Mensagens

Deus não limita, Liberta…

8 de Fevereiro 2018

Deus não limita, Liberta…

“Deus não nos deu os Seus Mandamentos para nos limitar ou privar de algo, e sim, para nos Libertar, Realizar e Proteger”


Só quem não compreende a Sua Palavra e nem se entregou a Deus de corpo, alma e espírito, entende os Mandamentos dEle como limitação, prisão ou privação.

Deus não é carcereiro de ninguém, muito pelo contrário, Ele deu o livre arbítrio ao ser humano para que este tomasse as suas próprias decisões e, ao mesmo tempo, também sofresse as consequências das mesmas.

Como em tudo na vida, todos temos o direito de fazer as nossas próprias escolhas… todavia, são estas mesmas escolhas que nos conduzem a determinado lugar, com certeza aquele em que você se encontra hoje…

Então, é a forma como nos conduzimos que determina tanto o nosso sucesso como o nosso fracasso na vida, por isso, seguir os Mandamentos de Deus é opção nossa, assumindo que, quem o faz: renuncia o pecado, mas abraça a liberdade; sacrifica as suas fantasias, mas realiza os seus sonhos e entrega todo seu ser, mas protege a sua vida.

“Portanto, matem os desejos deste mundo que agem em vocês, isto é, a imoralidade sexual, a indecência, as paixões más, os maus desejos e a cobiça, porque a cobiça é um tipo de idolatria. Pois é por causa dessas coisas que o castigo de Deus cairá sobre os que não lhe obedecem. Antigamente a vida de vocês era dominada por esses desejos, e vocês viviam de acordo com eles.
Mas agora livrem-se de tudo isto: da raiva, da paixão e dos sentimentos de ódio. E que não saia da boca de vocês nenhum insulto e nenhuma conversa indecente. Não mintam uns para os outros, pois vocês já deixaram de lado a natureza velha com os seus costumes e se vestiram com uma nova natureza. Essa natureza é a nova pessoa que Deus, o seu criador, está sempre renovando para que ela se torne parecida com ele, a fim de fazer com que vocês o conheçam completamente.” (Colossenses 3.5-10)

O Espírito do Deus-Vivo fez você entender o que você tem que fazer;

Tire todas as suas dúvidas, falando com um dos nossos Pastores;
Arrependa-se de fato e de verdade e disponha a se batizar nas Águas o quanto antes;
Busque com fervor o Batismo com o Espírito Santo às Quartas-feira e Domingos pela manhã, às 7h!
Faça parte de um dos muitos Grupos que há na Igreja Universal.

Deus é contigo, e eu também.
Eia!

Bjf

Anterior

8 fevereiro

Seguinte

9 fevereiro