Mensagens

Atenção! Não se venda! (parte3)

23 de Setembro 2012

Atenção! Não se venda! (parte3)

3ª PERGUNTA: O QUE VOCÊ TEM COMPRADO? ONDE TEM INVESTIDO?

A sua força, o seu tempo e o seu dinheiro, no que é que você tem investido? Em coisas passageiras? Materiais? Ou você tem ‘comprado’, por meio do seu tempo, do seu esforço ou da sua inteligência, uma forte comunhão com Deus, uma vida de qualidade, uma fé inabalável?

Ele, no caso, o Senhor Jesus, expulsou, assim como você e eu devemos fazer, aqueles que vendiam e compravam. Estes são os que têm tentado fazer com que o que temos de valor seja investido de forma errada, tal como o nosso tempo, a nossa fé, o nosso dinheiro, a nossa inteligência, a nossa liberdade de decisão. Ou seja, devemos fazer uso de tudo isso em coisas que nos trarão benefícios não apenas momentâneos, mas, sim, eternos.

A sua vida, o seu corpo, o seu coração ou a salvação da sua alma são responsabilidades suas e sou tanto eu como você que temos de ‘comprar’. Não perca a visão de que a vida não é apenas esta que estamos a viver aqui e agora!

Amanhã postaremos a quarta pergunta, aguarde…

Te vejo na IURD, ou nas Nuvens!

Anterior

slide22Setembro

Seguinte

slide23Setembro


4 comments
  1. Junior - Lousã

    Infelizmente bispo, muitos tem se vendido por coisas materiais e insignificantes deste mundo nogento, e ai por não se comprarem para o Autor da Vida para tomar posse da vida eterna e de uma vida de qualidade neste mundo, vivem uma vida de péssima qualidade sem controle e dominio de si próprio e daquilo que tem. O poder está em nossas mãos de decidir em ter uma vida horrorosa ou realizada. Na fé!

  2. Diana Nogueira Fj- Império

    Este texto é a pura verdade, temos que ser bem responsáveis a gerir a nossa vida, ar de acordo que sejamos fiel a Deus e manter a nossa salvação.

  3. marciano neto

    Realmente! tal é a dificuldade em gerir nossas finanças (mesmo sendo tangíveis), quando falamos análogamente da nossa vida (vida=condições fisicas e mentais, inclusive R$, e etc.) isto se agrava muito mais, pois além de não podermos mensurar as condições que possuo; facilmente desperdiçamos estes recursos, quando somos movidos pelas emoções.

  4. Carlos Velasco - Ajuda

    Boa-noite, devemos aprender a gerir o que nós temos, não só para desfrutar de uma vida boa no presente, mas também reservar a nossa salvação que é o mais importante, e essa responsabilidade, é nossa, se falhamos ou se acertamos, somos nós os responsáveis de cada atitude tomada.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.