Mensagens

Bom ou MARAVILHOSO?

19 de Setembro 2011

Bom ou MARAVILHOSO?

[audio:/19092011.mp3]

“A sua vida não tem que ser boa, ela tem que ser maravilhosa!”

Existe uma grande diferença entre o que é bom e o que é maravilhoso! Presentemente, ter uma vida maravilhosa é um sonho que já morreu dentro de muitas pessoas. Todos os dias escuta-se palavras negativas e nefastas à fé e quantas não são as pessoas que já interiorizaram o que é negativo?

Mas, o caminho da negatividade não é o que temos de seguir. Temos que trilhar o caminho do sucesso e interiorizar que a nossa vida não tem que ser boa e sim maravilhosa.

Normalmente, as pessoas sem objetivos não têm a visão da importância de ter as maravilhas ou de serem a própria maravilha. Somos nós que decidimos aonde pretendemos chegar; se é de continuar a ter uma vida de altos e baixos ou se é de conquistar o maravilhoso que esta vida nos pode trazer. A decisão é sua!

Mensagem extraída do Livro
“Direto no Alvo”
, de Júlio César L. Freitas

Anterior

Carvão ou diamante?

Seguinte

Convide!


11 comments
  1. Edilane xavier Rj

    OLÁ BISPO JULIO, ESTOU NESSA FÉ, QUERO DIZER PARA O SR, QUE É MUITO IMPORTANTE ESSAS SUAS MENSAGENS QUE NOS LEVA A CRER NAS MARAVILHAS DE DEUS, POIS CONFESSO AO SR QUE PASSEI POR IMA LUTA MUITO GRANDE O DIABO FEZ DE TUDO PRA EU DESISTIR DOS MEUS SONHOS, E NESSES MOMENTOS EU VINHA AQUI LI UMA PALAVRA DE FÉ E CONTINUAVA, O SR DEVE LEMBRAR DE ALGUNS POST QUE EU ESCREVIA, POIS DIGO PRO SR QUE VALEU A PENA ACREDITAR, TUDO QUE EU SONHEI LEMBRO QUE O SR MANDOU ESCREVER O QUE AGENTE QUERIA, E HOJE DEUS JÁ COMEÇOU A REALIZAR O MEU GRANDE SONHO. NA FÉ.

  2. Roselene Oliveira

    Bispo Júlio...eu amo suas mensagens!!!!!

  3. GABRIELA VIEIRA-BRASIL

    OLA BP. GOSTEI MUITO DA MENSAGEM E GOSTARIA DE SABER COMO FAÇO PARA ADQUIRIR ESSE LIVRO DO SR. AGUARDO RESPOSTA. DEUS O ABENÇOE!

  4. Graciele Petropolis RJ

    Com certeza Bispo, eu quero ter uma vida maravilhosa, não me importando as lutas diárias e o que eu tenho de vencer, não é facil mas.... o caminho que nos leva a essa vida de maravilhas é apertado e estreito e muito poucos passam por ele.

  5. Jardene Cândido

    Nos sempre temos que agradecer pelas maravilhas que Deus fez em nossa vida e pelas que ainda ira fazer. Quando estamos com Deus tudo ao nosso redor se resolve.

  6. Giuliana Vignolo Macher

    Bom dia Bispo Júlio, É isso mesmo: visão e decisão! O nosso Deus é maravilhoso e as nossas vidas também podem sê-lo porque se estamos "sintonizados" com a Sua Palavra ....não pode dar outro resultado senão SERMOS a maravilha que Ele criou, para Sua honra e glória! Graças a Deus! Na fé, Giuliana Vignolo Macher

  7. Rebecka

    Olá Bispo Júlio, primeiramente gostaria de parabenizá-lo pela sua dedicação em transformar esse blog em palavras de ajuda, sabedoria e conforto, desde que o descobri entro diariamente a fim de buscar o aprendizado através de suas mensagens. Deus te abençõe grandiosamente, trazendo ao Sr. cada vez mais sabedoria e inteligência espiritual. À propósito, onde encontro o livro Direto no Alvo? Obrigado pela atenção.

  8. As pessoas acomodam-se quando atingem certo objectivo, mas esquecem-se que estamos de passagem, e nada tem limite. como dizem " o céu é o limite" ta amarrado, o céu é o principio da nossa vida eterna... para lá chegarmos é que temos de dar o nosso limite... Na Fé :)

  9. Luciana Mendes - Baixa da Banheira

    Todos querem uma Vida Maravilhosa. No entanto, muitos, devido às muitas dificuldades e situações adversas, por vezes deixam esse sonho "num cantinho a dormir". Mas creio que, todos aqueles que dentro de si, têm um objectivo bom e agradável a Deus, nunca vão desistir dele, e encontrarão em Deus forças para superar e vencer. E como o srº disse, alcançar e disfrutar dessa VIDA MARAVILHOSA. Deus nos Abençoe a TODOS!!!

  10. João Marques (Portugal)

    A classificaçãp de bom ou maravilhoso depende dos critérios de cada pessoa. Eu pessoalmente acredito que ainda que a vida seja considerada boa ou marivilhosa, nós nunca devemos parar. Independentemente do nivel que a pessoa está, há sempre coisas para conquistar, coisas para construir e coisas para inventar. É essa vontade para fazer que nos faz andar para a frente. Por exemplo; um medico pode ser muito bom naquilo que faz, mas se alguém (determinado) inventar ou descobrir um tratamento mais avançado vai permitir que o trabalho do medico seja ainda melhor. Vamos usar a inteligencia que Deus nos deu para podermos avançar e conquistar.

  11. Muitos acham que ter uma vida maravilhosa é uma mera utopia, algo impossível alcançar. Por pensar assim não foca objectivos, porque acha que não vai alcançá-los antes mesmo de tentar! O primeiro passo para o felicidade é despojar-se da negatividade interior, não olhar para os fracassos do passado, de quem fracassou ou da situação. A pessoa é o que ela pensa que é, e só vai até onde ela pensa que pode ir! Termos que ser ilimitados.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.