Mensagens

2011

13 de Novembro 2010

2011

2011 está quase às portas. Muitos preocupam-se com os presentes ou com os preparativos para a época festiva. Porém, o mais importante é você! Coloque-se a si mesmo em destaque, aprendendo a melhor forma de tomar o controlo da sua própria vida no ano que se aproxima! Faça com que o fim deste ano coincida com o encerramento do ciclo que tem vivido. Que 2011 seja não apenas o início de um novo ano no calendário cristão, mas sim de uma nova etapa, na sua própria vida!

14 de Novembro  1 – Controle as suas emoçõesO que é melhor para mim: Controlar esta emoção ou deixar-me controlar por ela?
21 de Novembro  2 – Controle o seu tempoQuem diria que o tempo um dia seria um problema? Pois, hoje é! E pergunta-se: Por quê?
28 de Novembro  3 – Controle as suas prioridadesÉ verdade que quem persegue dois coelhos perde os dois.
05 de Dezembro  4 – Controle as suas energiasA melhor forma de evitarmos gastar as nossas energias de forma desnecessária é perguntando-se, antes de qualquer tarefa: Que compromisso é o mais importante?
12 de Dezembro  5 – Controle as suas ideiasO Criador já deixou claro que a nossa mente vai devolver-nos aquilo que lá semearmos. Is 14.24
19 de Dezembro  6 – Controle as suas palavrasPodemos verificar que, muitas vezes, somos valorizados ou não, pela nossa disponibilidade, coragem e diligência em fazer o que dizemos, e não simplesmente por promessas, sugestões ou, simplesmente, falarmos.
26 de Dezembro  7 – Controle a sua vida pessoalAo longo desses vinte e um anos de ministério, temos visto que nenhum fracasso na vida justifica o fracasso na família.

Durante sete semanas estarei postando estudos contendo 7 sugestões básicas para que você tenha controlo sobre a sua vida!

Por seu servo em Cristo, Bp. Júlio Freitas


12 comments
  1. Cibely Peixoto

    Estarei acompanhando, praticando e repassando. Deus abençoe.

  2. Luciana Mendes - Baixa da Banheira

    ESTÁ LIGADO. Acompanharei cada um deles atentamente, pois Deus sempre nos fala algo, para mudar ou melhorar. Obrigado. Deus Abençoe o sr. mais e mais. Na fé e na guerra.

  3. Jaqueline

    Ola Bp. é 2010 tá indo embora, e quantas pessoas perderam o controle de suas vidas,deixando ser controladas por um problema,dificuldades, quantos acontecimentos ao longo desse ano, coisas boas e coisas não tao boas, cabe a cada um usar a sua fé e atitude para que a sua vida venha ser de grandes vitórias intérna e externa e assim podera glorificar a Deus e sentir-se realizada em todos os aspectos de sua vida.

  4. Olá Bp. Pronto!! já foi postado em meu Face, como sempre faço, para alcançarmos a maior quantidade de pessoas...e Deus vai honrar...por cada palavra que será plantada. Deus o abençoe.

  5. Ana Paula

    Estarei aguardando Bispo e com certeza entrarei 2011 uma pessoa diferente da de 2010. Obs: suas mensagens tem me ajudado muito! Ana - Brasil/MG

  6. Todos estes tópicos que serão aqui colocados, servirão para que cada um de nós aprenda a CONTROLAR a SI MESMO. Pois se eu não sei controlar-me a mim mesmo, como poderei controlar a minha vida? Vamos aprender e colocar em prática diariamente.

  7. lucinda fernandes lopes

    acabo de ligar o computador e entro neste saite enteresante vou acompanhare aguardo

  8. Legal, estarei acompanhando para aprender. Obrigada por nos ajudar.

  9. Daniela

    Não faltarei a nenhuma parte do estudo, quero que o meu 2011 seja muitas vezes melhor que o meu 2010. E sei que só depende de mim! Força Jovem Santarém

  10. Marta

    Obrigado, Sr. Bispo... Estarei aguardando cada ensinamento, cada sugestão... Para que a nossa visão cresça a cada dia...

  11. Gabriela - SÃO LUÍS - MA

    Tá ligado Bispo! Estarei aguardando esse alimento espiritual. Que Deus o abençoe.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.