Mensagens

Com estas 7 ele enganou e engana biliões

13 de Janeiro 2013

Com estas 7 ele enganou e engana biliões

A cristãos e aos incrédulos, ele conta muitas mentiras, tantas que chega a confundir, iludir, cegar e destruir milhões… para distinguir as mentiras do diabo da verdade, é necessário não só estar atento, é preciso conhecer A VERDADE!

1ª O inferno, os demónios e o diabo não existem.

Antes mesmo de Deus criar o mundo e os seres humanos, Ele criou o inferno. Mas, ao contrário do que muitos pensam, o inferno não foi criado para os seres humanos e sim para o diabo e os seus demónios, tanto que já existia antes mesmo da criação do Homem. Todavia, depois que o homem creu e submeteu-se às mentiras do diabo, então, passou a ser condenado juntamente com este e os seus demónios ao inferno.
Quem foi a pessoa que mais referiu a palavra ‘inferno’? Foi Jesus! Mas, também, Ele foi a Pessoa que mais referiu a palavra ‘Céu’. Então, assim como existe o inferno para satanás, os seus demónios e os seus filhos (os que creem e praticam as suas mentiras), também existe o Céu de Deus, destinado aos anjos e os Seus filhos (os que creem e praticam a Verdade).

2ª Depois da morte tudo acaba!

Muitos acreditam que se acabarem com a sua vida estarão a acabar com tudo, com o seu próprio sofrimento e o dos outros também! Fazendo isso, não terão mais com que se preocupar, já que não existe vida após a morte. A vida é só esta aqui, então, morrendo, acabou! TUDO MENTIRA! Jesus deixou claro que a nossa vida aqui não chega a ser 1% do que iremos viver depois da mesma. A vida, para muitos aqui, é relativamente curta, 20, 30, 50 anos… e isso não é nada, segundo Deus, 100 anos é como uma nuvem que se desfaz nos céus, é como uma sombra que passa. É, precisamente, depois da morte que se inicia a eternidade, seja com o diabo e os seus demónios no inferno (algo que Deus não quer, por isso Jesus veio ao mundo e morreu por mim e por si, dando-nos o direito de sermos salvos) ou com Deus, por toda a Eternidade.

Te vejo na IURD, ou nas Nuvens!

Continua…

Anterior

12deJaneiro

Seguinte

13deJaneiro


13 comments
  1. Isabella Barboza

    Olá Bispo! São mentiras, que fazer com que a pessoa inclusive odeie a Deus. Muitas pessoas decidem ser ateas, pela confusão que o diabo provoca na cabeça delas, e isso infelizmente não é agradável. Pessoas que poderiam estar conhecendo a Deus, mas em vez disso preferem seguir sofrendo e confusos sem saber aonde ir. Um abraço:)

  2. Junior Figueiredo

    Boa tarde bispo, Pelo diabo ser conhecedor das escrituras sagradas, ele usa a palvra do Criador tudo ao contrário, para enganar o mundo e não dar oportunidade da verdadeira felicidade e salvação da alma. Na primeira opção do post, a pessoa acreditando, não haverá reacção da pessoa, aí o mal vai trabalhando livremente para destruir a pessoa e usa-lá para destruir todas as pessoas que estiverem ao seu redor. Na segunda opção do post, o mal engana a pessoa com tais palavras por saber que aquele que tira a sua vida não terá nenhuma oportunidade ou segunda chance para a salvação eterna da alma, irá directo para o lugar de tormento eterno, inferno. A única finalidade do mal com todas esses enganos é visando a alma de cada ser humano. Vamos lutar até os últimos dias das nossas vidas para desmascarar as forças malignas e dar vida há que está desacreditado de tudo e de todos! Vamos há luta!!!

  3. João Marques (Portugal)

    Ontem eu andei a pensar precisamente neste assunto. Existe um avião com a caracteristica stealth (camuflado ou disfarçado) que permite passar despercebido diante dos radares. Desta forma é possivel atingir as outras forças militares através da surpresa originada por essa "invisibilidade". Como o diabo é espirito não dá para ser observado diretamente com os nossos olhos carnais, mas dá para ver com os olhos espirituais. Quem não é espirito está sujeito às investidas "surpresa" do diabo e nem sequer percebe de onde vem os ataques. É por esta razão que a nossa aliança com Deus tem que se manter firme para termos condições de resistir e defender dos ataques do diabo.

  4. Ambrósio baião

    Bom dia! Bispo Essa é a verdade de muitas pessoas que pensam que depois da morte tudo acabou, pois se esquecem duque dizem as escrituras sagradas que é a palavra de Deus! Deus abençoe o senhor e a sua família!

  5. vera lúcia

    Boa noite bispo muito forte á mensagem de hoje,mais vou deixar para comentar tudo com a continuaçaão da próxima mensagem. com carinho na fé e na graça

  6. Eliane Augusto

    Boa noite Bispo Julio! Eu estou na igreja a pouco tempo mas ate entao Eu nao sabia que a salvacao era importante mas agora tenho no meu ship bem guardado a palavra salvacao e hoje Eu zelo pela minha salvacao e hoje vejo a minha salvacao a serio, porque antes Eu nao ha vivia

  7. jose de ribamar

    Hola.....Bispo Julio. La fe no tiene limites,quién cree,na palabla de Dios; que está escrito,no puede temer:por que la verdad es única,la luz que refleja en varios ängulos es una sola:Dios. ··Soy hijo de Dios, por eso, estoy protegido por su manto de paz y mi mente se conserva tranquila y en calma. ¡ Bendito sea Dios !" Gracias por la oportunidad. Un saludo especial.

  8. pastor silvio ( manaus ) CENACULO BELFORD ROXO

    boa tarde. bp julio o diabo sempre tem um mentira, para fazer, com q as pessoas desacredite na sua salvação uma das maiores dela, é o fim do mundo, vai chegar um tempo q as pessoas não acreditarão mais de tanto fala no fim, e não chega so conversa fiada temos q esta atento sobre isso q DEUS abençoe o sr.

  9. cristina, Fj massamá

    Boa tarde bispo. O diabo com as suas mentiras leva tantas almas com ele, umas das mentiras que eu um dia também acreditei foi existencia de pulgatório, que infelizmente muitas pessoas achao que podem fazer o que bem entender que Deus é amor serao salvo. Infelizmente a muitas pessoas que nao tem o entendimento da biblia.

  10. geyse

    Muito forte.

  11. Vitor / Garibaldi-RS

    O diabo é o pai da mentira,e quem mente é porque é filho do diabo.Por tanto,quem é de Deus fala a verdade,independente da situação.

  12. Rosmery

    Bom dia Bispo; Muito forte, mais e a realidade de muitas persoas qeu pensan que o inferno não existem, y qeu Depois da morte tudo acaba. O diabo, esta enganando a muitas pessoas, mais en nome do Jesus eli ta amarrado. Un saludo.

  13. maria do carmo

    E verdade Bispo temos que estar bem atentos mergulhar com toda a nossa força na PALAVRA DE DEUS e nao darmos brecha ao diabo se nao faz da nossa vida como o gato faz com o rato que DEUS abençoe o S' Bispo Viseu

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.