Mensagens

Com ou sem, objetivos?

2 de Janeiro 2013

Com ou sem, objetivos?

“Mostre-me alguém sem objectivos e eu lhe mostrarei alguém que não está a ir a lugar algum.”

É curioso verificar a divergência comportamental que existe entre os indivíduos: vivem dentro dos mesmos padrões culturais, interagem em sociedade, mas porque razão nem todos têm objectivos de vida?

Cada criança teve uma experiência muito própria com o seu ambiente físico social. O modelo de comportamento que um indivíduo vai manifestar na sua vida adulta tem início desde o seu nascimento. Por exemplo, é notório que crianças que nascem dentro de uma família com uma visão negativa da vida, possam vir a interiorizar esse mesmo tipo de postura de vida.

Vivemos inseridos numa sociedade onde nos apercebemos que grande parte dos indivíduos estão sem objectivos, o que significa dizer que estão sem rumo, sem direcção e por esse motivo não vão a lugar algum. No entanto, novas experiências acontecem a todo o instante, dando novas direcções ao desenvolvimento do ser humano.

Amigo leitor, analise o estado da sua vida, veja o que tem conquistado, pois ainda está a tempo de conquistar. Desprenda-se do que interiorizou de negativo, não se espelhe nos maus exemplos, mas sim nos exemplos que o enriquecerão como pessoa.

Te vejo na IURD, ou nas Nuvens!

Anterior

01deJaneiro

Seguinte

02deJaneiro


7 comments
  1. Isabella Barboza

    Olá Bispo! Bispo penso que uma pessoa sem objetivos chegou a este ponto muitas vezes por causa de ser desvalorizado pela sociedade. Hoje em dia com a crise, o desemprego e demais problemas financeiros, as pessoas se acomodaram e se acostumaram com a situação delas, deixando de lutar e ficando sem objetivos. Um abraço:)

  2. Junior Figueiredo

    Quando a pessoa não tem objectivos, pode as oportunidades virem até si, mesmo assim não consegue aproveita-lás para o seu crescimento espiritual, pessoal e profissional. Quem não tem objectivos, a sua vida para totalmente!

  3. Vitor / Garibaldi-RS

    Quando a pessoa tem Deus na sua vida,ela tem metas e objetivos,vê o mundo de uma forma diferente e mais ampla.Já quando não O tem,é tudo sem rumo,sem direção.

  4. cristina, Fj massamá

    Sem objectivo nao consiguimos nada Bispo, eu já passei por isto, por eu me espelhar nas pessoas negativa e nao ouvir a voz de Deus. Boa tarde Bp muito obrigado.

  5. Mario Henrique

    #TAMOJUNTOSEMISTURADOS Claro,Bispo Julio,pode o ano ter acabado de começar mas minha fé Em Cristo Jesus Jamais ACABARá

    • #TAMOJUNTOSEMISTURADOS Claro,Bispo Julio,pode o ano ter acabado de começar mas minha fé Em Cristo Jesus Jamais ACABARá

  6. Thais Franca

    Bom dia bispo! Eu cresci em uma família muito negativa e que pensava muito pequeno, vivo uma guerra interior todos os dias para deixar de ser tão ansiosa e pessimista, mas não vou desistir, pois creio que Deus vai mudar a história da minha vida. Na fé.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.