Mensagens

Característica acentuada

21 de Abril 2013

Característica acentuada

Qual é a característica mais acentuada de uma pessoa cheia do Espírito Santo? Não, não é paz, alegria, amor ou gratidão…

A característica mais acentuada de uma pessoa cheia do Espírito Santo chama-se REVOLTA! Eu não disse raiva, isso quem tem são os filhos do diabo, nós temos revolta! Todos os homens de Deus, por mais mansos que fossem, tinham a revolta como característica mais acentuada. Como Moisés, embora a Bíblia diga que não houve homem, à face da Terra, mais manso, porém, ele era revoltado! Vemos isto pelas coisas que fez e pelo que falou e escreveu, e pelo que Jesus disse e o que os apóstolos deixaram registado nas Epístolas.

A pessoa que é cheia do Espírito Santo é revoltada, mas, não por natureza, por outras palavras, antes de ela ser do Senhor Jesus era, sim, uma pessoa com raiva, irada, porém, qual é a raiva que causa a verdadeira revolução? Nenhuma! Não há nada que cause maior revolução que a revolta.

Quando estamos cheios do Espírito Santo e bem com a nossa fé, com Deus, manifestamos uma revolta contra as fraquezas, contra coisas contrárias à vontade do Espírito Santo. Como está escrito, começamos a manifestar uma revolta contra pensamentos, desejos, vontades ou qualquer coisa que tente comprometer a nossa fé, a nossa relação com Deus. Nesse momento, manifesta-se uma revolta, porque o Espírito Santo está a possuir a nossa mente, o nosso coração, apoderando-se do nosso corpo. A partir daí, as suas ações demonstram que você está cheio de Espírito Santo.

Observe o Senhor Jesus, depois de Batizado com Espírito Santo, Ele abriu a sinagoga, entrou e disse: “o Espírito Santo está sobre Mim, porque o Senhor me ungiu para libertar…”. Ou seja: ação, ação, ação e, por último, ação! Só ação! Por outras palavras, “o Espírito Santo está sobre Mim para agir!”.

Mas, quem age? Só o revoltado! Porque existem pessoas que conhecem a Bíblia, dizem temer a Deus, amam as almas, mas, porque não são revoltadas, não há uma reação. Se morrerem agora vão ser salvas, mas Deus não pode contar com elas para salvar outros, porque lhes falta revolta! Quando Deus nos dá o Espírito Santo é para conservarmos a nossa salvação e salvar outros.

Vivemos uma luta diária, contra os sentimentos, o pecado, a carne, o diabo e as suas obras. Os maus exemplos, a perseguição, tribulação, injustiça e dificuldades, tudo isso tenta-nos separar de Deus, mas, quem é cheio do Espírito Santo, não se deixa levar, não se rende, não se vende, pelo contrário, mantém-se, constantemente, revoltado, e, à medida que vai “envelhecendo”, vai-se tornando mais revoltado ainda. Porque a revolta não diminui, só aumenta, como é o caso do Bispo Macedo, dos profetas e mulheres de Deus da Bíblia.
Pelo que temos visto nos nossos dias, e pelo que está escrito, se os dias não forem abreviados, até os salvos se perderão, vão-se corromper por tudo aquilo que é contrário à fé, que, na verdade, é a acomodação. Este é o pior pecado dos nossos dias.

E uma pessoa acomodada é capaz de tudo, de julgar, de mentir, de se rebelar, de murmurar…
Esta é a jogada do diabo, como não tem como tirá-las de Jesus ou fazê-las duvidar da Palavra de Deus, faz com que se acomodem, pois já é natural para o ser humano procurar uma zona de conforto. A acomodação é como um ataque de coração, pode não matar de imediato, mas mata 20, 30 ou até 50 anos depois.

Quem é revoltado tem temor e amor, mas, nem todos os que têm amor e temor têm revolta. Quem é revoltado é libertador, obediente, verdadeiro e espiritual, pois ouve a Deus e teme-O, ele sabe discernir as diferentes vozes. Toda a pessoa revoltada é real. E, como pessoa real, tem que ter saúde, prosperidade, a libertação e o Batismo com o Espírito Santo. Ou seja, ela é o que o Pai é, e o que é Deus? É revoltado.

Mas, o revoltado não aceita que isso fique apenas por palavras, ele quer que o bom seja real, vigente, e que o mal seja algo SUPERADO. Ele quer que fique em evidência na sua vida a Vontade e o cumprimento das Promessas de Deus. Jesus foi e é Real, porque foi Espiritual, Verdadeiro, Obediente, Libertador, Temente a Deus, Ele tinha Amor pelas almas. E quem é revoltado tem tudo isso!
Só os revoltados permanecerão e ao revoltado ninguém o compra, vende ou manipula. O revoltado já diz, É REVOLTADO!

Real
Espiritual
Verdadeiro
Obediente
Libertador
Temente
Amor

Te vejo na IURD, ou nas Nuvens!
Bjf

Anterior

20deAbril

Seguinte

A verdade dói…


86 comments
  1. liane

    Verdade uma pessoa cheia do Espírito Santo tem seus pensamentos e suas atitudes

  2. MUITO FORTE....TEMOS QUE TER ESSA REVOLTA NO SANGUE , NA MENTE,E NO SUBCONSCIENTE E SÓ O ESPÍRITO DO SENHOR FAZ QUE SEJAMOS ASSIM.!

  3. Renata Sanchez

    Boa noite bispo! Realmente Deus sempre contou com os revoltados, mesmo os mansos como Moisés, estes não aceitam a injustiça e fazem algo para mudar a situação. O Espírito Santo é ação, o nascido o Espírito age, não espera acontecer!!

  4. Thais Alves

    Boa tarde Bispo Julio! Li esta mensagem na quinta feira, dia 27/06, e fiquei pensando em tudo o que o sr. escreveu, e realmente é verdade, a pessoa que tem o Espírito Santo, por mais mansa que seja, ela é revoltada, seja com as situações que ocorrem ou com sua próprias atitudes. Esta pessoa nutre dentro de si um desejo de ser melhor, de ter o melhor, ela não é acomodada com nada! Na fé!

  5. DANUSIA CORRÊA CAMPOS DOS GOYTACAZES

    as pessoas cheias do ESPIRITO SANTO são revoltadas,porque não aceitam nada que contria a vontade DEUS,e não se limita a vontades dos homens,por isso é necessário a REVOLTA para AGIR.

  6. larissa

    muito forte nunca havia pensado em carater de Deus e em revolta desta maneira,o revoltado sim ea imagem e semelhanca de Deus

  7. Jana Martin

    é isso mesmo bispo, todo aquele que recebi o Espirito Santo, tem dentro de si essa revolta contra a situação, o pecado e o inferno

  8. Bruna Domingos

    A revolta é a característica mais visível na pessoa que se diz Batizada com o Espirito Santo! A revolta é a combustão que gerar a explosão, que é a resposta! A revolta esta presente a todo instante! Ao deitar , ao acordar, ao comer, ao trabalhar, esta la! A revolta é uma atitude explosiva!! Ela não se mantem no interior impactada, não dá! Ela multiplica-se de tal maneira que se expressa nas atitudes! E são as mesmas que trazem resultados maravilhosos na vida daqueles que possuem esse Espirito!!

  9. Karla Pereira Ferreira

    Esta mensagem é muito forte e muito profunda, pois quem é de Deus e tem o Espírito Santo realmente é revoltado, não aceita o pecado, não se rende diante das injustiças, tem temor a Deus e ama as almas. O perigo é realmente a acomodação, pois com o tempo as pessoas da fé começam a se acomodar e daí começa o grande perigo, pois estas começam a deixar de usar a fé, deixam de evangelizar, não oram como antes, não leem a Bíblia ou jejuam como no princípio, e então começam a se apagar e a perder sua visão espiritual, assim o diabo que tanto lutou para derrubá-las, consegue vencê-las com pequenas armas, pois esta pessoa já está vazia e fraca sem perceber.

  10. CRISLAINY SANTOS DA SILVA

    REALMENTE É IMPOSSÍVEL UMA PESSOA TER O ESPIRITO SANTO E ELA SER ACOMODADA QUEM É DE DEUS TEM DENTRO DE SI O ESPIRITO DE REVOLTA CONTRA O INFERNO E TODA A SITUAÇÃO DA SUA VIDA.

  11. mayara ssntos

    De fato uma pessoa que se diz batizada com o Espírito Santo resplandece essa REVOLTA,e não ha como esconde-la, pois uma pessoa REVOLTADA possui um Espírito Diferente elas Agem e não se acomodam mediante a uma situação difícil e são pessoas assim que Agradam a Deus. temos que agir para que Deus possa Reagir Uma Ação nossa provoca uma Reação de Deus!

  12. Bruna Gouveia - FJAlmada - Portugal

    Quanto mais me aproximo de Deus, o MEU PAI, mais revoltada fico com o que muitas vezes sinto, penso e desejo, porque na verdade eu sei que é o diabo desgraçado a colocar tudo isso, para que eu venha a desistir e venha a olhar para o brilho do mundo, que um dia tudo passa e é ilusão. O revoltado é racional! Não se deixa levar por nada, porque ele sabe de onde vem a sua revolta!

  13. Yazmín

    Buen día, es muy cierto. La verdadera indignación nace dentro nuestro cuando nos reusamos a darle oidos a la voz del diablo y a todas sus ideas. Los hijos de Dios no dan oidos a lo que su corazón dice, viven por la Fe y su verdadero placer es ganar almas. Nace una indignación al saber que el diablo esta llevando gente al infierno. Pero esa indignación no queda en palabras, sino que pone todas sus fuerzas por ayudar a quien mas lo necesita.

  14. Taína

    Bispo Júlio, boa tarde. Muitas pessoa se dizem revoltadas mas vivem no espírito do comodismo e fica sempre conformada com a situação seja espiritual ou fisíca. Mas a pessoa que realmente é revoltada nunca se conforma com a situação sempre está procurando ajudar as almas perdiadas, a pessoa revoltada sempre olha com olhos espirituais e não com os olhos carnais e como o Senhor Bispo mesmo disse o próprio nome ja fala REVOLTADO é só mesmo para que está cheio do Espiríto Santo.

  15. andreia

    Essa revolta não é raiva, é algo que so quem é nascido de Deus sabe, é não aceitar a situação e partir pra cima do diabo.

  16. viviane figueiredo dos santos

    é essa materia eu achei muitoo interessante a pessoa que tem o espirito santo é revoltads e nao aceita a derrota ela tem sede de glorificar a DEUS

  17. arlene neto silva varsalle

    Arlene Varsalle É verdade essa tem de ser a maior característica. Pois o principal motivo da nossa revolta tem de ser o fato de mais almas estarem nas mãos do diabo no que nas de Deus, infelizmente. Cabe a cada um de nos juntar essa revolta a nossa forca e fazer o máximo para que mais alma sejam ganhas

  18. seleyna FJE FUNDAO (região Viseu)

    O revoltado, não aceita as mentiras do diabo, que procuram o derrubar. Essa revolta nasce dentro do filho de Deus, para que ao ter a sua visão aberta, seja incansável, querendo levar essa visão aos que ainda não a têm.

  19. seleyna FJE FUNDAO (região Viseu)

    Boa noite,é verdade, se o Espírito Santo é o próprio Deus em nós, como que possuindo o mesmo, podemos nos acomodar, pois o Espírito Santo é acção, então o mesmo não nos deixa estar parados. Ainda que possa, por um instante,o nosso eu que insistentemente, procura agir,levando-nos a agir com base em pensamentos e/ou pensamentos, logo o Espírito que em nós está, não fica indiferente e nos alerta, e aí passa a existir uma maior revolta, contra aquele estado e passamos a odiá-lo.

  20. Augusto Amoras. FJE. LEIRIA

    Boa tarde Bispo, eu estou vivendo essa fé de revolta, porque eu nao aceito o que o diabo põe em minha frente, me revolto e luto, jamais aceitarei limites imposto por qualquer demônio, a minha revolta é contra mim próprio, meu corpo me pede para fazer algo de mal , mas o meu espirito se revolta impedindo.E sempre lutarei para que o mal não leve a minha salvação.

  21. Micaela Furtado Fje Carnaxide

    Bom Dia Bispo, A revolta quando usada pela fé ou não promove a acção que por consequência leva à revolução/ transformação, ou seja quando a pessoa é revoltada não aceita, manifesta a sua indignação para com tudo o que a incomoda. Quando se nasce do Espirito Santo a revolta tem de ser constante de forma a que Este nos possa usar de forma permanente para fazer o bem, Ganhar Almas para Jesus , não tem como dar errado. O Revoltado não se acomoda, ele permanece numa luta constante contra o seu Eu, o Mundo e o Diabo, assim também o Espirito Santo poderá usar-nos mais e mais ao ver a nossa perseverança e amadurecimento perante as lutas. Deus o Abençoe

  22. Ary FjAlmada

    É verdade essa tem de ser a maior característica. Pois o principal motivo da nossa revolta tem de ser o fato de mais almas estarem nas mãos do diabo no que nas de Deus, infelizmente. Cabe a cada um de nos juntar essa revolta a nossa forca e fazer o máximo para que mais alma sejam ganhas

  23. Maria Silva

    OLá Bp O revoltado sempre está em ação, em qualquer lugar que estiver ele está em ação, segue rigorosamente as estratégias traçadas pelo Espirito Santo para que esteja sempre na ativa. NA fé

  24. Daniel Rodrigues - FJE Almada

    Boa tarde Bispo, o revoltado faz toda diferença aonde quer que esteja. Não aceita de maneira alguma perder para o diabo nem para o mundo em que habitamos. De forma alguma, ele faz "das tripas, coração" que evidente na sua vida, no seu ser, o Deus Vivo que ele(a) serve!

  25. Vanessa Barros FJ Almada

    Não nos devemos acomodar com nada, isso é o diabo que usa para nos tirar da fé do nosso foco. Temos de usar a nossa fé inteligente, e ver que caminho devemos seguir, temos de usar a nossa revolta , e não basta falar, temos de agir.

  26. Calebe Lopes FJ almada

    Õla Bispo. O revoltado não aseita perder nem uma alma na mão do diabo.Mas o aconodado é aquele que para ele tudo é normal. O revoltado tem a mesma visão de Deus olha uma alma como se fosse uma pedra presiosa.

  27. Rafael FJE-CARREGADO

    Sem Revolta não há transformação e sim acomodação!

  28. Ana Ramos-FJ Almada

    A revolta é uma atitude explosiva e eficaz..

  29. Rosalina Maria dos Santos Colusso

    Bom dia Bp. é tudo isso mesmo uma pessoa cheia do Espírito Santo é revoltado sim porque o próprio Espírito Santo que está nela se revolta dentro dela por ver tantas coisas serem feitas de maneira incorreta sabendo que se houver atitudes dentro de uma revolta Santa tudo poderia ser resolvido e acima de tudo sermos verdadeiros ganhadores de almas. Lembrando que esta Obra é de Deus e não do homem e o Senhor Jesus usa quem Ele quer usar e pode contar. Na fé e vivendo pela fé. Rosalina Colusso

  30. Nathália Penha

    A revolta tem poder para mudar tudo. Imagina essa Revolta dentro da pessoa cheia do Espírito Santo...nada pode segurar. A ação de Deus é visível.

  31. Daniela Soares dos Santos Silva

    O ser humano tem tendencia de se acostumar com as coisas,dai a acomodação,mais quem é da fé mesmo,nunca aceita a situação está sempre revoltado.pronto para qualquer situação...

  32. Hele Cristrina

    Olá Bispo Julio! Agradeço a Deus todos os dias por colocar dentro de mim uma revolta, pois apendi que a revolta nos deixa ainda mais perto de Deus. Foi assim com Gideão quando ele revoltou, o próprio Deus deu a ele a capacidade de vencer e ter com ele 300 valentes revoltados que não aceitava a situação.

  33. Valquíria dallagnese bento gonçalves RS

    É VERDADE BISPO,TEMOS UM ESPÍRITO REVOLTADO,não podemos deixar o mal prevalecer,Deus é maior!

  34. DAMARIS CRISTINA BRAZ DE MEDEIROS

    boa noite bispo! muito forte essa mensagem, nós temos que ser revoltados mesmo não aceitar a situação que vivemos não ficar acomodados esperando as coisas acontecer temos que ir a luta, com o SENHOR JESUS na nossa frente conquistamos tudo que queremos.

  35. Vânia Cunha - FJ Olhão

    Boa noite Bispo, Muito forte a mensagem! E é verdade quando a pessoa é batizada com o Espirito de Cristo ela adquire as carateristicas d'Ele pois é Ele que age na vida nelas. A pessoa vive revoltada, querendo dar mais e melhor para Deus, fortalecendo cada vez mais e investindo cada vez mais no seu relacionamento com Ele e a cada dia ir saciando a sua sede de ganhar almas.

  36. eurico correia fj portimao

    ola boa noite bispo muitas pessoas tem raiva de coizas sem sentido muitas das vezes só prejudicam a saúde dela e não a revolta contra a situação em que ela se encontram a revolta e a base de tudo.

  37. LEANDRO HENRIQUE

    O revoltado tem o poder de mudar as situações ao seu redor e tem força e direção que vem de Deus e partindo pra cima das situações certamente obterá os resultados almejados.

  38. AMARILDO DA CUNHA-FJE-PORTIMÃO

    Bsp,por acaso esta matéria é deveras interessante e vem no momento oportuno,assunto este que mostra a verdadeira caracteristica dos nascido de Deus,e cheios do seu Santo Espirito(REVOLTA)O GRANDE INPOLSSIONADOR,CATAPULTA DA FÉ PURA LANÇADA EM DIREIÇÃO AOS MONTE (O ALTAR DO SACRIFICIO)

  39. Ivoneide

    Eu estava sendo uma pessoa q tinha "raiva"achando ser Revolta, mas nesse jejum tudo mudou e me tornei uma verdadeira REVOLTADA!!! . Meus olhos se abriram! Sou outra pessoa! Obrigada Jesus pelos bispos e pastores q nos tem aberto os olhos. No blog do senhor e da Dn Viviane encontrei e encontro palavras q nao tem como nao se Revoltar. E todos os dias leio e me fortaleço. Que Jesus Os Abençoe.

  40. Elisangela Ap S Mendes

    Boa noite Bispo muito forte essa mensagem, Revolta essa palavra só entende as pessoas que são realmente revoltadas , e as que são batizadas com o Espirito Santo , a revolta é uma explosão de sentimento que nos faz querer destruir as obras do diabo ,e as que tentam nos tirar da presença de Deus .

  41. Amarildo da cunha

    Bsp,por acaso esta matéria é deveras interessante e vem no momento oportuno,assunto este que mostra a verdadeira caracteristica dos nascido de Deus,e cheios do seu Santo Espirito(REVOLTA)O GRANDE INPOLSSIONADOR,CATAPULTA DA FÉ PURA LANÇADA EM DIREIÇÃO AOS MONTE (O ALTAR DO SACRIFICIO) Amarildo Da Cunha.FJE,Portimão

  42. rosinila fj portimao

    Basta acreditar ter fé que no final tudo da certo quem acredita no senhor será sempre abençoado.

  43. Sar-FaJE/Albufeira

    Boa noite Bispo Júlio O revoltado não vê apenas com os olhos fisicos, mas anda no espírito e o mesmo não aceita viver uma vida amarrada! O revoltado crê no que diz a palavra de Deus e age contrar o pecado, e tudo aquilo que anula o poder de Deus de agir na sua vida, ele Vive pela fé para alcansar os seus obejtivos!

  44. Lara Martinho Luzio-FJE Alcobaça

    Boa Noite, Bispo Júlio Nós temos de nos revoltar com o que está mal. Muito obrigado por esta palavra.

  45. bernardo gaspar-FJE-PORTIMÃO

    Muitos pensão que ao viver com a raiva conseguem chegar longe mas muitos tem se encnado tal como eu me enganei quando perdi o controlo da minha raiva foi quando a igreija me deu a mao e me ensino a ser revoltado não aquela revolta má mas sim uma revolta benigna que me fazia ajudar e proteger os mais fracos sendo que antes eu os espesinhava sem piadade. Graças a DEUS hoje eu ja n~~ao só oque era antes .

  46. girme maximo fj portimao

    A pessoa por mais revoltada que seja, se ela tiver fé, é temente, humilde, e acredita no poder do senhor a sua revolta é do bem. porque ela estará apta para responder as necessidades dos próximos e pronta para pôr em pratica as boas obras.

  47. Rúben Pereira - FJE Portimão

    É verdade Bispo Júlio Que o Senhor Continue Abençoando e Prosperando a Sua Vida para que possa trazer sempre Palavras Sábias da Parte do nosso Deus, que nos faz mais que Vencedores a cada dia que Passa, podemos testificar do seu Poder em nossas Vidas e Contemplar parte sua Grandeza. Um Grande Abraço ;)

  48. Tiago FJE - Portimão

    A palavra de ordem é REVOLTA !! é tão forte esta palavra, que só é possível haver conversão, baptismo com o Espírito Santo, quando há REVOLTA, pois só quando nos revoltados contra a porcaria de vida que levamos é que a abandonamos, só quando nos revoltamos contra tudo o que compromete o nosso futuro, é que decidimos abandonar em prol de fazer a vontade do nosso DEUS, ai sim, há salvação. Deus Abençoe

  49. Rúben Marques FJE - Portimão

    Abraão é o pai da Fé, mas a Revolta é mãe, porque sem revolta não há salvação, pois o contrário de revolta é acomodação, e quem é acomodado não age, não se esforça, logo não é salvo. É importante o que o Sr. Bispo falou, quem é revoltado, tem temor, não murmura, ou seja não é rebelde, é obediente, porque se alguém que diz ser da fé, revoltado, mas é rebelde, pode até ser da fé, mas não da fé que Salva, só se for da fé do inferno, porque é de lá que vem a rebelião. Por outro lado, também não existe ninguém que tenha o Espírito Santo, que não seja revoltado, revoltado contra a injustiça (pecado), é revoltado, pois não aceita ver as almas indo em direcção ao abismo, não aceita a doença, não aceita a miséria, em fim...isto se resume a: FÉ INTELIGENTE = REVOLTA !!!

  50. Cristina Barbosa FJE Portimao

    Revolta... a REVOLTA não é sentimento, é certeza e fervor que vem de dentro, não da muito bem para explicar... é diferente de tudo o que eu já vivi conheci o senti... Só tomei conhecimento da revolta aqui no CDAE e ainda bem que isso aconteceu... Agora é necessário ter cuidado vigiar com a acomodação ela vai nos destruir se nos deixarmos... A fé e certeza e a revolta é o combustível para essa certeza... Na fé

  51. Quem não é revoltado não pode ser usado por Deus porque ele está como uma pedra de tropeço para o Criador,Ele fica impedido de nos usar livremente como Ele quer,não só para salvar os perdidos mas também nos guardando o mais precioso que é a nossa salvação! DEUS LHE ABENCOE

  52. Flávio FJE Portimão

    A revolta é uma das características mais importantes que um cristão deve de ter. Apesar de tudo se interligar, a revolta faz com que alcancemos a vitória. Faz com que a injustiça alimente ainda mais essa força que vêm de dentro de nós. Sem revolta não vale a pena sequer tentar; o resultado não será positivo.

  53. É uma chama que não se pode apagar e quem não têm,têm que o acendê-lo porque é isso que lhe vai mantê-lo e seguindo o SR JESUS até os fim dos nossos dias pois aquele que é REVOLTADO OBEDECE E QUEM OBEDECE EXECUTA,AGE e quem AGE faz o Desejo do nosso criador!!! TOU NESSA FÉ BISPO!!!ARREBENTOU NA FÉ DE DAVI,SANSÃO,ELIAS!!!!!

  54. Irina FJE Portimão

    É mesmo Bispo! Um revoltado não espera que lhe digam o que fazer, ele simplesmente não espera nem consegue esperar. A injustiça corrói-lhe por dentro, pois ele crê nas Promessas de Deus e quer que elas se cumprem. Não fica á espera que aconteça, ele provoca que aconteça e parte para essa conquista!

  55. Um REVOLTADO não aceita as injustiças,a miséria a desenião familiar etc...tudo aquilo que vai de contrário aquilo que vai contra a palavra de DEUS,porque o diabo vêm para ROUBAR,MATAR E DESTRUIR e quem é REVOLTADO não aceita que o diabo faça isso na sua vida e na dos outros,por isso que será sempre uma guerra entre a LUZ e as trevas!!! DEUS LHE ABENÇOE

  56. Soraia Inácio - FJE Tavira

    Não nos podemos acostumar e nos acomodar perante a situação que estamos a passar. Temos de ser revoltados e nos revoltar contra aquela situação. Quando eu digo nos revoltar contra essa situação (aquele problema...)não é revolta de raiva,ódio,ira mas, sim aquela revolta de tomar-mos uma iniciativa, atitude de não ficarmos parados á espera que as coisas aconteçam e irmos em frente lutarmos até conseguirmos aquilo que queremos. Tem de haver uma REVOLTA dentro de nós. Quem tem o Espírito Santo não aceita ser acomodado, nem fracassado. O REVOLTADO é aquele que por mais barreias, situações que passe, ele não desiste e vai á luta até alcançar os seus objetivo, esse sim é um REVOLTADO.

  57. Davi FJE OLHÂO

    A revolta mantém a pessoas salva, vigilante, perseverante, determinada e toma atitudes (ação) com a fé inteligente para vencer e demonstrar as qualidades de um revoltado . Já o acomodado se torna escravo do pecado, dos sentimentos e passa a ter e ver tudo com maus olhos.

  58. Tatyane FJE Portimão

    Ola Bispo, boa noite! Quando uma pessoa é revoltada ela não têm cá "falinhas mansas", ela comprova com atitudes de que é capaz. Não fica ali parada a pensar se vai ou não vai. Se faz ou não faz. Ela se lança e conquista o que almeja!

  59. È verdade é a caracteristica mais vísivel em quem é selado co o Espírito do Altissímo,porque quem é revoltado não há como o diabo lhe derrubar,podem vir os problemas mas ele está sempre de pé firme vencendo-os,um revoltado pode estar nas condições mais adversas mas ele mantém a chama sempre acesa!!! DEUS ABENÇOES O SR!!!

  60. Eloisa FJE Portimão

    Quem têm o Espírito Santo não aceita a acomodação nem o fracasso e tudo o que faz não é forçado é naturalmente. Tudo o que lhe dão em mão ele executa com precisão e ainda faz o dobro do que lhe pedem, pois um bom servo faz sempre o dobro! Um revoltado é assim mesmo, por muitas situações que lhe barrem o caminho, ele trabalha o dobre para alcançar os seus objetivos!

  61. Miguel Brito FJE Portimão

    Quem tem o Espírito Santo tem uma revolta contra a injustiça! Não aceita ser acomodado e não aceita ver o seu fracasso nem o fracasso dos outros. O revoltado não coloca limites nos seus objetivos que ele têm que alcançar. A isto se chama de Filho de Deus!

  62. Marisa FJE Portimão

    Boa noite Bispo! Um revoltado, por muito que lhe pisem, por muito que a situação fique insuportável, ele confia Naquele que ele serve pois a vitória é garantida! Um revoltado não liga para o que os outros dizem ou fazem, um revoltado faz o que têm a fazer e alcança o que almeja!

  63. Adelaide FJE Portimão

    É mesmo Bispo! Não podemos ter medo de arriscar! Temos de ir em frente sem medos, pois Deus é connosco!! O revoltado não aceita aquilo que lhe coloca para baixo ou o faz ficar para trás. O revoltado se revolta, parte para cima e vence!!

  64. Vanessa FJE Portimão

    Com toda a certeza Bispo! O revoltado faz história! Ele não se deixa ficar, ele luta, ele tenta encontrar uma saída, ele pede ajuda a Deus e cumpre com o que lhe é pedido. O revoltado, quando encontra algo que o bloqueei ele não aceita e parte para cima desse problema que se criou! Ele não aceita uma vida mesquinha!! Porque Deus é verdadeiro, então o que está escrito nas Escrituras Sagradas têm de se cumprir na vida daquele que crê Nele!! Não podemos nos acomodar nem acovardar, pois Deus é connosco!!! Na fé e nessa revolta!

  65. Elisabete-Carnaxide

    O revoltado perde a noção do perigo, ganha coragem para enfrentar os problemas e alimenta a certeza no seu interior de que a sua atitude de fé, vai trazer uma mudança radical. Este é o pensamento do revoltado: É tudo ou nada!

  66. Marinela F.J.E.olhão

    Boa tarde Bispo, é verdade o que o senhor disse. o revoltado ele quer que fique em evidencia a vontade e o cumprimentos das promessas de Deus. pois o revoltado ele tem necessidade de salvar almas para Deus.

  67. Tiago Neto - FJE ALCOBAÇA

    Ola, devemos nos revoltar contra as obras do diabo. E faze lo com atitudes e não com palavras.

  68. Patrícia Inácio - FJE TAVIRA

    Realmente temos que ser revoltados contra a situação em que vivemos todos os dias, pois se assim não o fizermos não vamos conseguir chegar a lado nenhum. Não nos podemos acostumar com a vida que estamos a levar... A Revolta é uma característica muito importante e bem notável nas pessoas que são batizadas com o Espírito Santo! A revolta é uma atitude fixa!

  69. Maria Filomena - Olhão

    Bem bispo é como o senhor falou, pra tudo temos que ter ação, porque sem ação não há resultados pra aquilo em que lutamos.. E a revolta é sim contra o espírito e não contra a carne . Muito forte

  70. Guilherme Viegas - FJE TAVIRA

    Para nós conseguirmos o que queremos, concretizar-mos os nossos objetivos, temos de ser revoltados, ir à luta por o que queremos. A revolta não é ódio, raiva, ira, mas sim, fazermos com que o queremos aconteça.

  71. Anônimo

    Tá ligado bispo, o preço é altíssimo, e pra isso temos fazer calar em nosso peito as dores que já passamos e as que ainda iremos passar, e confesso que já padeci muito, desde que entreguei minha vida a JESUS até mais de quando era do mundo, mas também embora as dores nunca fui tão amado por Ele...Aleluia!

  72. WILSON RAMOS -FJE TAVIRA

    É verdade tudos os revoltados não aceitam ficar sem desfazer as obras do mal. O revoltado quer salvar as almas que estão no mundo e ajudar no consegue ficar parado vem as pessoas sendo enganadas pelo mundo que e só fantasia e engano. Ele faz de tudo para salvar um alma

  73. Geane de Souza

    Temos que nos revoltar contra a situação da nossa vida e não sermos acomodados.

  74. nilzete luz fje faro

    Boa tarde bispo, realmente temos que ser um revoltado dia e noite,e nao aceitarmos a acomodaçao,porque o diabo faz com que as pessoas se conforme com uma vida triste e miseravel,achando que e assim mesmo, tudo enganaçao. Eu brigo comigo mesma todos os dias nao aceitando nem uma impossiçao do diabo na minha vida. Porque todos o que tem o Espirito Santo dorme e acorda revoltado. um abraço e que Deus o abençoe cada vez mais.

  75. Irene - Ajuda

    Boa-tarde, "Deus nos dá o Espírito Santo é para conservarmos a nossa salvação e salvar outros." E verdadeiramente à uma revolta da parte da pessoa que é baptizada com o Espírito Santo, é ver os mais próximos, amigos e até as pessoas que não conhece serem iludidas e enganadas pelas muitas religiões que só servem para afastar o homem/mulher de Deus. Quando a pessoa é baptizada com o Espírito Santo ela é revoltada, ela não par até as promessas de Deus serem cumpridas na sua vida!

  76. Ângela FJE Olhao

    Boa tarde , bispo. Entendi que em toda a minha vida tem que haver revolta, não agir como uma acomodada. Essa mensagem foi mesmo útil porque necessito sempre a força de Deus , muitas situações e problemas hão-de vir mas a pessoa que tem o Espírito Santo ela vence tudo e é a mesma coisa com as almas quando ela ora por aqueles que estão a sofrer porque ela não aceita vê-los naquela situação, ela é revoltada.

  77. Fransisco - Ajuda

    Boa-tarde! A revolta é o que fica mais evidente de quem é baptizado com o Espírito Santo, e não é revolta contra as pessoas e nem contra Deus, mas sim revolta de tudo aquilo que não provenha da fé, que é prejudicial tanto à própria pessoa como aos outros!

  78. Jose Carlos luz- FJ olhão

    Realmente bispo, quando temos odio da injustiça, dessa vida fracasada que levamos durante tantos anos, é quando esta revolta entra dentro de nos atraves do ESPIRITO SANTO.

  79. vera santos (pinhal novo)

    Boa tarde Sr. Bispo. O revoltado avança, age. Sabe que se abrandar a acomodação chegará e por isso está sempre á procura de novas formas de se manter em ação. O acomodado deixa-se envolver pelas emoções acabando por naufragar na fé ou por viver uma vida de aparência e o revoltado age a fé e é esse que agrada a Deus.

  80. Marco F.J.E.olhão

    boa tarde bispo. é verdade nos que verdadeiramente somos filhos de deus de verdade, não podemos ser acomodados pois o diabo não pede liçença para fazer o mal. e quem tem o espirito de deus, tem que ser revoltado com qualquer obra do diabo por mais pequenina que seja temos que nos revoltar logo e por esse desgraçado nu seu lugar que é nu inferno!

  81. João Marques (Portugal)

    Revolta sim, mas revolta inteligente.

  82. welson F.J.E.olhão

    boa tarde bispo,é verdade se nos não acreditarmos em deus,ele não acreditará em nós,para isso temos de deixar as coisas deste mundo para traz coisas que não nus faz bem só mal,por isso é que eu quero estar firme com deus ter ele sempre ao meu lado,para me desviar das tentações deste mundo ruim,eu amo deus e acredito que ele também me ama.

  83. Irina Jesus- FJE OLHÃO

    Boa tarde Bispo! O que o Senhor diz é verdade,a pessoa nascida de Deus já nasce Revoltada, ela não tem medo de falar e quando tem um objectivo não para. A pessoa que tem o Espírito de Deus ela é verdadeira e não é covarde, quem tem a mente de Cristo consegue tirar forças da Fraqueza e Superar todas as Dificuldades.

  84. Andy-FJE/Albufeira

    É verdade Bispo. Muitas pessoa não se revoltam com a situação delas, porque ou já se acostumaram com a situação ou tem medo de ofender a Deus. Mas essas ultimas não sabem que o que Deus quer é que nos revoltemos.

  85. Diego Luz Fj Olhão

    Boa tarde Senhor Bispo,Deus diz na sua palavra que quem está de pé cuide para que não caia. Porque o diabo tem feito as pessoas que o permitem, ficarem acomodadas na fé ,e, é isso que ele espera, não tem pressa e trabalha sem parar para nos derrubar. Quando temos o Espírito Santo temos a revolta dentro de nós que leva-nos a querer destruir as obras do mal, tanto as que querem agir na nossa vida, como as que querem roubar as almas do reino de Deus. A revolta se apresenta através das nossas atitudes contra o mal e quanto a situação que quer destruir-nos.

  86. Mauro Santos - FJE - Portimão

    É verdade Bispo! A revolta é a característica mais visível na pessoa que se diz Batizada com o Espirito Santo! A revolta é a combustão que gerar a explosão, que é a resposta! A revolta esta presente a todo instante! Ao deitar , ao acordar, ao comer, ao trabalhar, esta la! A revolta é uma atitude explosiva!! Ela não se mantem no interior impactada, não dá! Ela multiplica-se de tal maneira que se expressa nas atitudes! E são as mesmas que trazem resultados maravilhosos na vida daqueles que possuem esse Espirito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.