Mensagens

Cumpra-os e verá!

4 de Dezembro 2013

Cumpra-os e verá!

“Por que é que Deus nos deu objetivos? Porque quando os alcançamos o nosso interior é avivado.”

É mais do que uma alegria, é o atingir do êxtase, um momento único para cada ser humano. É um facto, não há nada, no que toca à realização humana, que se compare ao atingir de um objetivo a que nos propomos, seja ele grande ou pequeno.

Nestes momentos gloriosos, sentimo-nos invencíveis, capazes de tudo, até de conquistar o mundo se necessário for! Foi por este motivo que Deus nos deu objetivos, para que os cumpramos e, assim, nos venhamos a sentir realizados e com estímulo para continuar na senda da realização, com objetivos cada vez maiores para alcançar.

É assim que funciona, um circulo vicioso, neste caso positivo! A partir do momento em que você constata que é capaz de alcançar os objetivos a que se propôs, nascerá em si a vontade de cumprir mais e melhores, pois o seu interior assim o exigirá, fruto da sensação de missão cumprida, que produz uma satisfação e poder pessoal nunca antes sentidos.

Não sabe do que estou a falar? Então, faça uma pequena experiência: comece por traçar um pequeno objetivo e esforce-se para cumpri-lo, depois, confirme se o seu interior não brilha com um pouco mais de intensidade?!

Te vejo na IURD, ou nas Nuvens!
Bjf

Anterior

03 de Dezembro

Seguinte

04 de Dezembro


7 comments
  1. Camila

    Nos sentimos capazes de alcancar ou cumprir qualquer coisa, e vemos que o sacrifico para chegar ao objetivo nao é nada comparado a sensacao de que nos podemos ir muito alem que imaginamos

  2. luciana

    Os desafios faz com que exercitemos nossa fe. Eles servem para desafiar a nosotros mesmos.Fazem com que nos estimulemos a querer vencer os obstaculos, e qdo sucede a vitoria ,nos faz ver que podemos superar qualquer barreira

  3. João Marques (Portugal)

    Estava a pensar; Há objetivos que para mim são pequenos, mas que para outras pessoas são grandes e da mesma forma há objetivos que para mim são grandes e que para outras pessoas são pequenos. Além disso nem todas as pessoas têm os mesmos objetivos nem todos os objetivos têm os mesmos prazos para se cumprirem ou realizarem. Há também um leque vasto de variaveis que determinam como e quando realizar o objetivo. O que é importante é que a pessoa se aplique para que possa atingir o objetivo com sucesso.

  4. carol

    muito forte bispo me ajudou muito vou fazer essa experiencia isso é a pura verdade tudo nada vida tem que ter um objetivo um alvo a se alcançar e depende exclusivamente de nòs

  5. Todos os dias temos que ter os nossos objetivos,traça ,metad ai chegaremos ao final do dia certos de missão cumprida , ainda que não consigamos resolver tudo,então vamos nos esforça mais no dia seguinte.

  6. Antonio Sebastião-Odivelas

    Tem sentido as frases mencionadas a sima a respeito do porque Deus nos deu objetivos. Porque realmente quando alcançamos aquilo que determinamos e lutamos com todas as nossas forças sentimos invencíveis e realizado e pronto para o próximo desafio

  7. Fábio Medeiros- FJE Açores

    DEUS nos deu objetivos, porque ELE também teve, ao nos criar, e sendo nós semelhantes a ELE, também temos objetivos, e quando realizados ficamos alegres, tal como ELE ficou após acabar a Criação. "E abençoou Deus o dia sétimo, e o santificou; porque nele descansou de toda a sua obra que Deus criara e fizera." Gênesis 2:3 (ACF)

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.