Mensagens

Bata de frente!

23 de Julho 2013

Bata de frente!

“Ser revoltado é não aceitar a imposição dos problemas – Não importa a dimensão dos problemas a serem enfrentados, ele bate de frente e o que prevalece é o que ele quer.”

A qualidade de vida do ser humano é o fruto da sua postura quando surgem as contrariedades. Amigo leitor, faça uma reflexão do estado da sua vida e analise se o que tem prevalecido é a imposição dos problemas!

Existem momentos em que a dimensão das dificuldades a serem enfrentadas é sobremodo elevada. Quando uma dificuldade parece ter sido vencida, logo vem outra para tentar bloquear o ânimo e a vontade de lutar. Quantos pensamentos extremamente negativos surgem nesse momento como, por exemplo: para que serve a tua vida nunca foste feliz, essa dificuldade é sobremodo grande e é quase impossível de ser superada, lutar pela concretização de sonhos já não vale a pena, não existe mais solução…!

Agora imagine, amigo leitor, o benefício que lhe trará a revolta inteligente que o faz lutar incessantemente e não aceitar a imposição dos problemas…! Imagine-se agora a “bater frontalmente” com tudo o que o tem afrontado e a partir para uma nova realidade…! Imagine-se vencedor, conquistador, empreendedor e determinar que a sua vida seja aquilo que quer…! Que suavidade e que paz, não é verdade…?

É como a leveza do vento a bater na sua face e respirar o ar puro da vida; é o exalar de grandes e audaciosos projectos que o farão distinguir-se no meio de uma sociedade impregnada de debilidades!

Te vejo na IURD, ou nas Nuvens!
Bjf

Anterior

Jordânia

Seguinte

Londres


22 comments
  1. Manuella Daltro

    E quem foi que disse que seria fácil?! Além do mais são nos desertos que o nosso caráter é moldado. Então é necessário bater de frente, visto que pra obter vitória precisa ter luta.

  2. Ana Rita Monteiro Lopes

    Bom dia Bispo, eu concordo com tudo.. Pois eu aqui na Universal aprendi a Bater de frente, contra a pobreza, a doença.. os traumas... e hoje mesmo que apareça algo ou oiça algo que não passa duma tentativa para me destruir, o meu pensamento é "oração a Deus, ele ouve-me e ajudar-me-a!" e a verdade é que Ainda que eu nao tenha Uma vida rodeada de Bens materiiais... Tenho o mais importante, a minha felicidade e a força que me faz lutar com uma fé inteligente, pelos meus principais obetivos, Uma familia Unida saudavel, com prosperidade em todas as areas... e sobretudo Para mim, Casar na Presença de Deus Com um alguem que Deus me enviar ! Porque tudo deixo nas maos de Deus ! Mas tenho a Certeza que vou ver toda a minha familia na Universal ! E neste momento, o meu objetivo pessoal é tirar o 12ano... deus abençoe !

  3. Joao Pinto - Almada

    Desistir é a alternativa dos fracos, já os vencedores que são os revoltados, eles batem de frente! E a verdade é que quem permanece de pé é o mais forte e cabe a nós decidirmos se vamos ser mais fortes que os problemas ou não! As lutas e os problemas irão existir sempre mas também cabe a nós decidir o que vamos tirar dessas lutas, ou seja, se vamos crescer e vencer através delas ou se vamos desistir. Eu escolho sacrificar e vencer esses problemas!

  4. Anabelli Cavalcanti

    Ás vezes nós ficamos " dormentes " mas o certo é bater de frente mesmo. só quem se revolta faz a diferença. FJU PE, Deus abençoe a gente.

  5. Ana Matos

    Desistir é fácil, persistir já não é mas dará muito mais gozo do que desistir, mesmo que seja difícil, temos de nos revoltar e combater os pensamentos maus de desistência com os pensamentos fortes de que tudo posso!

  6. obrcilene@hotmail.com

    VERDADE, ESTAVA REALMENTE PRECISANDO DESSA PALAVRA, NÃO QUE EU DESCONHEÇA QUE TEMOS QUE LUTAR TODOS OS DIAS,MAIS LEMBRAR QUE MINHA FÉ E MINHA COMUNHÃO COM DEUS É MAIS IMPORTANTE QUE QUALQUER PROBLEMA, OBRIGADO BISPO POIS SEMPRE QUANDO ENTRAMOS NA ARCA UNIVERSAL RECEBEMOS UMA INJEÇÃO DE ANIMO.

  7. VICTOR OSVALDO LUANDA ANGOLA

    A revolta inteligente me tras esperança e a esperança me dá vida ánimo para continuar. E a certeza que no final o vencedor sou eu.

  8. RÉGIA MELO -PA

    boa tarde BISPO AS DIFICULDADES MUITAS VEZES SERVE PARA NOS DESPERTA QUE PRECISAMOS SEMPRE ESTA COM A ESPADA EM PONTO DE LUTAR JAMAIS PODEMOS BAIXAR A GUARDA POIS SEM ESSE ESPIRITO INABALADO DE VENCEDOR JAMAIS PERDEREMOS A BATALHA POIS NOSSO GENERAL E CRISTO .

  9. Carleide Lima - Sobradinho - DF

    Boa tarde, Bp! Mto obrigada! Esse post veio no momento oportuno (como sempre).

  10. Celso Angelo Spadoti

    Boa Tarde! Bispo É impressionante como o Espirito Santo, sabe o que estamos passando,obrigado por esta mensagem,é nessa hora,quando o mal se levanta,temos que partir para cima,pois ele sabe que a nossa vitória está proxima. Um abraço. E que Deus continue usando o Sr.

  11. António Sebastião. Moita

    Somente a revolta inteligente nos faz poderosos diante das dificuldades e barreiras que enfrentamos a toda hora. Só o Revoltado tem o privilegio de realizar os seus objectivos e a traves dos seus sacrifícios para o Autor da Vida transformar a sua vida.

  12. Andreia Conceição - FJ Costa da Caparica

    A pessoa revoltada não aceita que os problemas a dominem , mas sim ela domina os seus problemas , ela sabe confiar em Deus , ela não desanima , pois vê os problemas como uma oportunidade !

  13. Henrique Varela - España

    Es verdad. Creo que siempre tenemos que golpear de frente a cada día los desafíos, con todas nuestras fuerzas. Nunca nos conformando con este siglo o sea, la situación, la crisis. Porque Dios siempre tiene una salida, solución para nos dar. Pienso que el coraje con la obediencia firme hace el ser humano invencible.

  14. Gonçalo Cardoso FJE FIGUEIRA DA FOZ

    Olá bispo Júlio!! Pois, e o mais importante é confiar no Único que nos pode ajudar quando batemos de frente com tudo o que nos quer ameaçar. Só Ele, porque para Ele, nada é impossível. NADA!!

  15. Cátia Guerreiro FJE Marinha Grande

    Na maioria das vezes parece que se encararmos os problemas vai tornar tudo muito mais difícil e a solução mais fácil é fugir. Isso é um erro, porque os problemas não se resolvem com o tempo, aliás, eles tendem a aumentar. Quando nós batemos de frente com eles, pode até parecer mais difícil, mas o que acontece de facto é que ficamos aliviados, sai um peso de cima de nós... Bater de frente com os problemas não só traz a solução, como também dá-nos capacidade de nos conhecermos de nos tornarmos mais fortes e capacitados.

  16. Ana Maria FJE-Figueira da foz

    Existem situações que mais parecem não terem solução e a vontade é desistir e entregar os pontos. Pois é precisamente aí que temos que enfrentar, porque a resolução do problema vem com toda a certeza. Ajudou-me muito com este poste bispo!

  17. Micaela Sofia FJE FIGUEIRA DA FOZ

    Olá bispo Júlio, eu sou uma revoltada, pois eu não aceito a imposição dos problemas, pois sei no Deus em que tenho crido (Deus de Abraão, Isaque e Israel!)

  18. Maxi FJE FIGUEIRA DA FOZ

    Muito bom o que escreveu bispo Júlio. É esse exalar, o de grandes e audaciosos projetos que eu quero ter! Sem duvida, bispo Júlio!!

  19. Vanessa Rodrigues - FJE FIGUEIRA DA FOZ

    Exatamente, temos que bater de frente contra todas as ameaças. e, do meu ponto de vista, só sacrificando conseguimos vence-las, pois o sacrifício quando é verdadeiro traz resposta

  20. Tiago Lima FJE FIGUEIRA DA FOZ

    Achei muito forte o que o senhor escreveu hoje. temos que lutar de frente com esses obstáculos, não nos podemos acobardar. Deus abençoe o senhor bispo júlio

  21. Daniela - Fj Matosinhos

    - Lutas sempre vamos ter , os problemas sempre vão surgir , as dificuldades , mas quando nós confiamos no autor da Vida , nós batemos de frente com todos os desafios que nos surgem e conseguimos ultrapassá-los , nem sempre é fácil mas quando usamos a nossa maior arma que é a nossa Fé nós os vencemos .

  22. Marco FJ Sede Eu

    Nunca se pode fugir dos desafios que surgem, pelo contrário, devemos bater de frente contra os desafios pois isso é o que nos faz prevalecer diante deles.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.