Mensagens

Decisão de vencer

11 de Setembro 2011

Decisão de vencer

[audio:/11092011.mp3]

“Se a sua decisão de vencer for suficientemente forte, os muitos obstáculos jamais o poderão surpreender.”

A cada etapa da nossa vida, vivemos momentos nos quais temos de assumir novas decisões como, por exemplo, a decisão de vencer. As tomadas de decisão são fruto da interiorização de valores morais e sociais, vivências e amadurecimento; normalmente, quando a decisão não é suficientemente forte, há uma grande hesitação quando se está na iminência de um grande desafio.

Quando se está plenamente convicto do que se quer, não existem obstáculos, por maiores que sejam, que poderão surpreender o indivíduo a ponto de o paralisar, pelo contrário, os obstáculos são previsíveis e inteligentemente ultrapassados. Para ser-se coluna tem que se vencer: vencer a timidez, medo, fragilidades e dúvidas e ter a plena convicção que cada dia é uma nova oportunidade de se chegar à meta pretendida.

Tem sido guiado pela decisão de vencer ou são os obstáculos que o têm feito paralisar? Caminhe firmemente sem tirar os olhos do seu alvo e verá o sobrenatural acontecer. Uma ideia pode revolucionar o mundo!

Mensagem extraída do Livro
“Direto no Alvo”
, de Júlio César L. Freitas


6 comments
  1. ANDRE CRUZ

    Tremenda essa mensagem!!

  2. Victor Rogerio Givandas

    Boa Tarde Bispo, realente, quando tomamos uma decisao deixamos DEUS sem Opscao,ELE deve e tem que AGIR de imediato, porque quem toma uma decisao esta emboida de coragem, certeza , forca e eh isso que DEUS requer de nos. Abraxos que em todo tempo sejam alvas as suas vestes e que nunca falte o Oleo sobre a sua cabexa.

  3. ♥ ઇ‍ઉ Camila Cristina de A. Marques - SEDE - Padre Miguel -RJ ♥ ઇ‍ઉ

    Boa Noite Bispo, Que Deus continue abençoando o senhor e sua familia!!! Realmente a minha vontade de vencer, de decidir, de alcançar meus objetivos tem que ser muito maior que os obstáculos. Na fé Camila Marques/RJ

  4. Elsa Francisco

    São os obstaculos e as dificuldades com que nos deparamos ao longo desta caminhada que nos amadurecem e nos ensinam a "ultrapassa-los de forma inteligente", e numa próxima etapa quando nos deparamormos novamente com os mesmos saberemos como lidar, vencer e chegar a meta pretendida de forma convicta do que se pretende...

  5. Luisa,oxford

    Boa tarde Bispo,esse e o meu problema nao tomo decisoes muito forte,e este evento que comecamos aqui na inglaterra,foi o 1 dia hoje,ROOT event,vai-me ajudar a arrancar,o mal pela raiz,vai ser minha mudanca de vida,vou vencer;obrigado mais uma vez por essa inspiracao muito forte,Deus o abencoe e continue a usa-lo mais e mais.

  6. João Paulo

    Bom dia bispo,DEUS continue abençoando o senhor e sua familia abundantemente, é como está escrito quem olha para a tempestade e não para JSUS, afunda, mas quem olha para JESUS mesmo quando as aguas não se abrem andamos sobre ela.Amém.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.