casamento forte, bem alicerçado, métodos para superar traumas e complexos e de fortalecimento e valorização pessoal foram os princípios difundidos nesta tarde única, que motivou e levou muitas mulheres (e não só) a conhecer e atingir o seu pleno potencial, tornando-se 100% livres!

Lisboa

Porto

Açores

Funchal

Cabo Verde

Cobertura Online realizada durante o evento:


48 comments
  1. Paula Caldeira - Benfica

    Eu tive a oportunidade de estar presente neste grande evento. Eu como mulher posso afirmar que já fui vitima do inimigo nº 1 das mulheres, porque por diversas vezes me desvalorizei, e acabei por me colocar para baixo. E infelizmente este é o espelho de muitas mulheres, não acreditam em sis mesmas, não tem amor próprio nem auto-estima. e eu pude comprovar neste dia que muitas mulheres sairam decididas a começar do zero apartir daquele, a investir em si mesma e nos seus 7 poderes.

  2. Gracinda Almeida - CdA Benfica

    Participei do Evento Dia da Mulher Universal e foi muito bom . Como mulher aprendi coisas importantes que despertou em mim alguns pontos fundamentais que eu precisava de saber e perceber mais sobre esse assunto. Saí de lá com uma nova visão e aconselho a todas as mulheres que participem também destes eventos inteligentes do Centro de Ajuda porque lhes vai proporcionar uma nova vida que tanto desejam.

  3. Flávio Fortes - Benfica

    Boa tarde, de certeza que este evento acrescentou muito às mulheres que ali estiveram, e também aos homens que aprenderam sobre o valor que devem dar às mulheres. Pois, tanto as mulheres como os homens, saíram deste evento, com uma satisfação muito grande. Muito obrigado. Aguardo o próximo evento.

  4. Cayque Brito - CdA Benfica

    Estive presente no Evento do Dia da Mulher Universal e desde o inicio até ao fim do evento esteve notório a satisfação de muitas mulheres em estarem ali e terem recebido a informação de que elas têm 7 poderes,o qual muitas mulheres ficaram admiradas quando o bispo disse .

  5. Elsa Rodrigues - Benfica

    Foi uma tarde PODEROSA…em que milhares mulheres numa só Fé e num só Espirito conheceram que no seu interior existem 7 poderes que as capacita a ter autoridade sobre a sua vida! No final estava espelhado no rosto (sorriso) e nos olhos dos milhares que ali estiveram a alegria imensa de terem participado no evento e por terem conhecido o segredo que muda a vida de todo aquele que se dispõe a mudar! A Mulher Universal diz NÃO ao SENTIMENTO!

  6. Açores (horta) - Foi uma experiência única adorei , senti me uma mulher com M grande vi e aprendi que uma mulher tem que ser respeitada e tem de ter autostima e ser forte e aprendi muitas outras coisas que vou por em pratica e vou ser uma mulher nova e vou ser muito feliz :) :)

  7. Rosario- BENFICA

    Boa tarde Valeu a pena ter ido neste evento com os problemas e as preocupações nos esquecemos do valor que tem a mulher neste dia recebi a força que precisava e aprendi que se combatermos contra o nosso maior inimigo que é as emoções. não tem como não reflectir no nosso exterior muito obrigado sr Bispo Júlio pelos ensinamentos práticos vou por em pratica .

  8. ANTONIA - ALGES

    Estou muito feliz porque nesse dia aprendi que sou forte, antes anulava esses poderes que a em mim quando usava dos meu sentimentos que ate então só me fizeram sofrer, mas agora que aprendi vou vencer.

  9. FATIMA ALVES-ALGES

    Foi a primeira vez que estive no evento da mulher achei fantástico, em saber que temos sete poderes em nos, aprendi a me valorizar, já percebo que sou uma nova mulher.

  10. TEREZA-ALGES

    Eu estive presente neste evento e foi algo maravilhoso já estou a espera do próximo,

  11. Marta Silva - Benfica

    Bom dia! Eu estive presente e participei no Evento Dia M e aprendi muito sobre o meu valor como mulher: pois as mulheres têm 7 poderes, assim como sobre a única coisa que consegue anular o meu valor: O sentimentalismo. Através do que me foi ensinado, tenho estado mais atenta a mim mesma para que não venha nunca mais a anular esses poderes que me são inerentes como mulher, deixando-me ser guiada pelos sentimentos.

  12. Fander Tavares - Matosinhos

    Bom dia a todos! Como foi gratificante estar presente em um evento que destaca o valor, a força, a coragem, e muitas outras virtudes da mulher universal. O que as mulheres receberam nesse dia, através da mensagem direcionada a elas, fará a diferença para sempre em suas vidas. Muitas que foram pela primeira vez, tiveram a oportunidade de superar traumas, complexos e desfrutar ao máximo da vida que o Criador lhes deu. Eu, como homem, fiz a minha parte, apoiando a minha esposa Cláudia e a todas as pessoas que lá estiveram, pois, o apoio por parte dos homens é de extrema importância para as mulheres que fazem parte de suas vidas.

  13. Natália Marcelino - Benfica

    Boa noite, o dia M foi muito especial para mim, pois aprendi que apesar de nós mulheres termos 7 poderes uma só coisa pode derrubar tudo, ou seja o sentimento quando nos deixamos levar por ele, todos esses poderes que nós temos será nulo. Eu vou procurar colocar em prática esses ensinamentos que aprendi e tirar o maior proveito para a minha vida e beneficiar a mim e a minha família. Muito obrigada por tudo.

  14. Gonçalo Roma - Cascais

    Boa noite Bispo. Felizmente pude estar presente, neste evento, e mesmo sendo algo feito especialmente para as mulheres, acabei também guardando as mensagens ali passadas para mim,como por exemplo, o maior inimigo da mulher, que na realidade não é inimigo exclusivo da mulher, mas sim de todos a humanidade. O coração é o nosso pior inimigo pois é dali que surge e que alimentamos o nosso eu, por isso tenho de vigiar para que não o alimente com algo que irá contaminar a minha fé. Obrigado e Deus abençoe a todos, neste caso em especial as mulheres.

  15. Vanessa-Salgueiro-Faial-Açores

    a concluçao a que cheguei acerca deste evento é que devemos saber lidar com toda e qualquer situaçao deixando os sentimentos de parte e agindo pelo pensamento obrigado pelos ensinamentos ajudaram imenso, Sr Bispo Julio Freitas

  16. Etevaldo - Benfica

    Boa noite Sr bispo Eu estive nesse evento e vi no términio que as mulheres que participaram não conseguiam esconder a sua satisfação e felicidade pois saíram com sua auto estima elevada,naquele dia aprenderam 7 dos muitos poderes que possuem.

  17. Ana Resendes - Faial - Açores

    Boa noite Bispo Julio, foi um invento inspirador, e através da palavra dada vou agir em minha vida e praticar na minha vida com cada experiência com cada testemunho contado por cada mulher porque muitas de nós mulheres nos identificamos com esse tema, tanto por que somos muito sentimentais, e ao estar nesse evento levou me a reflectir que tenho que deixar os sentimentos e agir mais a minha fé.

  18. Fabio Resendes - Faial - Açores

    Boa noite Bispo, para ser feliz temos que entender e praticar tudo oque se foi falado, se colocado em pratica sim, mas se ficar só dizendo que foi lindo, não adianta de nada, pois vemos muitos ouvirem e poucos praticarem.

  19. Miguel Mario - Faial - Açores

    Boa noite Bispo, hoje reconhece os valores que uma mulher ela têm, graças a este evento que fez com que eu parasse e reflectisse sobre o mesmo, me sinto lisonjeado.

  20. Fernando Santos - Faial - Açores

    Boa noite Bispo, fiquei muito feliz pela oportunidade de participar, e aprendi que existem inimigos que devemos combater no nosso interior, sentimentos que podemos renunciar para então fazermos uso dos 7 poderes em nossas vidas, como homem, sei que isso é necessário para todas as mulheres que desejam ser de Deus.

  21. Eduardo-salgueiro-Faial-Açores

    Boa tarde Bispo Julio Freitas este evento foi maravilhoso ajudou-me a entender muitos dilemas da mulher e como ajudá-las obrigado

  22. Lurdes-salgueiro-Faial-Açores

    estive presente neste lindo e motivador evento em que nós aprendemos a lidar e superar o nosso maior inimigo, realmente os sete poderes das mulheres obrigado Bispo Julio Freitas

  23. Euridice gomes Faial- Açores

    Boa tarde Sº Bispo Gostei muito de ter participado desse invento, pois aprendi muita coisa, por exemplo eu não sabia que nós as mulheres temos 7 poderes, que podemos por em pratica no nosso dia dia.

  24. Lurdes/Salgueiro/Horta /Açores

    estive presente neste lindo e motivador evento em que nós aprendemos a lidar e superar o nosso maior inimigo, realmente os sete poderes das mulheres obrigado Bispo Julio Freitas

  25. Iara Ramos-FJFaial- Açores

    Boa tarde Bispo!! Participei no evento e adorei, pude aprender algumas coisas, como, o pior inimigo das mulheres, pude ver qual são as minhas fraquezas, e melhorá-las e também pude saber o que uma mulher tem dentro de si que ela nem imagina ter.

  26. Fabiano L. / Faial / Açores

    Boa Tarde a todos, estive a participar deste evento, levei minha esposa, e fiquei a observar, vi que não era apenas ela que precisava ouvir tais palavras, aquilo que eu ouvia esta a me colocar no lugar de todos aqueles exemplos, como quando o Sr. Bispo Julio pegou um espelho, aquilo confesso que foi tudo para mim, pois de um modo ou de outro, acabei por me beneficiar deste Maravilhoso dia, obrigado.

  27. Marlene Martins . Faial . Açores

    Olá sr. Bispo, foi muito forte este evento do Dia M, pude descobrir em mim minhas fragilidades e repara-las, para então serem corrigidas e me tornar cada dia uma mulher de Deus, pois é tudo que eu quero, obrigado por tudo.

  28. Lodi Medeiros - Faial - Açores

    Boa tarde Sr. Bispo! Para mim foi muito especial o dia M, entendi como lidar com muitos problemas que passei na minha vida. Obrigado ao Senhor Bispo e a toda a organização

  29. Rui Duarte - Faial - Açores

    Boa Tarde! Apesar de ser um reunião especial para mulheres, eu fiquei bem esclarecido, ao interior da mulher, como pensa e age, e por isso, estou praticando diariamente para ajudar minha esposa a ultrapassar os seus problemas interiores a incentivando e motivando. Um muito obrigado a todos vós...

  30. Fatima M - Faial - Açores

    Boa Tarde Bispo, tudo coopera para o bem daqueles que colocam em prática tais ensinamentos, como estes que recebemos neste sábado, sei que tudo vai dar certo na minha vida, e já está a dar.

  31. Maria - FJE Faial - Açores

    Boa tardes a todos, foi muito bom participar deste dia M, para nós é uma oportunidade de rever todos os nossos defeitos e corrigi-los, pois eu aprendi e muito, vou colocar os sete poderes em pratica e serei uma mulher UniverSal.

  32. Diana Semedo / Faial / Açores

    Boa tarde Bispo Julio, foi uma coisa muito linda, fiquei muito feliz pelas palavras que direcionou a nós mulheres, eu sempre faço parte destes eventos, mas este foi Fixe!

  33. Zélia Duarte - Faial - Açores

    Boa tarde a todos! Obrigado a toda a organização do evento, pois neste dia aprendi a me valorizar muito mais. Obrigado mais uma vez ao Senhor Bispo Júlio e sua esposa, pastores, esposas, auxiliares e obreiros(as)...

  34. Filipe Silvestre - Cascais

    Boa tarde bispo. Este evento foi importantíssimo para todas as mulheres do mundo. Cada vez mais as mulheres perdem o seu verdadeiro valor e o seu brilho, trocando-o pela beleza exterior, ficando o interior vazio e pobre. Mas este evento desperta as mulheres para a realidade e ajuda-as, pois ao reconhecerem o seu valor, ficam livres de toda a opressão que o mundo exerce. E nós como homens temos de promover mais este tipo iniciativa e ajudar as mulheres, dando-lhes todo o nosso apoio.

  35. Carmem L. Faial . Açores

    Todos os dias eu assisto as orações do sr,Bispo Julio que me tem ajudado e muito, gosto muito do programa não desista, não perco nenhum, estou na fé de colocar em pratica as setes poderes da mulher de Deus, obrigado.

  36. Daniel Duarte - Faial - Açores

    Boa tarde Bispo! Realmente este dia foi muito especial para nós homens aqui da Ilha do Faial, no meu caso ajudou-me a entender muitos dilemas da mulher e como ajudá-las a superar os seus problemas, muito obrigado mais uma vez senhor Bispo Júlio pelas suas palavras edificadoras...

  37. Madalena / Faial / Açores

    Boa Tarde A todos, Errar todas nós erramos, mas as vezes queremos persistir em nossos erros, e as vezes não temos forças para vence-los, e optamos por continuar nos mesmos, mas com estas explicações para mim tudo ficou muito claro, e me deu uma perspectiva diferente de me dar com meus medos e fragilidades.

  38. Madalena / Faial / Açores

    Eu esta a observar tudo que o Senhor Bispo Julio falava, todos os exemplos se encaixavam direitinho em mim, realmente percebi onde esta a errar, pensava que eram as pessoas ao eu derredor, mas não o problema estava dentro de mim, vou mudar para melhor eu creio.

  39. Paula / Faial / Açores

    Sempre tenho participado de todos os eventos do Centro de Ajuda, e este também foi algo que marcou muito na minha vida, até meu marido esta a me ver mudar, realmente não sinto nada, mas todos falam de minha mudança, pois tomei uma decisão de ser uma mulher forte e com objetivos positivos.

  40. DARCI RAMOS / FAIAL / AÇORES

    Para mim esta oportunidade foi bem proveitosa, tudo cooperou para me ajudar, e tenho a certeza que desde que participei deste Dia M algo mudou em mim. Sou uma outra mulher.

  41. Solange G. / Faial / Açores

    Boa tarde Sr. Bispo Julio e a todos, este encontro de mulheres foi algo que nunca participei na minha vida fique realmente impressionada em ver quantas pessoas, estavam reunidas por um só objetivo, para mim valeu muito fazer aparte!

  42. Maria Alves / Faial / Açores

    Olá a todos para mim foi uma experiência inexplicável, me sentia muito pra baixo, mas quando sai desta reunião algo muito bom estava dentro de mim, obrigado ao sr.Bispo Julio por nos orientar.

  43. Alexandre Oliveira - Faial- Açores

    BOA TARDE BISPO, Para nós homens foi muito importante participarmos deste evento maravilhoso, pois assim aprendemos também como motivar e ajudar uma mulher superar o seu maior inimigo, realmente os sete poderes das mulheres surpreendeu a todos nós, muito inteligente e edificante acrescentou muito em nossas vidas.

  44. Tiago Fernandes - Moita

    Bom dia bispo, Eu pude entender que a mulher foi criada para nos auxiliar a dominar, enquanto o senhor bispo Julio falava eu vi muitas mulheres chorando e então percebi o quanto muitas tem sofrido caladas e sozinhas por perderem esta autoridade que o próprio Deus deu a cada uma delas, foi libertador e creio que teremos muitos frutos, através de mulheres determinadas, decididas, fortes, seguras, felizes que já não se deixaram mais dominar pelas emoções. Foi muito forte. Deus abençoe o senhor e sua família bispo. Abraços !!!

  45. Fábio Medeiros - FJE Açores - Ilha de São Miguel

    Participei nesta reunião e cheguei à conclusão que somente a Mulher Universal tem valor especial!!

  46. Rafael Carneiro FJE Centro Aveiro

    Boa Noite sr Bispo, percebo a importância de nós homens darmos este apoio as mulheres, reconhecendo sua Força e enorme potencial para não apenas nos auxiliar, mas também compartilhar as realizações, estes 7 poderes mencionado, em muito ajudam as mulheres a se libertarem de si mesmas, quando anulam este principal inimigo as emoções, ai sim temos uma verdadeira Mulher UniverSAL! E no Centro de Ajuda as mulheres aprendem diariamente a usar estes 7 poderes aliados a uma fé inteligente que as faz sim ser e fazer a diferença no meio de milhares.

  47. Fernando Santos - Rio de Mouro

    Boa noite, Estive no evento e foi, sem dúvida, uma tarde inesquecível! Mulheres, aprendam a dominar o vosso inimigo e certamente conseguirão desenvolver todos os 7 poderes!

  48. Paulo Cabral

    Boa noite Eu não estive presente nesse evento, mas pelo o que eu vi nas imagens e pelo que li na mensagem vejo que o evento foi muito importante, porque abriu o entendimento as mulheres que elas têm sete poderes e receberam a direcção para usar esses poderes não neutralizar os mesmos.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.