Mensagens

Deixe que a sua vida fale por si!

25 de Maio 2013

Deixe que a sua vida fale por si!

“Deus torna-nos realizados para que tornemos o Seu Nome conhecido na Terra.”

É uma via de dois sentidos, quando Deus nos realiza fica patente, tanto para nós como para os outros, qual é Fonte da nossa realização! De facto, não existe margem para dúvidas, pois, a magnitude da realização na nossa vida, quando ela provém de Deus, é tão Grande, Maravilhosa, Plena e Completa, que não existem enganos ou dúvidas acerca de quem terá Sido a Pessoa a concretizar os nossos sonhos!

Por isso, quando se dirigir a Deus, não tenha em mente coisas pequenas, não tenha medo de pedir, OFERTAR, faça a sua fé ser equivalente ao seu pedido ou desejo, pois é isto que Deus espera de si! Ele quer que você pense grande para que a Sua resposta seja igualmente grandiosa!

E não existe melhor forma de evangelizar que através da nossa própria vida, aliás, quando somos realizados por Deus, nem sequer é preciso falarmos, pois, a nossa vida, CARÁCTER, já fala por nós, ela diz: “a minha SAÚDE… a casa dos meus sonhos… A MINHA VIDA SENTIMENTAL REALIZADA… o meu emprego de sonho… a minha família unida… O MEU SUCESSO EMPRESARIAL… a minha paz interior… FOI DEUS QUEM ME DEU!”

Te vejo na IURD, ou nas Nuvens!
Bjf

Anterior

23deMaio

Seguinte

25deMaio


35 comments
  1. luis batalha ´´FJA´´

    boa noite Quando quero envagelizar o meu btestemunho tem de ser algo grandioso pois assim a pessoa vai olhar para a minha vida e vai ver o que DEUS é capaz

  2. Pedro Fje Baixa da Banheira

    Boa tarde Bispo Realmente quando agimos temos a nossa vida mudada eu deixo a minha vida falar por mim pois eu pois quem me vêo e quem me vê

  3. Vanessa Barros FJ Almada

    Quando nos temos algo em mente nao fomos nos que quisemos foi a visão de Deus e quando isso acontece nao podemos ter medo receio de pedir muito, Deus quer mesmo que seja grande pois ele propio diz para lhe pedirmos o que nos queremos mas o problema de muitas pessoas é que desejam ter algo bom uma grande casa, um casamento restaurado e abencoado mas depois olham logo para as dificuldades e ai comeca as duvidas isso é o diabo para nao podermos alcancar por isso comecem a vigiar cada vez mais, o diabo nao anda para brincadeiras, confiem so em Deus pois ele nunca contará nada do que lhe dizemos a ninguem e só ele pode tortar tudo possivel, e nao ha melhor forma de o glorificarmos atraves da envagelizacão atraves do nosso testemunho pois ate por vezes nem precisamos falar muito pois o nosso rosto já reflete o tipo de vida que levamos.

  4. Cláudia Briito

    exato . Deus não tem coisas pequenas para nos dar , ele vai.nos dar sempre mais , basta ter fé , basta sacrificar ...

  5. Vanessa Barros- FJ Almada

    quando eu tiver de pedir algo a Deus que seja igual ha sua visao ,pois cada vez mais temos uma visao pequena e pedimos projetos pequenos tambem e ai Deus nem faz essa visao nem nada pois, De deu a sua vida por e nos somos i seu templo oor isso temos dteu vida abundante tal como ele prometeu. Nao ha melhor altura para gloricar Deus dcomo andi vamos envagelizar pois damos o nosso testemunho e como Deus me honrou .

  6. RODRIGO LENG - FJ Almada

    DEUS realiza as suas Obras de forma grandiosa e completa, sem margem para dúvida de quem é o Realizador de tais bençãos, o que torna visível para todas as outras pessoas, de forma que estas venham também a ser influenciadas para alcançar essas bençãos e a completa transformação das suas vidas, provando assim, que servimos a um DEUS verdadeiro que cumpre o que prometeu.

  7. Ana Ramos-FJ Almada

    É verdade bispo quem olhar para nos tem que ver a grandeza do nosso Deus em nossas vidas

  8. Leticia Figueiredo

    E verdade bispo! Antes mesmo de eu querer coisas grandes, Deus quer esta grandeza para a minha vida, pois afinal e Seu nome que estará em jogo! Mas nao posso esquecer que: a parte de Deus começa, quando a minha termina (quando eu sacrifício)

  9. Celmira Fjovem Setúbal

    É verdade Bispo quanto temos a nossa vida realizada não há ninguém que posso nos afrontar dizendo que o Nosso Deus não é grande, pois ele se mostra através da nossa vida. Eu tenho tido essa experiência, com colegas da escola, pois eu passei de uma rebelde para uma rapariga com paz para si própria e com calma. Nem mesmo eles percebem a mudança e muitas vezes ficam pasmados pois acontecem situações em que em outras alturas eu podia tomar certas decisões, mas simplesmente viro minhas costas e vou embora. MAS EU QUERO MAIS MUITO MAIS !! E não tenho medo de pedir e queres coisas grande pois eu sei que Deus vai me honrar. Na fé Celmira Neto

  10. alessandra ,almada

    É verdade bispo,a nossa vida têm que glorificar o nome de Deus as pessoas têm que olhar para a vida dos filhos de Deus e verem o poder dele seja na vida financeira ou na saúde em todas as áreas.

  11. Vanessa Barros FJ Almada

    Quando nos depositamos tudo nas maos de Deus nao ha nada como dar errado, Deus pede aos justos para exigirem dele o que eles precisam.. então nao podemos ter uma mente pequena, temos de ter uma mente grande tal como a grandiosidade de Deus

  12. Uilson - FJE - Braga

    Aquele que tem metas,ele procura atingi-lo e sempre. Quando eu venço com DEUS, então também se reflete o verdadeiro DEUS na vida de uma pessoa a qual ela cre, que é o SENHOR JESUS.

  13. Tânia Gomes

    Sou eu que faço a minha vida ser grande, quando Creio! E se eu Creio entao a minha vida tem que testemunhar a minha crença!

  14. Elaine Rocha - Moldavia

    Sem duvida a melhor forma de evangelizar é com a mudança de vida! Especialmente os familiares por conhecer a realidade da vida e a diferença de agora! As nossas ações, vida, falam muito mais que as palavras que pronunciamos! Obrigada

  15. William - FJE - Pombal

    Poxa, com certeza Bispo, obrigado por esta mensagem, pois refleti que com a realização de coisas grandes em nossa vida ja fala por si o quão grande é o nosso Deus.

  16. Isabel Gomes - FJ Paredes

    Mesmo que para Deus o mais importante seja o interior, para o mundo é o exterior. E é o nosso testemunho, a nossa vida que mostra quem nós somos e quem está connosco. Mas, se a nossa vida não está boa, como abriremos a boca para dizer: "foi Deus"? impossível.... tudo depende do que pensamos e das atitudes que tomamos.

  17. VÂNIA FJ ALMADA

    Deus realiza coisas grandiosas, para que saibamos que foi feito em Seu Nome, e que não venhamos a esquecer, que em Seu Nome, realizamos e podemos realizar ainda mais. Ele quer que através da nossa vida, Ele seja glorificado, mas também quer que venhamos a pedir coisas grandes, porque Ele é um Deus de Grandezas, não é pedir coisas pequenas, porque Ele não quer que venhamos a colher qualquer coisa, mas sim o melhor desta terra. "Deixe que a sua vida fale por si". Nem é preciso abrir a boca para falar, as pessoas vão ter que olhar para mim e ver a grandeza de Deus na minha vida! Na união familiar, nas várias conquistas, ...

  18. Márcio Castro (pinhal novo)

    Boa tarde Sr. bispo hoje a caminhada do amor foi exelente,as vezes o pouco tempo que muitas vezes temos não nos proporciona oportunidades para conversar um pouco mais com a minha esposa e estas iniciativas são muito boas. espero poder haver muitas mais iniciativas como esta. Deus o abençoe abundantemente.

  19. Renato Grumet - FJE VISEU

    Com certeza, as pessoas veem através da nossa aparência se a nossa vida esta realizada ou não, e se ela esta realizada elas percebem que servimos a um Deus verdadeiro e damos testemunho. :D

  20. vera santos (pinhal novo)

    Boa tarde Sr. Bispo. A Caminhada do Amor foi muito agradável. A palavra que foi passada e também o convívio entre todos proporcionou uma manhã especial. Eu e o meu esposo dedicámos aquele momento a nós dois e disfrutámos da conversa e do passeio. Conversar sobre nós e sobre a nossa relação é sempre gratificante porque nos aproxima de quem está ao nosso lado e ajuda nos a ver o que estamos a fazer bem e aquilo que precisamos melhorar. Esta iniciativa é muito importante e já estamos á espera da próxima caminhada.

  21. Adelaide Grumete - FJE VISEU

    Quando Deus realiza algo em nós, o nosso rosto brilha e todos à nossa volta podem ver esse brilho. Para que possamos dar testemunho do Pai,e assim os que nos rodeiam possam ter a sede de querer possuir o mesmo brilho, na sua vida.

  22. maria do carmo (pinhal novo)

    Boa tarde Sr. Bispo. A caminhada do amor foi ótima e foi reconstrutiva para o casal se conhecer melhor, o feitio de cada um. O meu esposo também gostou muito da caminhada e foi um passeio muito especial.

  23. Rebato Grumet

    Com certeza, as pessoas veem através da nossa aparência se a nossa vida esta realizada ou não, e se ela esta realizada elas percebem que servimos a um Deus verdadeiro e damos testemunho. :D

  24. elisangela

    Amem Bispo usar a fé conquistar o impossível e dar testemunho. Do meu Deus pois a maioria das pessoas só acreditam quando veem.

  25. Diana Rebelo - FJE Viseu

    Boa tarde, Este post fez me lembrar uma situaçao. Às vezes evangelizamos e levamos um jornal e mostramos um testemunho. A pessoa olha, até lê mas aquilo nem sempre capta a total atenção dela. Mas num destes dias umas pessoa amiga encontrou-me na rua e disse: "Olha eu vi-te no jornal!!!" Aquela frase serviu para eu saber que ela iria prestar atenção em cada detalhe que eu fosse contar. Ela teve uma oportunidade!! Às vezes trabalhamos e trabalhamos para convidar alguém para vir connosco à igreja mas ela não vai porque não viu nada em nós que gostasse de ter. Mas quando muda a situação, quando temos testemunho, ela vai ser a primeira pessoa a puxar conversa para saber o que fizemos e como ela pode fazer para ter o mesmo!! E isso, vale mais que muitas palavras!!!

  26. Edmisa Fontes - VISEU

    Esses ensinamentos são importantíssimo para despertar a nossa fé e abrir a nossa visão. As vezes pedimos coisas tão insignificantes e esquecemos o tamanho do nosso Deus. A nossa vida tem que glorificar o nome de Deus. Mas para isso temos que perseguir os nossos objetivos com todas as forças sem olhar para os obstáculos que surgirão.

  27. Alcione

    É VERDADE BISPO UM TESTEMUNHO VALE MAIS QUE MIL PALAVRAS!

  28. Maria -VISEU

    Quando nos torna-mos realizados em DEUS , então a nossa vida vai ser o reflexo dessa transformação alias, nós nos torna-mos no testemunho vivo, para que até mesmo sem palavras possamos mostrar a grandeza Dele.

  29. Tainara Pinheiro

    Muitas vezes não alcançamos a grandeza de Deus porque não sabemos pedir, ou quando pedimos pedimos mal.

  30. Carlos Ferreira - VISEU

    Sem dúvidas, Não existe a melhor forma de evangelizar do que ter um antes e um depois. Quando isso acontece, aqueles que nos conhecem vêem a transformação sem precisarmos abrir a nossa boca.

  31. Gabriela - VISEU

    É verdade, muitas vezes não alcançamos a grandeza de Deus porque não sabemos pedir, ou quando pedimos pedimos mal. A nossa visão tem que ser grande para sermos a glória Dele nesse mundo.

  32. Katia Taborda

    Boa tarde Bispo Julio! Deus deu para nos todo o que nos precisamos. E o que eu posso fazer para Ele esse so evangelizar e fala sobre salvação e ganha os outras almas pelo meu propre testemunho a minha vida. Mostra o caminho certo para as pessoas quem esta perdido. E isso tal pouco o que eu posso fazer do que Ele fiz para me.

  33. Isabela

    Bispo, Obrigada pela direção. Foi de muita ajuda. Começarei a analisar como e o que estou pedindo a Deus, pois assim poderei ver de fato o tamanho da minha fé Nele.

  34. Rafael-FJE CARREGADO

    Muito bacana esse entendimento sr Bispo pois o exemplo tende a INFLUÊNCIAR as pessoas a também lutarem para alcançar o resultado positivo que obtivemos, quando temos nossa vida totalmente transformada pelo uso da fé inteligente é notória a grandeza de Deus e até mesmo os mais incautos terão que confessar pois verão que temos a VIDA que Deus prometeu e assim dirão JESUS CRISTO É O SENHOR de sua VIDA! E se renderão ao ÚNICO DEUS VIVO!

  35. João Marques (Portugal)

    É muito verdade o que está aqui escrito. A pessoa começa a caminhar para este objectivo quando se liberta da religião e começa a ouvir e praticar a Palavra de Deus.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.