Mensagens

Deixe de ser infantil!

15 de Junho 2012

Deixe de ser infantil!

A realidade é esta: SE VOCÊ NÃO FOI BATIZADO COM FOGO, AINDA É INFANTIL NA SUA FÉ! É uma presa fácil do mal, da sua carne, fraquezas ou limitações, pois apenas os seus amigos ou familiares já são suficientes para lhe desviarem da fé! E lembre-se que uma criança é vulnerável e tem de ser protegida do perigo, pois não tem qualquer discernimento.

Então, o que torna o cristão adulto na fé não é o Batismo nas Águas ou com o Espírito Santo e sim o Batismo com Fogo. E é por carecerem deste Batismo que muitas pessoas estão na Igreja há anos, mas mantêm-se infantis na fé, inconstantes, vulneráveis não só aos ataques do diabo, mas a sua própria carne e as circunstâncias são suficientes para as fazerem balançar.

É o Batismo com Fogo que o prepara para coisas maiores e se você não for aprovado neste Batismo, ficará sempre em desvantagem! E quanto mais o tempo passar, mais difícil será para si, pois haverá uma desmotivação natural e uma certa arrogância na fé, pois achará que já sabe e ouviu tudo! Tenha a plena consciência de que até você ser aprovado pelo Batismo com Fogo será como uma ‘pescadinha de rabo na boca’, às voltas, até que se cansará e culpará a todos, menos ao verdadeiro culpado: à sua imaturidade, por não ter sido Batizado com Fogo.

Viva a sua fé e o Batismo com Fogo virá, pois a pessoa que incomoda o diabo, pode ter a certeza que este se irá levantar contra ela. Se você vive a fé inteligente, baseada na Palavra de Deus, o Batismo com Fogo é inevitável, pois o diabo tentará sempre impedir que você alcance o objetivo pelo qual Jesus morreu: A SALVAÇÃO. E tenha sempre bem presente: este Batismo não é um problema, mas pode-se tornar o seu maior aliado, já que é o seu grande teste para que aprenda a solucionar todos os seus problemas, pois este Batismo separa, de uma vez por todas, os fracos dos fortes!

7 motivos pelos quais Deus permite que sejamos batizados com o Fogo:

Para que os aprovados não queimem no fogo do inferno;

Para mostrarmos ao diabo que somos verdadeiros filhos de Deus;

Para que sejamos instrumentos poderosíssimos nas Mãos de Deus para libertar os cativos;

Para que sejamos maduros na fé;

Para que as nossas boas obras sejam vistas pelos incrédulos e se convertam e glorifiquem ao nosso Pai, que está nos Céus;

Para que nunca esqueçamos de onde Ele nos resgatou e de quão maravilhosa é a certeza da salvação;

Para que sejamos Grandes no Reino dos Céus por toda a Eternidade.

Te vejo na IURD, ou nas Nuvens!


14 comments
  1. Seria o batismo com fogo um deserto? Pois eu to passando e doi muito é terrivel mas creio que é para o amadurecimento espiritual nosso

    • Adriana Rosa de Aguiar

      Se você já é batizado com o Espírito Santo certamente é sim o seu batismo com fogo! Se Alegre! ! ! !

  2. Maria Alejandra Calles

    a la verdad pienso que con nuestras actitudes mostramos mismo si somos o no niños en la fe, y es como dice el sr Obispo es este post: sólo el bautizmo de fuego puede hacer que la persona deje de ser infantil para tornarse adulto en la fe.

  3. Petra_Força Jovem_ Mercês

    E há muitos Bispo que não querem passar por esse fogo porque têm medo da provação, mas na verdade é que quem é fogo não tem medo do fogo; e ainda mais, quem é ouro, agradece quando o fogo aparece pois serve para se purificar ainda mais. A questão é se a pessoa é agua ou fogo, prata ou ouro.

  4. Luana Cordeiro

    Muito forte Bispo ! Quem é nascido do Fogo . não consegue vencer esse mundo ! Realmente muito forte !

  5. Viviane martins marambaia

    muito bacana bispo !

  6. sergio vieira

    Quer a pessoa aceite ou nao, quem deseja ser um expoente na mao de Deus, tem que passar pela prova de fogo, do contrario fica dificil ou seja nao pode ter estas condicoes acima referido... pergunto para si candidato(a), ao batismo com o Espirito Santo esta disposto(a) pra luta?

  7. eduardo

    BISPO A FICHA CAIU,POIS AGORA ENDENDO O PORQUE DAS TRIPULAÇOES,SO ESTOU GANHANDO SO TENTO GANHADO COM ELAS.

  8. Filipe ferreira

    boa tarde , E isso mesmo bispo DEUS ELE QUER sejamos do fogo dele.QUE DEUS ABENÇOE.

  9. Rivaldo freitas

    Ola bom dia bispo! é isso mesmo temos a cada dia que amadurecer na fé e na vida sabe o pior de tudo é que o infantil sempre encontra outro infantil para compartilhar suas infantilidades.Creio que alem do não passar pelo fogo ha também a questão de que o infantil normalmente é emotivo, razão pela qual não amadurece. Obrigado aprendi algo.

  10. fabiana

    Boa tarde bispo, muito forte o post de hoje. como é que sabemos se formos aprovados ou reprovados? Obrigada.

  11. Marcília Oliveira/Manaus-AM

    Muito forte essa mensagem!!! Uma confirmação de Deus pra minha vida.

  12. Claudia-RS

    Que maravilha Bispo! Deus o abençoe mais e mais.Através de sua mensagem Deus falou comigo e estou entendendo o porquê da segunda prova de Fogo.Meu Jesus, és MARAVILHOSO!Louvado e enaltecido seja teu Santo nome por toda eternidade meu Pai.Da Fé.

  13. João Marques (Portugal)

    O apostolo Paulo falou sobre as pessoas (crianças na fé) que ainda precisam de tomar o leite espiritual. "Com leite vos criei, e não com carne, porque ainda não podíeis, nem tampouco ainda agora podeis," (I Corintios 3:2) É verdade que estamos sempre a aprender e a crescer. O nosso amadurecimento trás maiores conquistas e mais imunidade aos ataques do diabo. Vamos em frente.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.