Mensagens

Condenados sem Pena

12 de Agosto 2011

Condenados sem Pena

[audio:/12082011.mp3]

Infelizmente não são poucas as pessoas, ao verem a destruição de suas vidas, se sentem condenadas ao fracasso, derrotas e decepções, e tudo isso porque dirigem suas vidas pelas suas emoções e sentimentos e não pela força MAIOR.

Há quem use expressões como: “Este é o meu destino.” “É o karma.” “É a minha cruz.”

Tudo isso muda, quando a pessoa encontra O único capaz de absolve-la de tais condenações.

Veja o que diz as escrituras:

[floatquote]“Portanto, agora nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus, que não andam segundo a carne, mas segundo o Espírito.”Romanos 8.1 [/floatquote]

Veja que a partir do momento em que a pessoa está EM Cristo Jesus, tudo o que lhe condenava, toda e qualquer condenação é anulada, pois o Espírito Santo é a única força capaz de anular todo o passado erróneo, só ELE é capaz de apagar todos os traumas, complexos, só ELE capaz de destruir todos os problemas, os quais, o/a têm condenado a insucessos, fracassos e decepções.

Mas, que devo eu fazer para ter e manter essa força Maior?
Andar segundo o Espírito é a resposta. Mas o que é andar segundo o Espírito?

É dirigir sua vida através dos pensamentos de Deus, é tomar decisões baseadas em uma fé ativa e inteligente, a qual colocada em prática, traz a existência o que não existe, inclusive, o Espírito Santo.

Enquanto a pessoa anda e dirige sua vida segundo a carne, quer dizer, emoções e sentimentos, ela sempre viverá condenada ao fracasso.

Escolha o que você quer, mas, não esqueça de, tomar decisões e não ficar apenas querendo.

Pr. Filipe Santos – Alemanha


18 comments
  1. Jardene Cândido

    Nos sempre temos que andar em espirito e jamais pela emoção.

  2. Carleide Lima - Sobradinho (Sede) - DF.

    O coração não foi feito p/ tomar decisões, pois ele é enganoso e corrupto.

  3. Carla - Estreito Florianopolis SC

    Boa noite Bp. somente atraves da nossa entrega total e que somos limpos e purificados da condenacao de uma vida imunda vivida antes porem apos a entrega tudo novo se faz tudo se torna limpo, e assim sendo nos damos a condicao de ser chamados de filhos e ter o Seu Espirito...AH Que dia!!!

  4. Elsa Francisco

    Quando o espirito é o mesmo, de imediato sabemos que a "Palavra" está sendo dirigida a nós pois vem de encontro ao nosso espírito . QUERER E Ñ AGIR É PERMANECER NA ESTACA ZERO !!!!!

  5. Rebeca Marques dos Santos

    sim bispo nao a porque nos sentir condenados e fracos pos esta escrito “… fostes comprados por preço. Agora, pois, glorificai a Deus no vosso corpo.” I Coríntios 6.20 “… fostes comprados; não vos torneis escravos de homens.” I Coríntios 7.23 o Batizador com o Espírito Santo diz: Eu já paguei o preço pela sua liberdade. Se você crê em Mim, seu problema agora é Meu. Sua vida é Minha. Perante Meu Pai você está limpa, lavada e purificada pelo Meu sangue. esta palavra é muito forte e tem tudo a ve com o que o senhor fala .temos que para de nos acusar e olha que o senho9r Jesus eo espito Santo esta a porta querendo entra e fazer morada na nossa alma na fé Rebeca Manaus-Am Cenaculo do Espirito Santo cachoeirinha

  6. Bruna Urbinati

    Quando nascemos de Deus, todos os nosso passado fica para tras e é apagado. Devemos deixar o sentimento de lado, pois podemos virar prisioneiros dele. "O Espirito Santo anula toda e qualquer condenacao." E é isso mesmo....

  7. Eloise

    Bom dia Bispo, realmente as pessoas que agem pelo sentimento e se deixam levar pela emoção são aquelas que são condenadas pois nao querem pagar o preço da libertação!!

  8. Cátia

    Sim Bispo....andar no Espírito é andar sempre em sintonia com Deus,onde quer que estejamos.Pois se formos dirigidos por ele,nada vai dar errado,tudo dará certo. Deus abençoe.

  9. Luisa,oxford

    Bom dia Bispo,muito forte mesmo porque quando andamos em Espirito,tudo se flui dentro de nos,mas ja me aconteceu nao estar em Espirito,e fui apanhada desprevenida,e o diabo ruge a volta como um desesperado a espera de uma oportunidade,para o ataque,por isso temos que ter FE intelegente,nada melhor que ter o ESPIRITO SANTO,AH QUE DIAS,obrigado mais uma vez que JESUS lhe ilumine e use ao Bispo mais e mais.

  10. Daiane Tartari

    Olá Bispo!!! Poxa muito forte, quantas não são as pessoas que tem vivido uma vida frustada e cheia de fracassos pois tem se apoiado nas suas emoções e sentimentos, sendo assim a "carne" é quem está no controle. E a única maneira de por fim nisso, e se tornar Espírito, nascer de Deus. Chega de sentimento, ele só paraliza a minha vida. Está decidido e tomarei atitude. Que Deus o abençoe. Daiane Tartari Guarulhos/SP

  11. GRACINDA DE ALVARENGA

    BOM DIA BISPO FREITAS, E VERDADE QUANDO EU ANDO NO ESPIRITO EU NAO FASSO O QUE A MINHA CARNE QUER, PORQUE A CARNE MELITA O ESPIRITO. TEMOS QUE USAR A FE INTELIGENTE E NAO A FE IMOTIVA PARA QUE NOS NAO VENHAMOS FAZER O QUE NAO E O AGRADEVEL VONTADE DE DEUS PARA NOSSA VIDA. POR ISSO QUE TEMOS QUE TER O ESPIRITO DE DEUS DENTRO DE NOS PARA POSSAMOS ANDAR COM O PENSAMENTO DE DEUS. COM O ESPIRITO DE DEUS DENTRO DE NOS NAO A COMO AS COISAS DAR ERADO PARA NOS..DEUS ABENCOE

  12. Fabiane Oliveira

    Só vencemos tudo quando temos o Espírito Santo com a gente e vivemos pela Fé pois é Ele quem nos dar a direção para tomar a decisão certa.

  13. Vanusa/Piracicaba-SP

    FÉ INTELIGENTE:RAZÃO,INTELECTO +ESPÍRITO =VITÓRIA FÉ EMOTIVA:CORAÇÃO,SENTIMENTALISMO + CARNE =DERROTA

  14. Quando andamos no Espírito, somos livres de todos os complexos e sentimentos que nos tornam verdadeiros "escravos". Enquando Deus usa a fé e a nosso intelecto, nos fazendo pensar, pelo contrario, o diabo usa os sentimentos, as duvídas e usa das emoções para ludibriar as pessoas da realidade, e fazer que que ela tome más decisões. Só qundo somos possuidos pelo Espírito Santo, somos livres, livres dos sentimentos, da escravidão interior, e não apenas isso, temos direcção certa que vem do próprio Deus.

  15. Jefferson Volpato da Silva

    Muito forte,Me ajudou muito,era isso qe eu estava prcisando ouvir hoje..Na Fé Cafelândia-sp

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.