Mensagens

Curso Superação

15 de Julho 2012

Curso Superação


 

Todos temos algo para superar! Mas, não somente temos, como queremos superar, porém, a maioria de nós, não sabe como fazê-lo.Superar significa estar acima, sobressair, dominar, e é exatamente isso que vamos ensinar-lhe a fazer nestes 3 DOMINGOS DA SUPERAÇÃO.

 
 

Te vejo na IURD, ou nas Nuvens!


27 comments
  1. lourença

    O sacrifício verdadeiro e , aquele que nos faz ficar exclusivamente na total dependência de Deus, é algo que tem de vir de nós para que Deus cumpra a suas promessas em nossa vida. Mais e um fato verdadeiro e que existe pessoas dizer que cre em um Deus que tudo criou, mas na hora de praticar e obedecer a direção de Deus muitos tem fugido.Está na hora de usar a Fé inteligente Sacrificando para Deus. E ver o resultado da sua fé inteligente.

  2. Iracelma Santo - Fj Império

    Com esse estudo de Super Acção só não supera quem não quer, mas quem está no espírito é sincero e está determinado, pois sabe o que quer vai arrebentar com o inferno e glorificar o nome do seu Deus.

  3. solange

    Ola Sr. Bispo, gostaria de dar o meu testemunho, contactei o amigo 24h por e-mail mas até a presente data não obtive resposta ao e-mail e ja se passaram 2semanas...perante o meu problema resolvi que teria de ser eu a resolver a minha situação, saindo da acomudação e usando a minha fé e tenho uma superACÃO, indo mais as reunioes nomeadamente o curso da Superação, fazendo as correntes, os prepositos, nomeadamente do sal, relembrando que estava a ser preseguida no meu trabalho,humilhada...pensando em disistir, mas eu disse BASTA!! eu não aceito isto! foi ai que me revoltei, começei a orar, jejuar, fazer uso do sal consagrado e Deus me respondeu!!! eu não fiquei a espera de palmadinhas nas costas, de palavras de animo, NÃO! Eu agi a minha fé e hoje graças a Deus Superei e hoje Paz!!!!! Aprendi algo importante que li no Blog do sr. Bispo: "Agradeço os que me preseguem e me humilham, agradeço pelas lutas..pois desta forma,estas me fazem agir a fé e não ficar acomudado!"

  4. Yara Santo - Fj Império

    Muitos que vão na igreja, tem a atitude daquele dois servos que em vez de serem servos de Deus eram de Abraão, e não tinham a iniciativa de sacrificar pois pensavam que o sacrifício só cabia a Abraão fazê-lo e em vez de subirem o monte ficaram em baixo, em vez de ouvir a voz de Deus fingiram que não era com eles, e a partir daí nunca mais foi revelado na bíblia a seu nome, o mesmo é com aqueles que em vez de sacrificar não o fizeram o seu nome não é mudado como foi o caso de Abraão.

  5. Adriano FJ Merces

    Bp para superar o que queremos superar, umas das bases ideal é ACREDITAR em nós mesmos,pois se conseguirmos acreditar em nós mesmos e termos confiança nas nossas capacidades e não ter medos de tomar atitudes, certamente seremos felizes por superar os problemas e neste domingo eu vou aprender mais porque tenho a certeza que a Direcção que for passada dará frutos caso EU coloque em pratica

  6. Alzira - FJ Império-Portugal

    Os dois servos que foram chamados deviam ter considerado o seu privilegio de ter subido no monte com Abraão, ele tiveram a oportunidade de, tal como Abraão, sacrificar e colocar os seus nomes na historia dos grandes herois da fé, mas não o fizeram. Todos nós somos como aqueles 2 servos, temos a oportunidade de sacrificar e deixar o nosso nome na historia e essa oportunidade é agora!!!

  7. Liliana Ribeiro FJ_Peniche

    "Eu Superei!" Quem impede o complexado, traumatizado, medroso (...), de SUPERAR? O seu "eu"! Tudo aquilo que carregarmos no nosso coração, no nosso carácter irá reflectir na nossa SUPER- ACÇÃO OU SUPER-DESACTIVADO! (não ha nivel de super-acção. É "sim ou não") .. Eu SUPEREI O MEU PASSADO! .... no entanto, há algo muito forte que hoje me apercebi. Da mesma forma que SUPEREI O MEU PASSADO através de uma SUPER-ACÇÃO, eu hoje POSSO E DEVO USAR A MESMA RECEITA. Tomar uma SUPER-ACÇÃO! oU SEJA, depender, depender, depender... 100 % CONFIAR!

  8. Catarina - FJ Imperio

    Abraão subiu o monte não ficou á espera de ninguém nem perguntou a opinião de ninguém. Fez a parte dele e Deus respondeu. Assim temos que fazer, temos que fazer a nossa parte, sem esperar por ninguém nem esperar a opinião de ninguém.

  9. Iracelma Santo - FJ Imperio

    Como os 2 servos, na igreja existem muitas pessoas que pensam que o sacrifício não é para elas, vêm outros subindo no altar e pensam que não é para elas e que Deus falou só comoutros, ou seja se excluêm do sacrifício.

  10. Niriana Goreth - FJ Imperio

    Não nos podemos apoiar na fé dos outros, a fé é individual e quando se trata de realizar um sonho não devemos esperar por ninguém e sim apoiar-nos em Deus.

  11. Leonor Afonso - FJ Imperio

    Muitos arranjam desculpa para não sacrificar e por esse motivo ficam para trás, não podemos na auto-excluir. O problema de muitos está na cabeça, ficam a olhar as circunstancias ao invés de agir.

  12. helder fj imperio

    Aprendi o porquê que muitas das vezes quando nos auto-excluirmos deixamos as oportunidades passarem, e deixamos assim de por aprova as nossas capacidades.

  13. Realmente bispo, nós só poderemos ter a SUPERAÇÃO quando apresentamos à Deus a nossa SUPER AÇÃO através de um sacrifício real, voluntário e prático através da obediência a voz de Deus - Rogério Silva - Cidade de Aveiro - Portugal

  14. Susana - FJ IMPÉRIO

    É uma oportunidade que todos têm, assim como os servos tiveram a oportunidade de subir no monte com Abraão todos estão a ter essa oportunidade de sacrificar. Basta colocar um objectivo superar o medo ou duvida e sacrificar.

  15. Bianca Gloria - IMPÉRIO

    Tudo na vida tem que ter um sacrificio, nada se conquista de graça. Tudo o que fizermos com sacrificio e com fé tem resposta e na hora certa essa resposta chegará.

  16. Albertino Tavares - IMPÉRIO

    Nós temos que nos apoiar na nossa propria fé, não ficar na sombra dos outros como os servos de Abraão ficaram. Cada uum deve sacrificar e estar em sacrificio mantendo a sua fé em Deus.

  17. Irene Coelho -FJ IMPÉRIO

    Temos de lutar e fazer o sacrificio porque sem sacrificio não á resposta. Se queremos chamar a atenção de Deus temos que fazer a nossa parte.

  18. Rosa -FJ IMPÉRIO

    É verdadade que muitos estão como estes servos,que somente seguiram abraão, e mesmo sabendo que ele iria sacrificar dentro deles eles diziam que não necessitavam porque Deus so tinha revelado o sacrificio para Abraão- Aqui conseguimos ver que esses dois servos se autoexcluiram do sacrificio e claro as consequencias não foram nada boas.

  19. Fabio -FJ IMPÉRIO

    E bem verdade Sr Bispo aqueles dois servos que iam com abraão eles tinham a oportunidade de sacrificar e não ficar ao pe do monte então devido a essa ação inacabada feita pelos servos conclusão- nunca mais se ouviu falar neles

  20. Conceição - IMPÉRIO

    Os servos de Abraão ao em vez de se limitarem a observá-lo deveriam tê-lo imitado, visto Abraão como um exemplo. Deviam ter levado aquela palavra para a sua própria vida. Eu não aceito ser como os servos de Abraão e você?!

  21. Liliana - IMPÉRIO

    Algo que me chamou à atenção nesta palavra é que muitas vezes nós preocupamo-nos mais em servir ao Homem (pastor, bispo...) do que a Deus. Queremos ser vistos como servos diante dos Homens e não diante de Deus.

  22. Armando santos - Império

    Neste curso, o que mais me chamou a atenção foi que para superarmos na nossa vida temos que agir pela fé inteligente, e não pelos nossos sentidos, não podemos confiar nas nossas capacidades mas sim confiar em Deus.

  23. Yara Santo - Fj Império

    Boa tarde. Este curso vai ser uma bênção pois de certeza muitas pessoas precisam de superar algo na sua vida e não sabem como superar isto mas nestes três domingos iremos aprender a fazer uma super açcao em prol do nosso objectivo.

  24. JORGE - Fj Imperio

    O curso de superação serve para ajudar superar tudo, na fogueira santa serve para realizar os sonhos impossiveis para nós, mas possivel para Deus. O sacrifio traz a existencia o que não existe

  25. Iracelma Santo - Fj Império

    Bom dia, nós como filhos de Deus temos que ter o seu ADN, as suas características, temos que ser como Ele foi. Ele nunca perdeu, tem perdido ou perderá uma guerra porque Ele sempre foi, é e será vencedor. Sempre o nosso Deus esteve por cima. Então, nós que o servimos e O confessamos como o nosso Senhor temos que estar sempre por cima, temos que superar em tudo!

  26. Alex (Brasil - Rio de Janeiro)

    Olá Bispo, todos os dias visito o seu blog e me ajuda muito, pois vai direto ao ponto. Tenho a certeza que esse curso superação vai me ajudar muito com o meu dia a dia, neste mundo que, nós sabemos, que jaz no maligno. Deus abençoe o seu ministério ai em Portugal e a todos que estão na fé de Abraão

  27. Kenia Luciana

    Olá Bispo boa noite! Tenho percebido que em muitas pessoas que tenho visto, muitos querem SUPERAR, mas não querem fazer o que tem que ser, que é a AÇÃO, pois ação já diz tudo, atitude, disposição, movimento, capacidade de agir, manifestação de uma força, enfim, percebo que nesta palavra SUPERAÇÃO,não posso esperar acontecer, eu é que tenho que agir, eu é que tenho que criar a oportunidade, me fazer escolhido e sendo assim a consequência para um bom resultado em tudo acontecerá. Creio que toda pessoa que quer superar mas ainda não conseguiu tomar atitude, não deixe de participar deste curso da SUPERAÇÃO, pois de fato toda orientação necessária tem sido dada, eu participei do 1º e não vou perder os demais.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.