Mensagens

Sonhar e Realizar

1 de Janeiro 2012

Sonhar e Realizar

[flv:https://www.juliofreitas.com/wp-content/uploads/2012/01/sonhar_realizar.m4v https://www.juliofreitas.com/wp-content/uploads/2011/12/img_video.jpg 600 450]

Responda, com sinceridade, às seguintes perguntas e ficará a saber se os seus sonhos serão ou não realizados em 2012!

1 – O meu sonho é realmente meu ou estarei a acalentar o sonho dos outros?

2 – Vejo claramente o meu sonho ou embora não o queira admitir, ainda não o tenho bem definido?

3 – Para realizar o meu sonho estarei a depender de fatores que estão dentro do meu controlo ou será que estou à espera que as circunstâncias me sejam favoráveis?

4 – O meu sonho incita-me a persegui-lo ou preciso que outros me motivem?

5 – Tenho uma estratégia para realizar o meu sonho ou estarei a contar com o acaso para que ele seja realizado?

6 – Tenho-me cercado das pessoas das quais preciso para realizar o meu sonho ou penso que elas virão até mim sem que eu as procure?

7 – Estarei disposto a pagar o preço pelo meu sonho ou será que me estou a enganar, ao ignorar a necessidade de sacrificar?

8 – Estarei a aproximar-me da realização do meu sonho ou, pelo contrário, a distanciar-me ao não fazer tudo o que está ao meu alcance para que ele se cumpra?

9 – Será que me sinto realizado a trabalhar em prol do meu sonho ou, na verdade, sinto-me frustrado e não o quero admitir?

10 – O meu sonho beneficiará a outros ou apenas a mim?

Todas as pessoas que entrevistei no meu Programa 6º SENTIDO e os protagonistas dos casos verídicos que transmiti no meu Programa Família Unida, durante o ano de 2011, estavam cheios de uma convicção pessoal que os incitou a perseguir a realização dos seus sonhos.

Cada uma destas pessoas tinha um sonho pessoal e uma estratégia para o alcançar. Foram ajudadas pelos Conselheiros do Centro de Ajuda, pagaram “o preço” para seguir em frente, mostraram tenacidade nos seus sacrifícios a Deus, mas encontraram a realização ao trabalharem para verem o seu sonho tornar-se realidade.

E, todas elas, sem exceção, ao longo do caminho, esforçaram-se para beneficiar a outros, não apenas a si próprias!

Conte connosco, porque estamos a sacrificar diariamente pelo seu ideal. Bjf


14 comments
  1. Andreia/Pres.Prudente

    Sonhos...quem não tem? Sacrifica pelos sonhos...poucos tem essa coragem. beneficiara outros alemde mim...? É MUITO FORTE... TENHO UM OBJETIVO E UM SONHO... ESTOU MAIS QUE DISPOSTA DE SACRIFICA POR ELE TODOS OS DIAS.. SE BENEFICIARA OUTROS...HA...UMA GRANDE NAÇAO... SEMPRE NA FÉ ANDREIA

  2. Erika Nascimento - GUARUJÁ (SP)

    OLÁ BISPO... MUITO BACANA ESTA MENSAGEM PODEMOS VER O MOTIVO DE MUITOS SONHOS NÃO SE REALIZAREM, OS NOSSOS SONHOS TEM QUE SER DE ACORDO COM A VONTADE DE DEUS PRA QUANDO ELES SE REALIZAREM O MESMO VENHA GLORIFICA-LO!!! NA FÉ BISPO!!!

  3. Leine Dayane

    Boa noite bispo Julio Todos os sonhos somente se tornam em realidade quando lutamos por ele ,ate hoje obtive respostas dos meus sonhos por que corri atras para que elesfossem realizados. leine-Alvares Machado

  4. Thaís Valente

    Para alcançar qualquer objetivo é necessario que estejamos determinados,bem defindos a enfrentar o que for preciso para alcança-los ou seja nos sacrificar.E também se tivermos Deus com parceiro nada vai dar errado.Muito forte bp.este post.....Que Deus lhe abençoe cada vez mais.

  5. Poliana

    É muito facil sonhar, fazemos isso o tempo todo! Sacrificar pelos nossos sonhos não é facil, mas não há gozo maior do que o de um objetivo alcançado!

  6. marina

    gostei muito dos comentario eu estou lutando pela reali zacäo do meu sonho mais sem poeiras este ano eu vou realizar pelo o sacrificio que eu fis para deus. dizia mais a tua serva seja agora a palavra do rei meu senhor para denscanso, porque, como um anjo de deus,assim e o rei,meu senhor para ouvir o bem e o mal,e o senhor teu deus sera contigo. amen samuel 17. .

  7. Roselane

    Maravilhoso. Não é fácil a realização, pois até chegar a esse patama temos que passar um grande deserto, pedras, lágrimas, e muita perserverança será imprecindivel.

  8. Fernanda - SP

    Prosseguindo para o alvo! Abçs Fernanda

  9. Rúben - FJ Mercês

    Vai só, age e sê forte. Está ai o segredo para a realização do nosso sonho. Que a nossa vida seja cheia da Presença de Deus.

    • Luciana Mendes - Cenáulo do Espírito Santo - Chelas

      Verdade! Deus nos diz na sua Palavra: " Vai só, age e sê forte." Que Deus Abençoe!

  10. adriano FJ Merces

    Muito forte o que esta ai escrito principalmente no 6 porque se queros algo nao podemos esperar pelos outros mas sim ir atras dele Que Deus nos abençoe a todos

  11. Otavio Bravo - Andorra

    Muito forte e eficaz as perguntas cabe a cada um de nos respondermos e colocarmos em pratica. Aqueles que estao dispostos a pagar o preco para realizar os seus sonhos, sacrificando, terao realizados seus objetivos pois nao dependem de ninguem somente deles proprios e do Criador de todas as coisas. Um abraco ao senhor e familia e um 2012 cheio de vitorias.

  12. João Marques

    Os sonhos têm sempre um tempo certo para ser concretizado. Por exemplo o jovem que tem o sonho de ser um engenheiro, ou médico, etc; Ele não vai concretizar o sonho em 2012, ele vai sim lutar para começar a construir o sonho e isso consiste em sacrificar o tempo dele a estudar. O tempo vai passar, vai haver novas passagens de ano e no seu devido tempo, após terminar o curso, ele vai ver o seu sonho realizado. É muito verdade que qualquer que seja o tipo de sonho e qualquer que seja o tempo de o conquistar, é sempre necessário esforço, dedicação, coragem e determinação.

  13. Murielle

    Tá ligado. Somente com o sacrificio, consiguiremos realizar nossos , e ajudar outas pessoas a realiza-los tambem!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.