Mensagens

Destrua antes que o destrua a si!

23 de Dezembro 2013

Destrua antes que o destrua a si!

Um nervosismo incontrolável, uma angústia que o consome… assim é o dia a dia das pessoas que enfrentam problemas dificílimos na sua vida

Vícios, perturbações, depressão… existem pessoas a enfrentar problemas tão complexos e difíceis na sua vida, que fazem com que elas manifestem um nervosismo, opressão, irritabilidade e negativismo constantes.

Infelizmente, a grande maioria encara-os como “algo natural”, como parte da vida, porém, observe o que diz a Palavra de Deus: “Para isto se manifestou o Filho de Deus: para destruir todas as obras do diabo.” (1Jo 3.8)

O Senhor Jesus veio a este mundo com uma missão: PARA DESTRUIR AS OBRAS DO DIABO! E que obras são estas? O vício, a depressão, o nervosismo, a separação, as doenças, os problemas familiares… em suma, tudo o que é mau e que tem a possibilidade, a curto ou a longo prazo, de nos destruir.

Então, quem é vítima de um vício, sente-se perturbado, deprimido, pessimista… está a passar por um momento delicadíssimo na sua vida, e, se não tomar uma atitude, eventualmente, isso destrui-lo-á.

Porém, fique a saber que a Profecia pode cumprir-se, HOJE MESMO, na sua vida! Tome posse da mesma e não permita que a destruição permaneça na sua vida em 2014! Tudo o que é mau deve ser destruído, erradicado da sua existência, e tudo o que é bom deve ser alimentado.

Quer comprovar se a Profecia é mesmo real? Procure o CdA mais perto de si!

Te vejo na IURD, ou nas Nuvens!
Bjf

Anterior

22 de Dezembro

Seguinte

23 de Dezembro


10 comments
  1. Flávia Azevedo

    Um ano novo só pode começar com novas decisões e a mais inteligente que uma pessoa pode fazer é entregar-se ao Autor da vida, o único que pode destruir as obras do diabo. Alimente esta ideia pois ainda que procure, mas não há outra que resolva sua situação!

  2. luciana

    Quando entregamos nossas vidas nas maos de Deus, nao ha motivos para ficarmos ansiosos, estessados ..

  3. luciana

    Existem milhares de pessoas assim, e infelizmente muitas sao as que estao dentro de uma igreja e tem se deixado levar pelos sentimentos e nao pela fe...

  4. Valentina

    Bispo, era o que eu precisava agora, pois estava rodeada de problemas. Agora mesmo vou resolve-los e nao permitir que eles me destruam.

  5. Clayton Silva C.V

    Boa tarde. Leir Alves. O que se deve fazer diante de tão grandes perturbações? Primeiro buscar para si mesma o Espírito Santo, pois só ele lhe dará forças, sabedoria, e a capacidade de lutar contra todos esses males e problemas . Pois o que falta em si acima de tudo é um verdadeiro encontro com Deus e colocá-lo em primeiro lugar em sua vida, preocupe se primeiro com seu bem espiritual reconheça o quanto vc é valiosa, e não fique a correr atrás dele. Segundo. Participar com toda sua força das correntes de libertações. Para si e por ele. Terceiro. Tenha um compromisso com Deus. Não deixando que nada venha lhe impedir de buscá-lo de todo o seu coração. Não importa se com o que seus olhos vêem nem seus ouvidos ouçam e sim com o que você crê, não se deixe levar por sentimentos e não de ouvidos as palavras do diabo que só vem para lhe causar dúvidas e lhe tirar a paz. Seja forte. Não desista jamais, pois certamente Deus lhe dará a vitória.

  6. João Marques (Portugal)

    Realmente há coisas naturais da vida, mas também há coisas que não são naturais e sim malignas. Para isso é necessário discernimento e usar a Palavra de Deus para identificar aquilo que não vem de Deus. Para a senhora de Brasilia queria deixar aquilo que Deus promete e que não falha ao contrário da religião que falha. "SEMELHANTEMENTE, vós, mulheres, sede sujeitas aos vossos próprios maridos; para que também, se alguns não obedecem à palavra, pelo porte de suas mulheres sejam ganhos sem palavra;" I Pedro 3 : 1

  7. Tatiana Soares /Ribeira Brava/ Ilha da Madeira

    Para que a profecia se cumpra na minha vida só depende de mim mesma, devo agir, começando por eliminar tudo que futuramente possa vir me destruir. Realmente chegou a hora de deixar para traz tudo o que vinha me atrapalhando neste ano 2013 .

  8. Ednilson Esteves

    Boa tarde bispo! Eu vivia nesta condiçao que o senhor escreveu,era viciado,pertubado,desequilibrado,pessimista etc...mas graças a DEUS conheci primeiro o CDA e lá aprendi que JESUS se manifestou pra destruir todas estas obras do diabo,e cri na Profecia,agi a minha FÉ,materializei a mesma e esta Profecia se cumpriu na minha vida,hj graças a DEUS sou completamente realizado e as obras do diabo,foram todas destruidas. confirmo todas estas palavras com a minha vida.obg!

  9. Leir Alves...Brasília

    Tenho vivido essa angústia na minha vida conjugal, tenho buscado a minha transformação pois conheço a palavra, estive afastada mas agora estou voltando, porém é difícil quando se viveu a vida toda presa aos sentimentos e emoções. Bispo meu marido tem o vício da bebida e quando bebe fala com os amigos que gosta da ex-mulher com quem teve um filho e já estava separado quando o conheci, mas quando falo com ele sobre isso logo desconversa, diz que se está comigo é porque escolheu viver comigo e é oque importa, ou coloca a culpa na "cachaça", como o próprio diz. Ele mesmo quando bêbado já me disse isso no início do nosso relacionamento, aliás durante a maior parte do nosso convívio, estamos juntos a quase 4 anos ouvi isso por mais de 2 anos. E eu sempre procurando compreender, apesar de ele ter me falado que não gostava dela quando começamos, esperei pacientemente dando o melhor de mim. Só Deus sabe quanta coisa eu já passei, e depois desses 2 anos passeia a ouvir dele palavras até mesmo de amor, que me amava, que era feliz por ter me encontrado..., mas somente quando estava bêbado. A pouco mais de 2 meses um "amigo", de copo, que frequenta nossa casa me disse que ele chorando, bêbado, disse estar comigo mas ainda gostar da ex, segundo esse amigo, só me contou porque achou injusto ver que eu tratava meu marido tão bem e ele fazer isso comigo. Isso me derrubou, vi tudo oque fiz jogado fora e eu me senti um lixo, ele diz que isso é passado, mas estou desacreditada, sempre fui uma pessoa complexada, nunca me achei capaz de fazer alguém gostar de mim e quando achei que tinha finalmente conseguido,depois de ter enfrentado esse complexo, vem um balde de água fria desse. Depois disso tenho andado angustiada, impaciente, insuportável, as vezes sinto até raiva de mim, pois vou a terapia ouço as orientações, estou lendo o livro casamento blindado, mas na hora H não consigo agir como deveria. Ah! Isso me mata, pois eu não quero desistir dele, vejo o homem que ele é e sei o quanto ele precisa de Jesus, mas aí me vejo fazendo da forma contrária e daí me acuso e me enfureço "como posso apresentá-lo Jesus se eu mesma ainda não O tenho, pois se O tivesse não agiria assim". Bispo depois que me decidi não sair mais da igreja e buscar por minha salvação e da minha casa essa luta começou, às vezes vem aquela vontade de jogar tudo pro ar como sempre fazia, mas eu não vou, venha oque vier, mas se isso não mudar como vou conquistar minha salvação e estendê-la à minha casa? Em o nome do Senhor Jesus Bispo me oriente sei que o Espírito Santo sabe do desejo do meu coração e da minha necessidade e eu creio que Ele vai lhe usar para suprir minha necessidade para que realize o desejo do meu coração. Que Deus o abençoe!

    • Sara

      Oi Leir Alves! Bem, realmente, ninguem irá saber o que seu marido sente, a não ser ele mesmo. E quanto a isso não me posso pronunciar! E você não pode se deixar ir a baixo.. Não fique assim, você tem valor! Você é preciosa para Deus! No entanto, quanto a sua angustia, aos seus complexos, ao facto de se "sentir um lixo"... Eu sei bem o que isso é. Mas tambem sei quem a pode ajudar, tal como me ajudou a mim. Eu era bulimica, complexada, deprimida, para mim ninguem gostava de mim tampouco eu era digna de receber atenção de alguem. Eu a muito tempo tinha conhecimento do trabalho da iurd, mas na verdade, nunca me entreguei a Deus. Por isso estava sempre a 'jogar tudo para o ar'. Foi entao que não aceitei ter um Deus todo Poderoso ao meu alcance e continuar naquela situação, então eu entreguei a minha vida a Deus e disse pra Ele mesmo que a vontade Dele fosse feita na minha vida. Então foi preserverando na minha libertação, não foi fácil, pois estava lutanto 'só' (Pedia força a Deus para não desistir de tudo, e Ele esteve sempre comigo; apenas estava sem ninguem(pessoas), pois ninguem sabia do meu sofrimento, eu era muito solitária, sem amigos) e tudo mudou; claro que por vezes o diabo soprava para no meu ouvido que Deus não estava a me ouvir, que nunca iria conseguir, etc.. MAS PREVALECI, CRI, e nem liguei aos meus sentimentos, foi pela minha inteligência pois eu sabia que Deus poderia me libertar.. E hoje eu tou liberta da bulimia, do sentimento de inferioridade de TUDO o que me acorrentava ao diabo. E assim vai acontecer com você, pois para Deus não há ninguem melhor do que ninguem ou ninguem pior do que ninguem. Somos todos iguais. Não importa o que você fez, ou deixou de fazer. Entregue agora tudo nas mãos de Deus e Ele fará o resto. Pois está escrito para buscarmos primeira mente o Reino dos Céus e tudo o resto será acrescentado. Então creia no Poder Dele. Pois se você fizer a sua parte Ele fará a Dele. Pois Ele não falha. Tou orando por você, mas lembre-se há uma coisa que eu não posso fazer por você: Entregar a sua vida ao Todo Poderoso. Mantenha-se firme e forte e CREIA. Deus vai libertar você e o seu marido, tenho certeza. Ah... Se precisar de falar, com certeza algum pastor terá uma palavra para si.. Já ouviu falar do Pastor Online? Agora você pode falar com um pastor que está a sua inteira disposição. Vá até ao site da universal e clique na opção 'Pastor online'. http://www.universal.org/pastor-online Deus abençoe!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.