Blog Destaque Mensagens

Confiar em Deus é ignorar as circunstâncias e o tempo

11 de Dezembro 2020

Confiar em Deus é ignorar as circunstâncias e o tempo

Abraão viu nascer em sua casa, no mínimo, 318 crianças. Ele escutou 318 choros, 318 crianças brincando, mas ainda não tinha visto nascer seu filho da Promessa. Mesmo assim, não perdeu a confiança de que o dia dele iria chegar.

“Ouvindo Abrão que seu sobrinho estava preso, fez sair trezentos e dezoito homens dos mais capazes, nascidos em sua casa…” Gênesis 14:14

Você faz parte das pessoas que desistem do objetivo e do sonho, porque não aconteceu no dia, semana, mês, ano ou década que queria que acontecesse?

Pois é, Abraão viu 3 décadas se passarem e a Promessa não havia se materializado, mas nem por isso duvidou, murmurou, jogou tudo para o alto. Por quê? Porque ele decidiu confiar.

“Não rejeiteis, pois, a vossa confiança, que tem grande e avultado galardão. Porque necessitais de paciência, para que, depois de haverdes feito a Vontade de Deus, possais alcançar a Promessa.” Hebreus 10:35-36

Decida não fazer parte do grupo dos que perdem a fé e confiança, pessoas que deixam de sacrificar porque seu pedido ainda não foi atendido. Abraão sacrificou, obedeceu, confiou e o sonho dele de ter UM filho ficou pequeno diante da NAÇÃO de filhos que Deus lhe deu.

Obs: Não tente impor a sua vontade a Deus, a Dele é muito melhor!

Confie, persevere e você verá muito mais do que imaginou, pediu ou sonhou.

Você está pensando em desistir? Duvidar? Murmurar? Peça perdão a Deus, Ele não merece a sua dúvida, desistência, murmuração!

Faça um Voto aí agora, para confiar, mesmo que as circunstâncias sejam desfavoráveis.

Deus É Tremendo!!! Ele vai nos surpreender!

Te vejo na IURD ou nas Nuvens!

Bp. Júlio Freitas


One comment
  1. Osvaldo Jorge Invosso

    É muito forte adorei graças a Deus

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.