Blog Chega de lenga-lenga Mensagens

De mal a pior ou de bem a melhor?

27 de Julho 2020

De mal a pior ou de bem a melhor?

Não basta estar indignado contra a situação, você precisa da direção divina!

Caso contrário, ficará mudando de trabalho, de relacionamento, de lugar e de igreja, mas a vida seguirá de mal a pior. Gideão, por exemplo, tinha indignação, mas não tinha direção; não sabia o que fazer… Por essa falta de direção divina, a sua vida e a de sua família iam de mal a pior.
E a sua, como tem ido? De mal a pior ou de bem a melhor?
 
Essa é a situação de bilhões de pessoas, que até estão indignadas com as injustiças, mas que não sabem como vencê-las. São pessoas que vivem revoltadas com os problemas na família, na saúde e na vida financeira, mas que não sabem como resolvê-los.
 
Gideão recebeu direção por meio da Palavra de Deus para tudo: direção para destruir o altar de Baal, para edificar um Altar ao Senhor, para sacrificar o segundo boi de 7 anos, para levar os cântaros e as trombetas. Tudo o que aconteceu foi fruto da obediência de Gideão à direção de Deus.
Agora você sabe que, mesmo indignado, essa situação ainda não mudou porque falta você seguir a direção de Deus. Essa direção vem quando você vai para o Altar e sacrifica a sua vida por inteiro, entregando o seu passado (traumas, pecados, magoas), presente (necessidades, ansiedades, orgulho) e o seu futuro (medos, sonhos, confiança).

Se você é um revoltado, então junte-se a nós, pois vamos para o tudo ou nada. Vamos para o Altar do Deus Vivo por meio do sacrifício voluntário!!!

E não esqueça disso: a sua vida depende da qualidade da sua fé-revolta!

— Se a sua fé for tradicional, normal, a sua vida seguirá sem qualidade.
— Se a sua fé for revoltosa, sacrificial, a sua vida será de qualidade.

Toda a leitura convida à reflexão e as suas considerações sobre esta mensagem são muito importantes para nós. Então comente, pois, a sua visão pode ajudar a outros.

Te vejo na IURD ou nas Nuvens!
Bjf


2 comments
  1. Aqueles que estão revoltados estão sempre agindo, buscando uma saída, não estão acomodados, porém a falta da direção de Deus faz com que seus esforços sejam como um tiro no escuro.

  2. Aline

    Poxa me ajudou muito a entender que quando damos a nossa vida para Deus e seguimos suas instruções então como numa receita de bolo dara tudo certo e que o problema não são os problemas Mas a falta da direção de Deus para vencer

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.