Mensagens

Deus não é carcereiro

6 de Janeiro 2017

Deus não é carcereiro

“Deus não nos deu os Seus Mandamentos para nos limitar ou privar de algo, e sim, para nos Libertar, Realizar e Proteger.”

Muitos, que não O conhecem, pensam que Deus é alguma espécie de ditador. Mas, porquê? Porque Ele tem Mandamentos? A realidade é que, em tudo o que diz respeito ao ser humano, é necessário haver regras.

No trânsito, nos transportes públicos, no trabalho, na escola, em casa, nos locais públicos, em suma, na vida em sociedade serão sempre necessárias regras e por que motivo para Deus não seria?

Meu amigo, os Mandamentos de Deus não são uma prisão… muito pelo contrário, para quem quer ser verdadeiramente Livre, Realizado e Protegido é essencial que Os cumpra, pois Eles são o percurso traçado por Deus para a vida que Ele Prometeu!

“Guarda, pois, os Seus Estatutos e os Seus Mandamentos que te ordeno hoje, para que te vá bem a ti e a teus filhos depois de ti e para que prolongues os dias na terra que o SENHOR, teu Deus, te dá para todo o sempre.” (Deuteronómio 4.40)

Te vejo na Universal ou nas Nuvens!
Deus é contigo, e nós também!

Bjf

Anterior

05 janeiro

Seguinte

06 janeiro


8 comments
  1. Rita de Cássia

    Ola bispo estou perplexa e muito feliz, Deus falou comigo esse versículo ontem mas li rapidamente e por já conhecê-lo, não meditei nele. Agora vai dar duas da manhã e eu ainda não consegui dormir, entrei no meu facebook e vi esse post, quando acessei foi Deus falando mais claramente comigo, muito forte, agradeço a Deus por usar o sr e a família do sr para salvar e manter almas salvas obrigada bispo, Deus abençoe sempre o sr e a família do sr!!!

  2. Jaqueline masello

    Verdade Bispo, aliás , todos os mandamentos que Deus nos deixou servem para cuidar de nós, para o nosso próprio benefício. Quem é mais beneficiado com os mandamentos, Deus ou eu? Claro que sou eu . É tão bom viver em obediência!

  3. Dayana Alcântara

    As leis de Deus, não é uma prisão ao contrário, no mundo em que vivemos temos que seguir regras, viver uma disciplina imposta para o bom desenvolvimento dos relacionamento, na vida com Deus também exige disciplina de nossa parte, e isso mostra o cuidado de Deus para conosco.

  4. Clayton Silva

    Olá bispo Júlio! Uma abençoada semana! 1 Jo 5:03 Pois este é o amor de Deus, que guardemos os seus mandamentos; e os seus mandamentos não são penosos,. Se tão somente obedecermos é certo que seremos beneficiados, recompensados com o melhor que Deus tem para nos dar. Fico agradecido! Saudações!

  5. Carlos

    "AGORA cabe cada um de NÓS aceitarmos e praticarmos para o NOSSO próprio BENEFICIO" Obrigado Bispo por Compartilhar

  6. Fabiano Oliveira

    Essa é a verdadeira liberdade, até porque ela liberta até mesmo aqueles que estão cativos ( fisicamente) quanto mais aos cativos de espírito. Que Deus nos ajude a ter o mesmo olhar de Cristo, quando teve que decidir entre fazer a sua vontade ou realizar a do Pai.

  7. Welinson Benjamin

    Os mandamentos de Deus, para os que entendem, são puros e agradáveis, por mais que a nossa carne grite para fazermos ao contrário, quando estamos de acordo com eles há uma paz interior tão grande que não valeria a pena os minutos de prazer que teríamos se os transgredissemos.

  8. deuzivania

    Magnífico os cuidados de Deus para nossas vidas. Nos adverte afim de nós libertar e sermos realizados.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.