Mensagens

Como você vê?

30 de Agosto 2012

Como você vê?

[audio:/comovoceve.mp3]

“Os positivos dizem: “comigo tem que dar certo, porque não deixarei alternativas para dar errado.” Eles percebem que, ao agir desta forma, estão a determinar previamente o seu sucesso, criando a convicção de que os seus objectivos estão determinados a realizar-se.”

Para vencer-se na vida é imprescindível ser-se forte e determinado. Existem diferentes maneiras de interiorizar-se o mundo à nossa volta. Uns indivíduos quando olham um muro alto logo dizem: é impossível passar para o outro lado, terei que ficar no mesmo lugar á espera que um dia seja derrubado! Outros ao visualizarem esse mesmo muro dizem prontamente: verei a grande maravilha que está do outro lado, eu sou capaz! Este tipo de indivíduos não deixa qualquer alternativa para que a dúvida, medo ou incerteza se apodere do seu coração. Eles crêem e ponto final!

São poucos os que têm a real consciência da importância de se determinar previamente o seu sucesso, e que criam a convicção de que os seus objectivos estão determinados a realizar-se.

Mensagem extraída do Livro
“Direto no Alvo”
, de Júlio César L. Freitas


18 comments
  1. Junior - Lousã

    Olá bispo, a mesma arma que DEUS usa para construir, levantar, fortalecer, dar certeza e força, o diabo também usa para destruir, deitar a baixo, desanimar, colocar dúvida e fraqueza. Esta arma é a PALAVRA, DEUS trás a palavra positiva e o diabo a palavra negativa, mas quem decidi escolher qual arma somos nos. Por isso que o poder está nas mãos de cada um de nós, de vencer e alcançar os nossos objectivos ou não. Um abraço bispo e a todos.

  2. Sara

    Bispo isto serviu para mim. Aquela parte onde o senhor fala "não deixa qualquer alternativa para que a dúvida, medo ou incerteza se apodere do seu coração" ou seja agora percebi porque as vezes eu tenho duvidas e ate incertezas porque eu não sou totalmente determinada.

  3. Olá bispo Pessoas pessimistas não faltam no mundo inteiro! Se pensa que fica desempregado assim fica! Se pensa que fica com fome passará fome! Mas se pensar assim: Bem estou desempregado vou procurar até encontrar deixa lá bater as portas que fôr preciso! Ou se tenho fome como aquilo que está mesa que os nossos pais nos dão para nós comermos isso é atitude é comer o que nos dão e não refilar eu não gosto não me apetece simples não comia mais nada esse um dos maiores dramas familiares! Os filhos não obedecem aos pais! Precisam de disciplina! Então resumindo devemos pensar positivo sempre quem procura acha pedi e será aberto como está na biblia! O Tiago Luz

  4. Claudio

    O muro ou a muralha para mim não importa! pois eu sei que vencerei! pois o senhor dos exercitos esta comigo!

  5. João Afonso LISBOA » RIO DE MOURO

    BOA NOITE BISPO ESTA MENSAGEM QUE EU ACABEI DE LER SÓ ME DIZ UMA COISA NOS TEMOS DE SER POSITIVOS NA VIDA AO CONTRARIO DISSO VAMOS PERDER SEMPRE NA VIDA SEJA QUE ÁREA FOR. MELHORES COMPRIMENTOS SENHOR BISPO JÚLIO FREITAS ASS: JOÃO AFONSO

  6. Mariana Pacheco - São Luís - MA

    É verdade Bispo, Não basta apenas buscar uma diferença,se não há atitude! Visualizar aquilo que se quer e determinar que irá dar certo é o primeiro passo auma vida de sucesso! Que Deus o abençoe!

  7. Miguel - Ajuda

    A pessoa que usa a fé é perseverante. A qualidade de vida prometida por Deus, depende do relacionamento estreito e continuo com Deus. Seja forte, perseverante e determinado. Obg

  8. Helder - Ajuda

    A fé só exige atitude da pessoa. Se a fé é positivo a sua atitude será positiva. Tudo depende de fé inteligente, fé racional. Ta ligado.

  9. Simão - Ajuda

    Para vencer é preciso que a ação da pessoa seja firme. Aquele que crê não foge. Ele é seguro e não tem medo. Essa é a fé.

  10. LORRAYNE CRISTINA

    Boa tarde Bispo Julio Com certeza não devemos deixar que os obstáculos ou os muros altos que nos rodeiam nos façam desistir, pelo contrario temos que vê-los como uma oportunidade de se alcançar o sucesso almejado. Não existe impossíveis para aqueles que creem é só uma questão de tempo para se obter o que se deseja.

  11. Pedro- Ajuda

    Quando a pessoa vive no caminho da fé, tudo coopera para o bem. Quem é positivo vê as dificuldades um grande oportunidade. A pessoa positiva confia nas promessas de Deus. Seja positivo e confia em Deus. Na fé

  12. Sara Brandão

    Boa tarde Bispo. Quem realmente quer ser bem sucedido na vida, nunca pode ser negativo e pensar que não tem capacidades para ultrapassar esses "muros altos" que surgem na vida, o positivo tem visão naquilo que faz, nunca baixa a cabeça, é motivado e consegue motivar os que o rodeiam, mas não basta apenas ser positivo tem que também ser forte e determinado, assim nada o impedirá de vencer.

  13. José Velasco - Ajuda

    Boa tarde ,Sr Bispo muitos são aqueles que diante dos seus obstáculos olham como se fosse algo impossível, porém ha também aqueles que diante dos obstáculos vem como uma oportunidade para fazer a diferença, sejamos o segundo exemplo e façamos a diferença sempre.

  14. FÁBIO-FJIMPERIO

    Boa tarde ,os que vêem positivo ,sonham positivo esses verão os seus sonhos ou objectivos serem realizados brevemente ,mas aqueles que em cada obstáculo vem como se fosse uma dificuldade impedindo de avançar esses mesmo vão ficando a espera para que alguém faça o que eles tem de fazer.

  15. Wagner

    O segredo da vitoria é não deixar outras alternativas além da, que vai da certo!

  16. João Marques (Portugal)

    Acerca do muro alto não basta dizer ou imaginar que um dia vão ver o outro lado. é necessário começar a idealizar um meio para o ultrapassar. Para isso é necessário projectar, implementar e depois testar. Também há o religioso que fica à espera que Deus derrube o muro.

  17. Claudia-RS

    Bom dia Bispo ! Como me vejo ? Uma Heroína de dois mundos.Tanto no plano Espiritual, que têm que ser a nossa primazia com Deus, como no plano Físico.Porque estou viva, cheia de saúde, amor, paz, alegria, força; e com muita garra para continuar vencendo a cada batalha, para a Glória do meu Senhor Jesus, porque só ele é digno.Da Fé.

  18. Sónia Maia - Matosinhos

    Bispo, Boa tarde só digo uma coisa, Vai arrebentar! Na fé, Sónia.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.