Mensagens

Deixando para trás…

5 de Novembro 2012

Deixando para trás…

“Se você se sente deixado para trás, é porque não quis deixar para trás os seus pensamentos negativos, que consumiram a sua energia.”

A auto-imagem e o auto-conceito referem-se à ideia que temos de nós próprios. Abrangem um conjunto de pensamentos, atitudes e sentimentos que levam a definirmo-nos como pessoa. Uma auto-imagem negativa trava o potencial humano e faz o indivíduo sentir-se isolado e não amado; sem forças para superar as suas deficiências, incapacidade para se defender e sem energia.

Quantas pessoas querem evoluir, mas não deixam para trás os pensamentos negativos? Como é possível não sair do mesmo lugar?
Os pensamentos negativos consomem a energia do ser humano, trazem desmotivação, desânimo, inércia e imparcialidade em relação às coisas boas da vida. O homem que não tem domínio sobre seus pensamentos, torna-se escravo da mente e acaba por consumir a energia que poderia ser empregue em atitudes notáveis, além de alimentar ainda mais os conflitos interiores.

Existem milhares de pessoas tristes, inseguras, amarguradas e sem uma vida de qualidade; isto porque, têm dado uma especial atenção a acontecimentos ou factores que em nada enriquecem o seu interior.

Afaste-se de tudo o que o atrasa, o tem deixado para trás e o faz perder a sua preciosa energia. Explore ao máximo a energia positiva que detém, pois tudo o que um sonho precisa de ter é que alguém acredite vivamente na sua realização!

Te vejo na IURD, ou nas Nuvens!

Anterior

04denovembro

Seguinte

05denovembro


7 comments
  1. Pra quem é negativo tudo se torna complicado, qualquer coisa é difícil para pensar e realizar, nada pra ele dá certo, tudo por causa da sua insegurança, dos seus medos. Neste caso, o interior começa a interferir no exterior e prejudica a vida da pessoa nos seus relacionamentos, na tomada de decisões e até mesmo na manifestação da sua fé. As coisas grandes são para as pessoas grandes, quem se considera pequeno por dentro sempre vai ser fracassado em suas realizações e os seus sonhos se tornarão apenas ilusões. Por tanto, é preciso deixar toda a negatividade para trás se o objetivo é ter sucesso na vida.

  2. katia

    Obrigado

  3. vera santos torres vedras

    E é impressionante quando a negatividade toma conta da nossa vida somos simplesmente seres vivos , que acordamos e adormecermos para sobreviver! Agora quando desperta em nós a positividade e quando ela e DIVINA então não só passamos a ser seres humanos como o mais honroso ainda :passamos a ser filhos de DEUS. E como tudo passa a ser diferente no nosso interior; pois acordamos dispostos a viver, passamos a nos cuidar e a cuidar dos outros com amor e principalmente fazemos tudo para agradar ao nosso DEUS aonde quer que estejamos e quando vamos dormir sabemos que no nosso descanso o nosso PAI esta a nos recarregar para mais um maravilhoso que aí vem!!! De facto Bispo Julio quando nos valorizamos e acreditamos no nosso potencial geramos dentro de nós,uma energia que fica dificil algum ser vivo não ser electrizado por nós querendo deixar de ser ser vivo para ser filho de DEUS.Tem sido esse o vosso extraordinario trabalho, despertar em nós essa positividade vinda de DEUS;pois são vocês que atestam o nosso deposito com eese precioso combustivel,são vocês que nos passam essa fé pura que posta em prática produz essa inesgotavel e indesvalorizavel energia! Amigo internauta quer ser abastecido desse combustivel? Então dirija-se ao posto de abastecimento iurd mais proximo da sua residência e abasteça-se dessa positividade vinda de DEUS!!!!!!!!!!!

  4. helton

    ta ligado

  5. Micaela Pietro

    Realmente os pensamentos negativos levam a pessoa a fragmentação delas próprias, alguém que pensa sempre negativo não tem hipóteses de alcançar algo que seja positivo, pois apenas colhemos aquilo que plantamos. Quem semeia negatividade colhe negatividade, perde o amor próprio, sente-se isolado e não amado como o senhor disse. E então como consequência de tudo isso vai perdendo cada vez mais as suas forças, outros chegam até a ficar depressivos, e depois se perguntam "onde foi que eu errei meu Deus?", esquecem-se que isto nada tem haver com Deus pois ele cuida daqueles que também se cuidam e querem ser cuidados por Ele. No entanto esta não é uma luta fácil, precisamos nos manter fortes e firmes, sendo positivos dia após dia! Todos nos passamos por esta luta, eu supero pois aquele a quem eu sirvo me fortalece. Na fé.

  6. Thais Franca

    É uma batalha muito difícil bispo, mas eu não vou desistir, preciso vencer os meus complexos, pois o nascido de Deus vence tudo. Na fé.

  7. isabel

    é verdade, é uma tortura quando nos permitimos estar nesta situação. e para saír dela ? só com a ajuda de Deus mesmo e com muita perseverança

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.