Mensagens

Deus dispensa mediadores

30 de Julho 2012

Deus dispensa mediadores

[audio:/mediadores.mp3]

“Não há intermediário na TRANSFORMAÇÃO, é entre a pessoa e Deus, é cara a cara, é quando estamos a sós com ELE.”

Quando nascemos existe uma dependência necessária e notória entre progenitor e filho. À medida que vamos crescendo, este vínculo, de certa forma, vai-se esbatendo e a isto se chama tornar-se independente. Contudo, esta independência, necessária para que cresçamos e nos sintamos realizados na vida, nunca se aplica à nossa realização espiritual, ou seja, com Deus. De facto, para que tenhamos uma vida abundante, realizada e feliz, importa que aprofundemos a nossa relação e dependência de Deus.

É a Ele que devemos recorrer sempre que desejamos alcançar algo na vida, especialmente a transformação interior e exterior. Aqui não existe lugar para pai, mãe, irmãos ou amigos, é entre o ser humano e Deus, sem a ação de qualquer intermediário!

Mensagem extraída do Livro
“Direto no Alvo”
, de Júlio César L. Freitas


20 comments
  1. Todos nós dependemos de DEUS não da religião! Se foi ele que nos criou e nos dá tudo até a comida que a gente come é a ele que temos de agradecer a DEUS!

  2. Cléa Souza

    Infelizmente, muitas pessoas acham que para interagir com DEUS necessitam de intermediários. Em determinados seguimentos religiosos supõe-se que, DEUS é um SER tão inatingível ao ponto de escalar santos e anjos para ter acesso a SUA PRESENÇA. Alguns confessam seus pecados ao seu líder espiritual para que ele interceda a DEUS, absolvendo-os dos mesmos. Outros têm preguiça até mesmo de orar, pedindo orações a terceiros em seu benefício, desconhecendo que, DEUS é a ÚNICA PRESENÇA e o ÚNICO PODER e somos unos com ELE, dispensando mediadores.

  3. Rúben P - FJ Mercês

    Existem certos casos na vida que só mesmo com Deus. Ele se agrada que Lhe confessemos tudo, pois isso mostra que cremos no seu perdão ou confiamos que Ele pode enviar ajuda, por vezes de formas que nem esperamos. Com certeza a decisão de transformação tem de ser exclusivamente nossa, sem intermediários, pois na realidade a perfeita comunhão é entre nós e Deus, sem necessitar de ninguém como intermediário.

  4. lorrayne cristina silva nunes

    Para ter uma vida transformada temos que ter intimidade com Deus e para isso não podemos deixar que familiares ou amigo faça por nós, nossa relação tem que ser direta com Deus!

  5. Magda Silva

    É verdade sr. Bispo, essa mensagem mostrou que não devo ser dependente de ninguém! Pois com Deus não pode haver meias palavras. Se uso alguém para chegar a Deus é porque não dependo somente Dele. O único mediador que tenho que usar é a minha fé e a minha fé ligada a inteligência sem emoções. Obrigada

  6. Ingrid Sousa

    Tá ligado bispo... É assim que devemos viver, na total dependência do Deus vivo, sem nada e ninguém para interferir. Para haver uma real transformacão, é necessário o contato direto com Deus, sem intermediários, até porquê, apenas Ele e mais ninguém é capaz de mudar e restaurar a nossa vida !! Deus abencoe de maneira grandiosa *

  7. amândio

    Para que o Ser humano tenha uma vida espiritual certa e reta com DEUS, não devemos depender de outros para que isso aconteca, devemos ser nós mesmos a tomar a iniciativa, porque não é nos humanos que econtramos direção certa mas sim com DEUS.

  8. Adriano

    Pois sim, na nossa vida com Deus, não tem ninguem que possa interromper, para que possamos ser abençoados, so devemos contar com o Autor da Vida e so depender DELE

  9. Luciana Mendes - Cenáculo do Espírito Santo - Chelas - Lisboa

    Bom dia, Bispo Júlio. Deus é o único que nos pode socorrer, seja em que situação for. É Ele que nos entende, mesmo antes de falarmos o que quer que seja. O bem da nossa Alma depende do nosso relacionamento com Deus. Deus tem que ser o primeiro na nossa vida. A nossa entrega a Deus tem que ser total, dependência total e completa. Deus nos Abençoe a Todos!

  10. Maria Dária

    È verdade Bispo, guanto mais nós ficamos na dependençia de Deus, mais confiantes nós ficamos.

  11. Elsa de Jesus Francisco

    É pura realidade Bispo, a nossa transformação depende única e exclusivamente de nós e Deus. O que podemos mais ter de intermediário além da fé que é o vinculo de ligação entre nós e Deus ?!

  12. MAIGRET

    Cuando dejamos todo en las manos de Dios, y confiamos en Él, estamos mostrando nuestra total dependencia a Él, porque es el unico capaz de transformarnos y bendecirnos

  13. Viktor Moura

    Muito forte bispo! Se queremos uma transformação temos que nos apegar a Ele com toda força, e não depender de ninguém somente Dele. Até porque, ninguém sabe dos nossos problemas a não ser nós e Ele. E ninguém pode resolve-los, a não ser a nossa atitude e a ação do poder Dele. Deus abençoe o senhor

  14. Michele, Araxa MG

    bp Julio achei muito forte quando vi este post logo abri e Deus falou comigo atravez dele muito forte mesmo que Deus o abençoe abundantemente e que o senhor continue sendo usado estraordinariamente por Deus cada vez mais. um abraço.

  15. Marta

    Esse é um momento único, sem terceiros, somente a pessoa e Deus e podem ter certeza falar com Deus é maravilhoso, antes eu não entendia e vinha as perguntas: Como falar com alguém que não vejo, não toco, não sinto?!. Não preciso ver, tocar e sentir, basta a certeza de que no momento da minha oração Ele está ali me ouvindo.

  16. Carlos joao

    Deus não precisa de terceiros para transformar a nossa vida. ou Deus é o primeiro e único na nossa vida ou ninguém mais...

  17. Marlene Almeida

    Boa tarde Bispo, Realmente essa esta mensagem é muito útil. Normalmente muitas das pessoas querem ver uma transformação total e completa em suas vidas mas o que é que elas fazem para mudar? Nada, ficam sempre esperando por um intermediário, foi como o Bispo falou, parecem tal e qual como bebés esperando que o Pai (Deus) lhes leve a comida a boca (Transformação) e Deus não faz isso, Deus quer que a pessoa seja Independente (que saiba andar com as próprias pernas), ou seja, não espere Pai nem Mãe para alcançar o que deseja, porque Deus quer sim, ver a ATITUDE e SACRIFÍCIO PESSOAL de cada um de nós! Que Deus lhe abençoe.

  18. João Marques (Portugal)

    É mesmo verdade. Apesar de a pessoa que está a sofrer necessitar de alguém que a socorra, a relação entre nós e Deus tem que ser pessoal, directa e voluntária.

  19. FÁBIO FJ-IMPERIO

    E bem verdade que se nos queremos uma vida realizada em todas as áreas basta que tenhamos um relacionamento e dependência de deus como pai e filho

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.