Mensagens

Deus não tem nada a ver com isso!

25 de Janeiro 2017

Deus não tem nada a ver com isso!

Infelizmente, é um hábito comum. Observe ao seu redor e confirme se não é verdade…

Sempre que alguém está a passar por um problema, após lamentar-se, logo a seguir questiona-se por que motivo Deus permitiu tal coisa, se Ele é tão justo.

O que Deus tem a ver com os meus males? Nada!!! Deus é Fonte de todo Bem, pureza, justiça, paz, felicidade, amor e vida. Os males, estes são derivados dos nossos erros, escolhas, egoísmo, desobediência… é daí que o mal aproveita a sua oportunidade para criar os problemas na sua vida, tirando a sua atenção dele e de si mesmo e fazendo-o colocar as culpas em Deus.

Antes de olhar para Deus, temos que olhar para nós mesmos, para o que temos feito com a nossa vida e se pretendemos mudar para o nosso próprio bem. Então, meu amigo, pare de culpar a Deus e assuma a responsabilidade dos seus atos, pois este é o único caminho para uma vida realizada.

“Não vos enganeis: de Deus não se zomba; pois aquilo que o homem semear, isso também ceifará. Porque o que semeia para a sua própria carne da carne colherá corrupção; mas o que semeia para o Espírito do Espírito colherá vida eterna.” (Gálatas 6.7-8)

Te vejo na Universal ou nas Nuvens!
Deus é contigo, e nós também!

Bjf

Anterior

25 janeiro

Seguinte

26 janeiro


2 comments
  1. Luan Felipe

    É muito máis fácil nos dias de hoje culpar a Deus pelas situações ocasionadas, do que assumirmos a nossa responsabilidade. Deus abençoe o Sr bispo.

  2. Luan Felipe

    É verdade bispo, nos dias atuais é mais fácil culpar a Deus pelos problemas do que olhar pra nossas atitudes...Deus abençoe o Sr cada vez Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.