Mensagens

Com estas 7 ele enganou e engana biliões (IV)

17 de Janeiro 2013

Com estas 7 ele enganou e engana biliões (IV)

7ª Não é necessário sacrificar, porque Jesus já sacrificou por nós

Jesus sacrificou pela nossa Salvação e realização, mas, ainda assim, mesmo sacrificando pela nossa Salvação, ELE NÃO PODE SALVAR A TODOS! Mas, porquê? Porque nem todos querem sacrificar as suas vontades, manias, pecados para Jesus, entregando a sua vida. Para Jesus salvar, tanto a mim como a si, Ele sacrificou-Se e ressuscitou, para cumprir com o Prometido! Mas, por que motivo a Sua Palavra não se cumpre na vida de todos? Porque Ele disse que: “Se alguém quer vir após Mim, a si mesmo se negue (SACRIFÍCIO), tome a sua cruz (SACRIFÍCIO) e siga-Me (SACRIFÍCIO).” (Mt 16.24).

Não se iluda, a nossa vida é de guerra em guerra, é de conquista em conquista, Ele sacrificou e também nós temos que sacrificar! E, fazemos isto, entregando a nossa vida, negando a nós mesmos, ao nosso ‘eu’, às nossas fraquezas, sentimentos e pensamentos. É assim que obedecemos à Palavra de Deus, obtemos o perdão e a Salvação. Sim, tudo isto por meio do Sacrifício de Jesus, assumindo a nossa fé, porém, para conquistar também teremos que sacrificar, além de dizimar, ofertar e de participar na Campanha de Israel voluntariamente, temos que trabalhar, estudar, ser honestos, aplicados no que fazemos, perseverantes, etc. Pois, se não fizermos isto, mesmo dentro da Igreja, acabaremos por nos cansarmos e, consequentemente, desanimarmos. Se costuma pensar… “POR QUE É QUE NÃO ACONTECEU COMIGO UMA GRANDE TRANSFORMAÇÃO?” A resposta é: PORQUE VOCÊ AINDA NÃO FEZ O SEU GRANDE SACRIFÍCIO!

E não pode ser na sua cabeça ou do ‘seu jeito’ e sim COMO DIZEM AS ESCRITURAS SAGRADAS, como referiu Jesus: “Quem crer em Mim, como diz a Escritura, do seu interior fluirão rios de Água Viva” (Jo 7.37)!

MEU AMIGO, ACORDE ENQUANTO É TEMPO, para não ser enganado pelas mentiras do diabo e dos seus filhos, pois Deus não tem ‘pena’ de ninguém, já que a utilização da fé-inteligente é a única maneira de agradá-Lo: “De facto, sem fé é impossível agradar a Deus…” (Hebreus 11.6)! ENTÃO, NÃO PERCA MAIS TEMPO E USE A SUA!

Te vejo na IURD, ou nas Nuvens!

Anterior

16deJaneiro

Seguinte

17deJaneiro


10 comments
  1. Junior Figueiredo

    Boa noite bispo, O grande sacrifício em que temos que fazer é dar e fazer aquilo que o nosso EU não quer, pois o grande sacrifício vai contra a nossa natureza humana. Todo aquele que quer ser realizado em todos os sentidos da sua vida e principalmente para salvação eterna da alma, tem que SACRIFICAR!

  2. Maria Antonieta

    Boa Noite Sr. Bispo; Tenho ouvido toda a semana o Sr. Bispo Macedo falar da campanha de Josafá e gostaria muito de particpar nesta campanha, no entanto não sei como proceder, uma vez que, segundo me informaram esta campanha não vai haver aqui em Portugal. Será possível informar-me de como devo proceder para poder pelo menos assistir ao clamor via net? Muito obrigada e que Deus o abençoe. Maria Antonieta

  3. jose de ribamar

    Hola. Bispo, buena noches. sacrificar , sacrificar . Dios dijo, hace por ti que te ayudaré, as veces nosotros no equivocamos, y nos olvidamos de la palabra del Señor. "" EL que quiera ser el primero , que se haga siervos de todos "". Un saludo especial.

  4. Isabella Barboza

    Olá Bispo! Concordo com o Sr. essa é uma das maiores enganações que o diabo tenta fazer na nossa cabeça. O sacrifício exige entraga coia que o diabo tenta persuadir, desviar no nosso dia a dia. O sacrifício por muito duro que seja traz a melhor das conquistas, por isso vale a pena. Um abraço:)

  5. vera lúcia

    Olá Bispo boa tarde,que Deus ilumine o sr.á cada dia com mais sabedoria,essas últimas mensagem tem sido de grande importãncia para todos nós tenho certeza,tem aberto nossos olhos,o meu pelo menos está bem arregalado.estou sentido temor,depois de quase haver perdido definitivamente,estou feliz por isso,algo dentro de me está mudando naturalmente e isso é maravilhoso,que Deus me ajude e me ilumine á crscer á cada dia na fé. um abraço

  6. João Marques (Portugal)

    Realmente Deus sacrificou seu Filho (Jesus) para que através dessa atitude pudesse conquistar filhos para o Seu Reino. Nesse sacrificio, Jesus também levou as nossas dores e enfermidades. No outro lado da balança está a nossa parte que é exactamente o que está escrito neste blog. É como o agricultor que lança a semente à terra. Se ele semear feijões vai colher feijões. Se eu quero conquistar o Reino de Deus tenho que obedecer aos ensinamentos de Jesus e isso necessita de sacrificio porque é um caminho estreito e é ao contrário do caminho do mundo.

  7. Vagner Silva

    Olá bispo Júlio O titulo dessa mensagens é exatamente o que muitas "ceitas" tem inplanta na cabeças das pessoas cegas ,pelo facto dos integrantes dessas ceitas nao ter uma vida de sacrifico levam as pessoas cegas a esse pensamento. Equanto tivermos nesse corpo carnal teremos que sacrificar diariamente. Muitas sao as pessoas que nao sacrifica para o DEUS VIVO mais sacrifica para a doença,para o vicio,para o seu "eu" consequentemente o resultado sertamente será de uma vida de muitas tristezas. Certamente todas as pessoas que decidirem a sacrificar para o CRIADOR verao a GRANDE MARAVILHA NA SUA VIDA. Acredito e tenho certeza que essa mensagen desperto muitas pessoas que estavam cegas. SACRIFICIO VOLUNTÁRIO PARA O DEUS VIVO = A UMA VIDA TRANFARMADA. SERVO ATE O FIM. VLS

  8. geyse

    Bispo me tire um duvida é pecado ouvir musica secular?

    • Bjf

      Boa tarde Geyse, tudo bem? Depende da letra da musica secular que você está a ouvir. Se a letra da musica contem palavras obscenas, de maldição, vícios, violência, traição, nome de deus, juramentos de morte, vingança, acender vela para..., sim, é pecado porque te induzirá a ficar pensando ou ate cantando algo que não agrada a Deus. Caso contrario, não, não é pecado. Espero ter sido objetivo e claro. Selecione bem as suas musicas. Te vejo na IURD, ou nas Nuvens! Bjf

  9. Vitor / Garibaldi-RS

    Muitos creem no Senhor Jesus de uma forma religiosa,por isso são enganados pelo diabo.O correto é crer no Senhor Jesus através da FÉ INTELIGENTE !

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.