Mensagens

Azar?

27 de Dezembro 2011

Azar?

“Não acredito no azar, mas para os que acreditam: crie dentro de si confiança suficiente, para que saiba lidar com qualquer azar que possa surgir no seu caminho em direcção ao seu objectivo.”

Quando alguma situação corre mal na vida do ser humano é muito usual o senso comum dizer: é mesmo azar! Mas, será que é legitimo definirmos situações que não são benéficas como sendo azares na vida? Não será mais inteligente abolir dogmas e criar dentro de nós confiança suficiente para suprimir as situações menos favoráveis?

Infelizmente, são poucos os indivíduos que conseguem lidar com as contrariedades da vida de forma a superarem-nas. Quantos se deixam levar por crenças negativas, em vez de usarem estratégias para aboli-las de dentro de si.

A atitude mais correcta que o ser humano poderá ter é fazer das adversidades novas oportunidades de vencer; é despir-se de sentimentos e emoções que só lhe trarão consequências negativas e usar a inteligência e a acção para andar em direcção ao seu algo.

Mensagem extraída do Livro
“Direto no Alvo”
, de Júlio César L. Freitas

Anterior

Balões sob pressão

Seguinte

Visão!


16 comments
  1. LIISI HUNGARO

    ola bispo eu não acredito em azar ou sorte e sim lutas, desafios, vitórias e perseverança...... na fé

  2. Marta

    Boa tarde bispo ñ acretido em azar temos somente que confiar em Deus

  3. Jéssica Regina

    Tá ligado Bispo. Muito forte!

  4. Marta

    Para quem persevera não existe azar. Pode vim o que for mas a pessoa está ali firme e forte e faz desse momento difícil uma das melhores vitórias.

  5. Andreia Freitas

    É como o BM sempre fala: - Eu quero que a sorte e o azar vá pra o quinto ou sexto do inferno!!!! E é isso mesmo, temos que viver sim pela fé.

  6. Rômulo Assis

    Bem legal Bispo, poois o que o mundo chama de azar na verdade são dificuldades em que devemos vencer !!!

  7. Carlos João

    é muito forte,pois é que hoje eu vivo com a fé inteligente e só saio a vencer,enquando antes eu usava as emoções e sentimentos... Bispo esse livro está disponivel ai no cenaculo do Espirito Santo de Chelas?

  8. Henriqueta de Gois

    Sr. Bispo muito verdadeiro este seu pensamento e inteligente, quantos ficam pelo caminho achando que têm azar, a verdade é se for fraco agarra-se ao destino,ao azar e fica na beira do caminho, por vezes encurvado, envergonhado,só se lamentando, sem perceber que tem que ter confiança em si próprio, para dar o passo em frente, sem olhar para traz, isso faz parte dos fortes. Para isso tem que ter o seu interior limpo dos medos das inseguranças, das mágoas, do perdão e em cada dia desenvolver a sua Fé inteligente, com o seu sacrifício, com muito Amor e temor, para Deus. Não à azar para os fortes à soluções, para os seus problemas, sejam eles quais forem.Deus Abençõe o Sr. Bispo e sua Sabedoria para nos alertar, nas mensagens do Sr á sempre um clique de energia positiva, que por vezes, temos logo a resposta. Graças a Deus. Henriqueta de Góis.

  9. Luciana Mendes - Cenáulo do Espírito Santo - Chelas

    Sabe, Sr. Bispo Júlio, não acredito nem nunca acreditei em azar, Azar é do capeta que cruza no nosso caminho, rsrsrs... ele até pode até ter alguma força, mas não tem o PODER DO DEUS TODO PODEROSO que está em nós e que nos capacita para Vencer qualquer adversidade ou dificuldade. Na Fé!!!

  10. Junior Domingos

    Bispo muito bacana essa mensagem nao existe azar existi sim e oportunidades de vencer e aprender diga-se de pasagem se nao houver degraus "adversidades" como podemos chegar ao topo pois so com elas que nós conseguimos evoluir. obrigado bispo por esse post Deus abençoe o sr.

  11. Eduardo Bravo - França

    ok

  12. Mayara

    Muito forte!

  13. Eduardo Bravo - França

    Para se alcançar a realização de um objectivo sempre existirão barreiras, obstáculos e adversidade. Quanto maior é o objectivo a ser alcançado, maior o sacrificio e a força que sera utilizada para chagar a concretização deste objetivo. Os fracos desistem nos primeiros obstáculos, os fortes desprezam as emoções, e se concentram em chegar ao alvo. Lutam contra si mesmo, perseveram e são vitoriosos. O livro "Directo no Alvo"" já está disponível? Um abraço

    • Luciana Mendes - Cenáulo do Espírito Santo - Chelas

      Parabéns, pelo seu comentário.

    • Marta

      Excelente comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.