Mensagens

Com estas 7 ele enganou e engana biliões (III)

16 de Janeiro 2013

Com estas 7 ele enganou e engana biliões (III)

5ª O purgatório existe

Esta mentira foi criada através da maior seita criada pelo próprio diabo, que é a religião católica-romana. O purgatório não foi criação de Deus e por isso não está escrito na Bíblia Sagrada (os 66 livros), e sim nos livros canónicos do vaticano, como também o batismo de crianças, a oração pelos mortos, a 1ª comunhão, o crisma ou a missa. Crer nisto é acreditar num engano inspirado pelo diabo e praticar a mentira e, por causa disso, pagar-se-á pela Eternidade e qualquer um de nós está sujeito a ‘pagar este preço’ se não acreditar e praticar a Palavra de Deus, porque, como disse Jesus: “Eu sou o Caminho, e a Verdade, e a Vida; ninguém vem ao Pai senão por Mim.” (Jo 14.6) e “… o Verbo se fez carne e habitou entre nós…” (Jo 1.14). Ou seja, Jesus É A PALAVRA, por isso, se a praticarmos estaremos com Deus, não só nesta vida, como por toda a Eternidade.

O diabo, então, criou a ilusão do purgatório para que as pessoas fumem, adulterem, etc., pois, quando morrerem acreditam que irão para esse lugar onde ficarão em processo de purificação. Os seus familiares pagarão missas, acenderão velas, tudo para sejam purificados e, depois, ascendam ao Céu. ISSO NÃO EXISTE! Jesus deixou claro que só existe uma coisa que conquistamos durante a vida e levamos connosco após a morte, que é a SALVAÇÃO! E quando é que alcançamos a Salvação? Quando assumimos a nossa fé em Jesus e praticamos a Palavra de Deus! NÃO EXISTE PURGATÓRIO: Quem morrer sem Jesus é condenado e quem morrer com Jesus é salvo! Daí a importância de mostrar a Verdade aos que continuam a viver sob o engano dos religiosos do clero romano.

6ª Todos os caminhos levam a Deus.

Falou de Deus, então, é de Deus! MENTIRA! Nem todos os que falam de Deus são d’Ele. Jesus disse: “Eu sou o Caminho, e a Verdade, e a Vida; ninguém vem ao Pai senão por Mim.” (Jo 14.6); “Eu sou a luz do mundo…” (Jo 8.12); “Eu sou a videira verdadeira…” (Jo 15.1); “Eu sou o pão da vida…” (Jo 6.48); “Eu sou o pão vivo que desceu do céu…” (Jo 6.51); “Eu sou o Alfa e Ómega…” (Ap 1.8); “… Em verdade, em verdade eu vos digo: antes que Abraão existisse, EU SOU.” (Jo 8.58). Cristo utiliza sempre a primeira pessoa do singular e Ele referiu 7 vezes a expressão “EU SOU…”.

Não existe outra porta ou outro caminho! Por isso, quando lhe disserem que todos os caminhos levam a Deus é a mais pura das mentiras! E como distinguir o falso do verdadeiro? Jesus disse: “Acautelai-vos dos falsos profetas, que se vos apresentam disfarçados em ovelhas, mas por dentro são lobos roubadores. Pelos seus frutos os conhecereis… Assim, toda a árvore boa produz bons frutos, porém a árvore má produz frutos maus.” (Mt 7.15-17).

Deus manda-nos tomar cuidado com os falsos profetas, com aqueles que se aproximam de nós ‘com a Bíblia na mão’, cheios de ‘boas intenções’, mas, não se esqueça que o próprio diabo conhece a Bíblia melhor do que ninguém, utilizando-a para confundir e manipular os neófitos ou os desprevenidos na fé por meio da invenção do catolicismo, espiritismo, evangélicos, budistas, testemunhas de jeová, mórmons, sectários em geral – 100%. Por isso, o diabo luta tanto para a pessoa não participar das Reuniões práticas e libertadoras do Centro de Ajuda, para não ser batizada com o Espírito Santo, pois, uma vez liberta, convertida e batizada, a pessoa passa a ter luz própria e a capacidade de discernir os bons dos maus frutos, não mais sendo enganada, tanto dentro como fora da Igreja.

Continua…

Te vejo na IURD, ou nas Nuvens!

Anterior

15deJaneiro

Seguinte

Fim de ano 2012/2013


22 comments
  1. Luís Miguel Araújo

    As testemunhas de Jeová não acreditam no purgatório. Não está na bíblia. O que o Bispo diz na sua mensagem há muito que as testemunhas de Jeová tem falado. Infelizmente não dão ouvidos e preferem palavras que fazem cócegas nos seus ouvidos para justificar uma conduta imoral fisica e espiritual.

  2. eliete

    bispo o senhor esta errado falando que as testemunhas de Jeová falam em purgatorio,estou estudando e aprendi assim:ECL.9:5 os vivos ao menos sabem que vão morre, enquanto os mortos não sabem nada.tem Romanos 6:7, poderia te dar infinidades de textos biblicos. temos que cuidar oque falamos

  3. vladimir

    As testemunhas de jeova enganam as pessoas com o "purgatorio milenial" no período do milênio, mas Jo 5:29 diz que é ressureição da condenação, nesse período é o chamado juízo condenatório que fará parte da segunda fase do juízo. No NT está claro que no dia do juízo irá ter castigo, por conta do "choro e ranger de dentes", mesmo que o lago de fogo seja apenas simbólico a fornalha ardente de Mt 13:41,42 está bem equipada e literal, para castigo dos transgressores da lei divina, como também está em Lc 12:46-48 os servos de deus ou os injustos que tiveram mais e outros menos conhecimento da bíblia serão castigados com graus de castigo nessa fornalha ardente.

  4. Katia Félix - FJE Coimbra

    A mais pura realidade, infelizmente não são poucos os que vivem nesse engano! Porém todos tem a oportunidade de enxergar, e viver na verdade, basta agir o centro de ajuda sem dúvida é esta oportunidade!

  5. Bispo, grandes verdades o sr. disse neste post. Eu vivi grande parte de minha vida enganada por esta seita (que nos é imposta desde o nascimento), mas Jesus me libertou e hoje sou grata a Ele por abrir meus olhos e, por isso, sou um instrumento em suas mãos, com grande alegria. Deus abençoe o sr. e sua família.

  6. Junior Figueiredo

    Boa noite bispo, Se existe o purgatório então para que serve as escrituras sagradas? As escrituras sagradas são os pensamentos do Criador para nós nos livrar do mal, pois ela nos ensinar a desviar do caminho de tormento eterno. Eu creio que todos os caminhos levam aos deuses, mas não ao verdadeiro DEUS! Por isso que muitos estão com suas vidas destruídas, dizendo que crer em um deus e padecendo nas mãos deles mesmo.

  7. João Marques (Portugal)

    Estava a ler os comentários e gostaria de deixar mais um comentário. Apesar da religião usar a Palavra de Deus, nós temos que saber separar uma da outra. A religião é cheia de imperfeições, indepedentemente do nome que ela tenha porque é feita por homens. Por outro lado a Palavra de Deus é perfeita e eficaz. É por isso que Deus honra a Sua Palavra, mas Deus não é obrigado a honra a Palavra da religião. É por este problema que muita gente pratica a religião e não vê frutos, mesmo assim insiste pensando que está a perseverar como se a Palavra de Deus falhasse e ela tivesse que fazer novas tentativas. Este estudo chama-nos a atenção para aquilo que a Palavra de Deus ensina e para aquilo que a religião ensina e nos leva a buscar a Verdade apenas na Palavra de Deus (não importa o nome da religião). A fé inteligente está aqui, ouvir, aprender e praticar os ensinamentos que Deus nos deixou na Sua Palavra.

  8. Pedro Bento , ÉVORA

    Se o purgatório existi se então porque Jesus nos mandou vigiar, assim morreríamos e pronto ficaríamos a purificar nos, e mais o inferno não existiria pois todos morrem e todos iriam se purificar no purgatório, cabe a nós seguir o ÚNICO CAMINHO que nos leva a Salvação que é o SENHOR JESUS.

  9. jose de ribamar

    Hola,Bispo Julio............Buenas Noches,siempre apriendendo más sus orientaciones. Todo lo que es falso muere sin echar raíces. Por eso, Reconciliarse es siempre el camino más corto para llegar a nuestro gran DIOS, todo poderoso. Un saludo especial.

  10. Zeli Soraes Capão da Canoa RS

    Muitooooo Forteeee!!!!!! É a pura verdade.........

  11. manuela gomes

    E VERDADE BISPO, CADA DIA QUE PASSA EXISTE MAIS PESSOAS QUE SE FAZEM PASSAR PELO MENSAGEIRO DE DEUS

  12. Janete

    As mensagens é de alta ajuda,mais a cor do fundo das mensagens, vocês poderiam mudar,pois fica dificil ler.Ok.Obrigada

  13. vera lúcia

    VERA/PARAIBA Boa tarde Bispo suas mensagem,tem á cada dia nos edificado mais e mais tem sido um verdadeiro ensinamento,muito forte essa continuação,estou bem atenta á tudo ao meu redor. um abraço

  14. Vagner Silva

    Olá bispo Júlio E pelo facto das pessoas quererem levar uma vida totalmente errada nesse mundo ,levam a acreditar que exista esse purgatório para continuar nesse caminho de, prostituição, adultério,pedofilia,etc .pensando e se enganando com as fantasias que o próprio diabo implantou nas vossas cabeças. Ou seja querem entra pela porta larga sendo que a entrada para a VIDA ETERNA e somente pela porta estreita,e reque esforço CONTINUO. Se apessoa quer passar a eternidade com o autor da vida nao outa escolha, tenque esta pronta para tomar a sua Cruz e segui-lo. OBRIGADO CdA de SANTARÉM

  15. pastor silvio(manaus) Belford roxo

    bom dia bispo, com isso vai cegando o intendimento do povo a sagrada escritura diz, que os deuses deste seculo cega o intendimento das pessoas , com essas mensagens vai abrindo a mente deste povo q DEUS abençoe o sr

  16. Vitor / Garibaldi-RS

    Bispo Júlio,A RELIGIÃO EM SI É A PIOR PRAGA QUE JÁ EXISTIU ! Pior até que as 10 pragas determinadas por Deus no Antigo Egito. Porque aquelas causaram destruição no passado. HOJE A RELIGIÃO NÃO SÓ DESTRÓI,MAS ENGANA A HUMANIDADE,AFASTANDO-A DE DEUS !!!!!

  17. LUIZ

    Não creio que isso seja verdade, álias não sabemos de nada dessa vida. O que temos que fazer é crer em Deus e fazer boas ações, e não ficar julgando a religião do outro, falando que é mentira ou que não pode fazer isso ou aquilo. Ninguém sabe verdadeiramente qual religião é a mais adequada. A IURD também comete erros como todas as outras igrejas e religiões, começando pelo seu fundador, que contém videos horrorosos sobre ele no youtube, sobre manipulação de pessoas. Então o que temos que fazer é continuar acreditando em Deus independente de igreja ou religião. Faça sua parte.

  18. patricia aparecida da rocha costa Barcelona / Espanha

    AGRADEÇO A DEUS POR TER O PRIVILEGIO DE CADA DIA ABRIR MEUS OLHOS LER ESSAS MENSAGENS TER CAPACIDADE DE ENTENDÊ-LAS E GUARDÁ-LAS EM ESPIRITO, PRATICANDO AS DA MANEIRA QUE DEUS ME PREPAROU; LEVANDO OS CAUTIVOS E QUE VIVEM NO ENGANO A CONHECER A DEUS, BUSCAR PELA SALVAÇAO, NAO ACEITO COMO SERVA AS QUARTAS FEIRAS CHEGAR NO TEMPLO DO MEU DEUS SEM UMA ALMA, SOBRE TODO O ESCRITO O QUE AGRADEÇO A JESUS COM MUITO AMOR E ALEGRIA É; POR ELE LHE DAR VIDA AMOR DEDICAÇAO E ESPIRITO DE SERVO NOS CUIDANDO E ENSINANDO TODOS OS DIAS, QUE DEUS LHE ABENÇOE MUITO BISPO AO SENHOR E SUA FAMILIA.

  19. Roberto Carlos-Cenaculo na Irlanda

    Pra cimaaaaaaaaaaaaaaa delesss !!!

  20. João Marques (Portugal)

    Estas são as invenções da religião babilónica. Eles levam as pessoas a fazerem caminhadas a pé pensando que isso comove a Deus. O que faz mexer a mão de Deus é a obediencia à Sua Palavra. Realmente existem muitos caminhos que levam a muitos deuses, mas há um caminho (único e estreito) que nos leva a Deus através de Jesus.

  21. Thiago-IURDJAPAN

    Bom dia BJF muito forte,temos sempre que está atento com as ciladas do diabo,pois muitas são as pessoas que são enganadas. Deus abençoe!

  22. Paloma Lopes, Almada

    Temos de ter muita atenção e estar sempre com os nossos olhos em Cristo e conhecer a Sua palavra , para que em nenhum momento caiamos nas ciladas de satanás.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.