Blog Chega de lenga-lenga Mensagens

De mal a pior ou de bem a melhor?

27 de Julho 2020

De mal a pior ou de bem a melhor?

Não basta estar indignado contra a situação, você precisa da direção divina!

Caso contrário, ficará mudando de trabalho, de relacionamento, de lugar e de igreja, mas a vida seguirá de mal a pior. Gideão, por exemplo, tinha indignação, mas não tinha direção; não sabia o que fazer… Por essa falta de direção divina, a sua vida e a de sua família iam de mal a pior.
E a sua, como tem ido? De mal a pior ou de bem a melhor?
 
Essa é a situação de bilhões de pessoas, que até estão indignadas com as injustiças, mas que não sabem como vencê-las. São pessoas que vivem revoltadas com os problemas na família, na saúde e na vida financeira, mas que não sabem como resolvê-los.
 
Gideão recebeu direção por meio da Palavra de Deus para tudo: direção para destruir o altar de Baal, para edificar um Altar ao Senhor, para sacrificar o segundo boi de 7 anos, para levar os cântaros e as trombetas. Tudo o que aconteceu foi fruto da obediência de Gideão à direção de Deus.
Agora você sabe que, mesmo indignado, essa situação ainda não mudou porque falta você seguir a direção de Deus. Essa direção vem quando você vai para o Altar e sacrifica a sua vida por inteiro, entregando o seu passado (traumas, pecados, magoas), presente (necessidades, ansiedades, orgulho) e o seu futuro (medos, sonhos, confiança).

Se você é um revoltado, então junte-se a nós, pois vamos para o tudo ou nada. Vamos para o Altar do Deus Vivo por meio do sacrifício voluntário!!!

E não esqueça disso: a sua vida depende da qualidade da sua fé-revolta!

— Se a sua fé for tradicional, normal, a sua vida seguirá sem qualidade.
— Se a sua fé for revoltosa, sacrificial, a sua vida será de qualidade.

Toda a leitura convida à reflexão e as suas considerações sobre esta mensagem são muito importantes para nós. Então comente, pois, a sua visão pode ajudar a outros.

Te vejo na IURD ou nas Nuvens!
Bjf


3 comments
  1. Aqueles que estão revoltados estão sempre agindo, buscando uma saída, não estão acomodados, porém a falta da direção de Deus faz com que seus esforços sejam como um tiro no escuro.

  2. Josimara Fátima Máxima de Araújo

    Oi Bispo o meu nome é Josimara Fátima eu tenho 27 Anos de idade eu fiz recentemente há uma semana atrás Queria Saber como tentar recomeçar?.tudo o que eu faço de melhor à todos & todas dá errado;fui abusada sexualmente no meu passado toda a vez que eu me esforço pra tentar vencer esses traumas já tive depressão fui curada há um mês atrás tô no Jejum de Daniel os meus amigos pensam que sou metida por eu ainda os estranhar (devido aos traumas).frequento a Universal de Jundiaí me ajude bispo Júlio estou desesperada por não mais o que fazer?.me sinto mau por não conseguir agradar à todo o mundo me falam por aí que é o diabo o que faço ainda tenho síndrome de pânico & T.O.C Transtorno Obsessivo Compulsivo desmaio muito quando lembro-me tentei me suicidar várias vezes & entrei na mutilação fase que já passou após eu ter ido morar na rua por conta de um problema familiar peguei a Covid-19 CoronaVírus resolvi me batizar nas águas mais algo pecaminoso contra Deus que me arrependo perante ele (Deus) & não peço perdão pro Homem principalmente há àqueles que falam que tudo é o capeta tenho várias amizades com mulheres & homens mais não consigo deixar de lembrar-me do passado o meu ex(que foi o meu abusador no passado).morreu mais a imagem dele me persegue é isso.quero saber como agir.nessa situação pra não magoar os meus amigos homens que ficam muito magoados comigo por não entenderem essas lembranças ruins da minha Vd.boa tarde.Deus o abençoe.desde já

  3. Aline

    Poxa me ajudou muito a entender que quando damos a nossa vida para Deus e seguimos suas instruções então como numa receita de bolo dara tudo certo e que o problema não são os problemas Mas a falta da direção de Deus para vencer

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.