Mensagens

As três Coisas…

2 de Maio 2013

As três Coisas…

Quando o meu relógio despertou hoje, pela manhã, olhei em direção à janela do meu quarto, com a esperança de ver o céu, mas, não foi possível devido às cortinas estarem fechadas. Levantei-me, recolhi as cortinas e, quando finalmente vi o céu, disse: “Deus, guie-me na viagem deste e de todos os dias da minha vida, pois, ‘a minha vida’ é Tua! Quero chegar ao destino final pelo qual o Senhor me libertou, perdoou, salvou e chamou para O servir de todo o coração, com toda a minha força e com todo o meu entendimento. Ajude-me a remover a cortina da incredulidade, malícia, orgulho, medo, acomodação da mente e coração daqueles que têm o alto Privilégio de fazerem parte da Tua Obra no Altar e no Átrio, como removi esta cortina que me impedia de ver os céus.“

Costumo dizer que a vida é uma viagem, para alguns a viagem é curta e, para outros, longa. Mas, seja curta (15, 20, 30… anos) ou longa (70, 80, 90… anos), o importante não é a duração e sim o destino final. E, se hoje for o final da minha viagem, que o meu destino, que é o Céu, seja alcançado.

Quando tive a alegria, oportunidade, privilégio, honra e prazer de iniciar o meu ministério como Obreiro do Rei, com satisfação, observei que não seria mais eu a decidir quando acordar, onde estar, viver, dormir, o que vestir, calçar, comer, pensar, falar, ouvir, sentir, desejar, planear, desfrutar, com quem morar ou o que fazer… Mas, sim, sempre dizer de espírito, alma e corpo: “Eis-me aqui para Te servir meu Senhor e Rei!”

E por quê tudo isso? Porque queria e quero que a minha viagem se mantenha no Caminho que Deus me confiou, sem me desviar por um ou muitos atalhos que as pessoas, circunstâncias e sentimentos nos apresentam nesta vida.

Você já vai entender o motivo pelo qual estou a dizer tudo isso.

Há três Coisas Grandiosas que alcancei nesta vida e gostaria de compartilhar com vocês:

1ª O meu Encontro com o Senhor Jesus, o meu Rei;
2ª Fazer parte da Sua Maravilhosa Obra Libertadora, Redentora e Salvadora;
3ª Ter recebido d’Ele uma Auxiliadora, a minha Esposa, para me acompanhar nesta viagem.

Eu creio, firmemente, que nenhuma superação, conquista, experiência, posição ou realização, superará qualquer uma destas três Coisas Grandiosas. Porque, ao fim ao cabo, nos meus últimos dias, minutos de vida, se houver tempo, não me perguntarei se superei… conquistei… tive a experiência… ou obtive posição de reconhecimento… Mas, sim: “Quem foi o meu Senhor? Eu ou o meu Rei?”, “Fiz por onde a Sua Obra ser Libertadora, Redentora e Salvadora na vida dos que eu conheci ou me conheceram?”, “Cuidei daquela a quem Deus me confiou na intimidade e fragilidade? Fui eu, um bom esposo? “.

O resultado que eu quero é este:
– Eu quero ver o meu Rei, Face-a-face, a dizer-me: “Sim, Eu fui o seu Senhor!”
– Eu quero que os meus Companheiros de Guerra e o Povo de Deus olhem para mim e sorriam o ‘sorriso da Salvação’.
– Eu quero sentir o toque das mãos da Viviane no meu rosto, os seus lábios nos meus e o seu sussurro no meu ouvido: “Você pode ir agora para Casa”.

É um facto: temos visto os mais famosos, ricos e intelectuais ser como NADA, e nem sequer terem razão de viver por não serem amados.
Quem não ama a Deus, não ama ao seu próximo. Quem não ama ao seu próximo não tem o Amor de Deus e nem o amor do próximo. Está sozinho!

“Portanto, irmãos, procurai fazer cada vez mais firme a vossa Vocação e Eleição; porque, fazendo isto, nunca jamais tropeçareis. Porque assim vos será amplamente concedida a entrada no Reino Eterno de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.” (2 Pedro 1.10-11)

Te vejo na IURD, ou nas Nuvens!
Bjf

Anterior

01deMaio

Seguinte

02deMaio


62 comments
  1. Vanessa Barros FJ Almada

    Quando vamos "ler" a bíblia nós estamos a absorver da forca e da presença de Deus , agora imaginem com o Espírito Santo, nós ai somos guiados por Deus.

  2. Raquel Leng - FJ Almada

    É verdade Bispo, quando temos um verdadeiro encontro com Jesus, é ele que passa a cuidar da nossa vida, a ''nossa'' vida que antes era nossa, já não nos pertence mais, porque nós tomámos a decisão de a entregar nas mãos de Deus! É Ele que nos guia nesta longa viagem, seja longa ou curta, mas aonde será o nosso destino?! Eis a questão. Temos de agarrar esta oportunidade ÚNICA! Esta mensagem com certeza me revelou muita coisa. Boa Tarde, na fé Bispo!

  3. Ariela Vanessa

    Bom dia Bispo Julio! Esse o meu maior OBJECTIVO ver o meu Rei; e essa VISAO me leva a viver pela Fe, Obediencia e Temor a Deus. Muito inspirante as palavras sinceras do Sr. Deus abencoe o Sr e D. Viviane.

  4. Ana Ramos-FJ Almada

    boa noite bispo e verdade quando conhecemos a Deus tudo em nossa vida muda passamos a ser guiados por ele e isso e muito bom mesmo.

  5. Hugo Varela FJE Benfica

    Bispo muitos tem almejado ter uma vida como os famosos tem tido mas a verdade é que não há nada mais maravilhoso que o Espírito de Deus e de termos uma certeza que se morrermos agora seremos salvos eu falo por mim se eu soubesse o quão bom é estar com Deus à mais tempo teria me entregado a muito mais tempo mas agora que o tenho não o vou deixar por nada nesta vida.

  6. Marlene Faustino

    Boa tarde Bispo. Muito forte esse exemplo da cortina. Muitas vezes nao vemos o sol brilhar porque nao tomamos a atitude de abrir as cortinas. Um simples gesto muda completamente a nossa visao. Concordo plenamente que, nao tem coisa melhor neste mundo do que conhecer a Deus e poder servi-Lo com a pessoa certa e de Deus ao nosso lado. Servir a Deus e um prazer, e uma alegria e nada neste mundo podera se comparar ao que Deus tem preparado para os vencedores! A salvacao eterna! Valem a pena todas as lutas, todas as dificuldades,todos os obstaculos a serem vencidos,todas as renuncias para ganharmos a coroa da vida! Deus os abencoe!

  7. VÂNIA FJ ALMADA

    Temos que ter em mente que quando queremos fazer a Obra do Criador, que já não fazemos as coisas do mesmo jeito, não na hora que queremos, mas na hora que Ele quer. A primeira coisa que temos que fazer é conhecer o Senhor, de nada adianta fazer o resto se ainda não o conhecermos, ter uma intimidade com Ele, não porque as pessoas falam, mas nós próprios ter essa intimidade. Colocá-Lo em primeiro lugar, em nossas vidas, amá-Lo, mais que a nossa própria vida, mas também ter amor ao próximo, para quando formos pra junto Dele, não termos nada que nos acuse e sim que glorifique o Seu nome.

  8. Gisela Costa FJE SEDE EU

    Esta mensagem mudou a minha visão desde 4.feira. Isto porque o meu problema era confiar plenamente a Deus o meu futuro, criava em mim uma ansiedade quando enfrentava situações pontuais, além de não conseguir desviar a minha preocupação dos problemas financeiros que me assolavam de x em x tempo. Não havia visão, uma visão ampla do tamanho do meu Deus perante tudo o que enfrento, diariamente. Não entendia o porquê de ter de passar tamanhas humilhações que me oprimiam. A sua mensagem foi o ponto chave que veio deslindar tudo. Deus nos prepara para o bom combate, para um bom exemplo de superação, para um crescimento maturo e sólido que servirá para orientar outras pessoas que passarão pelo mesmo a alcançarem a vitória. Mas a essência mais fascinante da sua mensagem foi viver unicamente para: SERVIR A DEUS, sem sequer precisar de saber onde vou estar amanhã. Quando faço tudo focada nessa essência, já não faço para mim, para os meus pequenos objectivos, mas para Ele que me orienta, me envia a sonhar os seus sonhos e a ter CONSCIÊNCIA de quem sou, conforma a FJE nos tem passado. Que Ele cresça mais em mim, do que o meu eu em mim. Obrigada.

  9. Vanessa Barros FJ Almada

    Nós deixamos de ser os mesmo para servirmos Deus e andar no seu caminho, e a partir dai quem nos vai guiar é apenas Deus e ele faz a sua obra em nós pois nós somos a obra prima de Deus. E ele dá nos a sua visão para vermos o além, coisas grande pois ele só responde aos nossos pedidos se forem grandes coisas, e a partir dai começamos a prosperar mais do que nunca. Deus é connosco. Um abraço Bispo!

  10. Katia Taborda

    Boa noite Bispo Julio! E muito bom e nossa viajem quando fica com Deus laudo ou laudo. Eu também quero ir ate o fim com Ele.

  11. Carleide Lima - Sobradinho - DF

    Boa tarde, Bp Júlio! Amém! Vou também contemplar face a face o Meu Rei, o SENHOR JESUS!

  12. João Lourenço FJE ALMADA

    boa tarde a pergunta e como sou avaliado diante de DEUS, nao e o fazer muito mas sim o ser

  13. boa tarde,Sr.Bispo,Deus o abençoe,como D.Viviane,e toda familia Universal,em nome do Senhor Jesus.embora nao faça a obra,dou graças a Deus,por pertençer,a esta abençoada familia.como sempre,é uma injeçao de fé que recebemos diàriamente,para despertarmos para o que vem a seguir,para assim,podermos dizer,naquele dia ao..Rei..foi dificil,mas graças ao Senhor,tou aqui,para poder participar,no Grande Banquete,que o Senhor preparou...muito obrig.Sr.Bispo,pelas suas palavras simples,que qualquer pessoa,pode entender..

  14. ITALO

    Palavras que nos dão força e nos impulsionam a seguir em frente e fazer sempre a vontade do NOSSO SENHOR JESUS CRISTO!!!!

  15. priscila

    Bispo muito forte e que possamos não apenas ter lido essa palavras mas que fique gravada na tabua do nossos corações.

  16. Daniel Rodrigues - FJE ALMADA

    Boa tarde Bispo, posso-lhe dizer que nem palavras tenho para escrever este comentário. É como se diz, "Para bom entendedor meia palavra basta." Obrigado Bispo.

  17. Rosalina Maria dos Santos Colusso

    Bom dia Bispo, posso perceber a presença de Deus em mim através de sua mensagem , como é bom ouvir palavras assim sabendo que pessoas que fazem a obra do Senhor Jesus declara o verdadeiro amor por Deus e a felicidade em fazer parte do Reino do Senhor jesus ajudando pessoas necessitadas a alcançarem também uma vida abundante e acima de tudo a salvação eterna, à 21 anos conheci o verdadeiro amor de Deus cheguei e me entreguei de corpo alma e espírito foram muitas lutas para permanecer no reino de Deus mas a cada dia que passa eu digo como é bom ter Te conhecido pois conquistei a maior riqueza que alguém possa conquistar na face da terra a presença de Deus e a salvação eterna pela qual faço manutenção dela todos os dias para não desviar nem para esquerda nem para a direita mas somente na direção do Senhor Jesus Rumo aos céus e receber dele a coroa da vida isso é a coisa mais gloriosa que podemos alcançar. Na fé e vivendo pela fé!!! Rosalina Colusso

  18. Edmisa - VISEU

    Muito forte, Aquele que se entrega 100% para Deus, vive para ELE e não importa se a viagem é curta ou longa. O mais importante é manter os olhos fitados no Céu assim como fez Estêvão, mesmo sendo apedrejado passando humilhações, perseguições, ele orava permaneceu firme até o fim. Deus abençoe

  19. Mafer2013 Moldavia

    Nesta luta interminavel do dia a dia,contra minha natureza e contra todo o que quer me separar do meu Jesus,essa messagem e precioso e intenso,na mesma fe;muito obrigada!

  20. bispo muito abençoada essa palavra realmente é um grande previlegio estar com Deus no céu, mas para isso temos que ter vida cm Ele aqui, agora, mostrar e viver pra o nosso Senhor Jesus Cristo, todos dias fazer uma analise de quem tem sido o nosso Senhor e so assim no ultimo dia teremos a certeza pra onde vamos....

  21. Flávio Fortes - FJE Benfica

    Bispo, o que queremos nesta vida senão entregar a nossa vida Àquele que sacrificou por nós e podermos: 1. Ser e permanecer salvos; 2. Servi-lo com a nossa vida em função do benefício dos demais; 3. E ser feliz ao lado de alguém escolhido por Ele e amar essa pessoa e sermos amados pela mesma. Para mim, não há dinheiro, fama e qualquer coisa deste mundo que possa comprar estas 3 coisas Grandiosas.

  22. Arminda Ferreira Cda de Espinho

    Bom dia srº Bispo. É verdade devemos sim todos os dias abrir as cortinas (que é a nossa visão) para podermos ver o quanto Deus é maravilhoso e o que ele tem preparado para nós, entender o que ele espera de nós e fazermos somente a vontade Dele. Agradeço a Deus todos os dias o caminho que Ele já preparou para mim,que é a certeza da Salvação e jamais me quero desviar Dele, pois quero servi-lo até ao fim. Quero ver o meu Rei face a face e gostaria muito de ver o sorriso da Salvação naqueles que Deus me confiou. Por favor amem a Deus acima de todas as coisas e removam as cortinas da incredulidade e do orgulho. Que Deus nos abençoe a todos.

  23. Alexander Lima FJE

    Devemos dar o nosso melhor pois cada momento conta. A viagem é necessária para atingirmos o bem maior: A SALVAÇÃO!

  24. Denis de Barros FJE-SEDE

    Boa noite Bispo! Muito obrigado por essas palavras, me deram mais forças e mais desejo de alcançar Deus. Que Deus abençõe o senhor Bispo e a sua obra e abençõe todos aqueles que realmente o servem e o buscam de todo o coração.

  25. Fernando FJE Leiria

    Olá Bispo! desde que tive a maravilhosa oportunidade de conhecer essa obra, aceiei ser usado pelo meu Senhor e alimento a esperança de um dia poder encontrar face-a-face o Rei e Senhor. as suas palavras neste post não mim deixa esquecer do pedido que fiz após o meu encontro pessoal! "usa-me Senhor!", "gasta a minha saúde, minha juventude", "eis-me aqui", enquanto estou a fazer a minha parte, Ele também tem feito a parte dEle. Obrigado!

  26. Nirmafj leiria

    DEUS quando se manifesta na vida de alguém, não é um pouco apenas... quando nos dedicamos, alcançamos tudo aquilo que desejamos e precisamos... muitos de nós, não sabemos nem entendemos ainda o prazer e o grande previlégio que é ter Deus e que é fazer a sua obra....

  27. inácia serra ______ Almada

    Boa noite Sr Bispo. É verdade assim que eu iniciei a minha caminhada nesta OBRA MAGNIFICA como obreira do SR JESUS,uma das principais situações que eu alterei logo foi,deixar de agir á minha maneira,se realmente nós tivemos um encontro com o ESPIRITO SANTO logo reagimos segundo a vontade do ESPIRITO e não segundo a vontade da carne,e dou GRAÇAS AO PAI por esta preciosa riquesa até ao fim da minha viagem,é um prazer saber amar o próximo,perdoar os que nos ofendem,orar pelos que nos odeiam e nos perseguem,por toda a minha vida me vou sacrificar para não perder,o que de GRAÇA DEUS me deu,todos os dias digo,EIS-ME AQUI e vou dizer até ao fim.A porta que DEUS ME ABRIU NINGUÈM ME A VAI FECHAR,ELE È O MEU REFUGIO O MEU ALICERCE O MEU GUIA muito obrigada BISPO os poste do SR são sempre enssinamentos unicos para nosso crescimento espiritual,DEUS ABENÇOE O SEU MINISTÈRIO E DA D VIVI

  28. seminarista Márcio Castro

    Boa noite Sr. bispo. Na realidade também penso dessa mesma forma pois como o Sr. bispo desejou fazer esta grandiosa obra de Deus assim também o desejo muito.Com muitas lutas hoje posso dizer que essas 3 coisas que o Sr. bispo procura eu também o procuro, pois estou na frente da batalha onde luto juntamente com a minha esposa para poder servir nesta maravilhosa obra, tenho uma esposa maravilhosa onde todos os dias luto para lhe poder dar a felicidade.Poder servir a Deus de corpo, alma e espirito, poder fazer a Sua obra e ganhar almas, ajudar o próximo e o amar como a mim mesmo e poder um dia a minha esposa também a me abraçar, acariciar e falar ao ouvido que me ama muito e que agora posso ir para junto do Pai. Peço a Deus todos os dias que me de sabedoria para cuidar do mais precioso que Ele me deu que é o Espirito Santo, poder fazer a Sua obra dedicadamente, com amor, temor, zelo e dedicação e poder cuidar da minha metade com respeito, carinho e dedicação ( A MINHA ESPOSA) Palavra muito forte. Deus o abençoe abundantemente.

  29. aparecida moreira rodriques (obreira) de fortaleza ceara

    que inspiração quer o senhor teve hoje muito forte bispo,quer Deus abençoi o senhor grandemente.

  30. Boa noite Bispo as suas palavras fazem nos pensar o que nos temos feito para alcançar a nossa salvação. Cada dia da nossa vida devemos servir DEUS mais e melhor.

  31. Sílvia Esteves FJ Queluz

    Realmente, o bom disso tudo é ter no final o Espirito Santo, poder fazer o trablho de Deus com o "sorriso da salvação" poder transparecer no meu carater o que Deus fez. A comunhão com Deus é essencial para o ser humano pois é tão bom saber e ter a certeza do nosso caminho. Agradeco a Deus todos os dias pela certeza da minha salvação e por me dar a força para fazer mais, melhor e de excelente forma o seu trabalho.

  32. Carlos Silvestre - Queluz

    Boa tarde Bispo. Palavras inspiradoras, que me levaram a reflectir. Eu posso ir até o fim, não importando se pouco ou muitos anos, desde que complete a minha viagem(carreia) e alcance o Meu Alvo, a salvação eterna. Agora então, os meus olhos permanecerão fitos no Meu Alvo. Muito obrigado por compartilhar.

  33. WEBERSON HONORATO

    OLA BISPO, BOA TARDE!!! MUITO FORTE ESTE POST. SUAS PALAVRAS SÃO DE SINCERIDADE, ELA NOS MOTIVA. EU PEÇO A DEUS QUE EU POSSA FAZER A SUA VONTADE E AGRADA-LO SEMPRE. DEUS O ABENÇOE MAIS E MAIS!!!

  34. Patrícia Ribeiro - Portalegre

    Boa Noite, estas palavras fazem-nos reflectir do que tem sido a dedicação, o empenho, e o esforço de cada um de nós para a conseguirmos alcançar a salvação.

  35. DANIELA SANTOS FJESTORIL

    Boa noite, Bispo é maravilhoso pormos Deus acima de qualquer coisa porque se pusermos Deus acima de qualquer coisa somos felizes em todas as areas da nossa vida. Que Deus abençoe abundantemente

  36. Micaela FJE FIGUEIRA DA FOZ

    Boa noite bispo.Muito forte o post! Eu quero que na minha viagem da vida, o destino seja o Reino dos Céus. Sei que para isso, é necessário lutar não só para conquistar, mas também para manter a salvação, mas estou disposta a isso..

  37. Barbara Valdes FJE FIGUEIRA DA FOZ

    é isso mesmo bispo Julio. As cortinas têm que ser abertas, a cegueira espiritual das pessoas lá fora tem que ser tirada e Deus conta connosco para fazermos isso. Temos que dizer a toda a hora, a todo o minuto, a todo o segundo a Ele, "Eis-me aqui".

  38. Bianca FJE FIGUEIRA DA FOZ

    Gostei muito do post do senhor. Mostrou o amor e entrega que o senhor tem para com a obra de Deus, e isso, leva-nos também a querer seguir o seu exemplo. Muito obrigada!

  39. ISAEL-FJ ALMADA

    É verdade muito forte e motivadora,realmente quando não amamos ao nosso próximo não amamos a DEUS porque ele na sua palavra diz que temos que amar ele em primeiro lugar e amar ao nosso proximo.

  40. Elisangela

    E verdade Bispo a coisa mais preciosa que temos na vida e a nosas salvacao . Sim eu amo minha familia , mas o mais importante e aonde ira a minha alma. Deus abencoe.

  41. João Marques (Portugal)

    Muito verdade. A nossa relação com Deus é prioritaria e isso reflecte-se na vida de quem Lhe obedece.

  42. Elaine Rocha - Moldavia

    Bispo este e o meu maior sonho: Servir ao meu DEus ate o ultimo suspiro da minha vida com resultados de uma vida, comunhao, entrega, fidelidade a ELe! Sendo util em Sua obra, e na vida daqueles que tem buscado o Caminho! Guardando o meu coracao e vivendo uma vida em constante desenvolvimento, acompanhado do temor e tremor ao meu Senhor! Obrigada pelas sabias palavras!

  43. Inspirador y motivador, ese mensaje que nunca más salga de memoria fue la oración que hice cuando termine de leerelo, Dios le conceda su deseo y me ayude a mi a realizarlo también. Gracias por sus mensajes

  44. Mauro Santos - FJE - Portimão

    Como é importante de ter uma base para caminhar o destino que temos que ir muito mais quando é o caminho da fé. Não é facil mas Tendo o Bem Maior (Espirito Santo) e fazendo a Sua vontade que é desfazer aquilo que é contrario a Sua vontade e construir o Reino de Deus no interior daqueles que creem de verdade. Também ter o privilegio de possuir um/a auxiliador/a para ajudar, apoiar, motivar, exortar, ensinar, acarinhar, guiar, conselhar, etc em todas as circunstâncias dessa viagem! São elementos fundamentais com toda a certeza :D

  45. Daniel Ganilho - Porto

    Muito interessante pois o mais importante de tudo nesta viagem é o fim e saber que guardamos a fé e conquistámos o mais importante que é a nossa salvação.

  46. Márcia Pereira FJE Sede EU

    Olá Bispo! Está mensagem me ajudou muito e tenho a certeza que também vai ajudar a muitas pessoas que meditarem na mesma. Por vezes esquecemo-nos de quem servimos e começarmos a adulterar os princípios que Deus nos ensina para uma vida realizada. Por isso, nunca devemos esquecer de vigiar as nossas atitudes DENTRO E FORA DO UNIVERSO DA FÉ.

  47. Jana Gomes

    Boa tarde, Bispo! Muito obrigada por estas palavras, hoje pode ser o meu ultimo dia da minha viagem e eu só quero remir o tempo que me resta entregando o melhor de mim nesta Obra maravilhosa e no final, ver a face do meu Senhor com a certeza da missão cumprida. Deus o abençoe e a Querida Vivi.

  48. Bom dia Bispo Julio! Que palavra maravilhosa... Que Deus abençoe o sr e a D. Vini, vocês são um exemplo para mim, mesmo sem ao menos conhece-los.

  49. Cemiclay FJ Portalegre

    Bom dia a todos! Ao ler este post pensei no como podemos nós dedicar minutos da nossa vida para reflectir no que temos feito e no que ainda temos que fazer, recentemente passei pela mesma situação e assumo que no resumo do meu pensamento cheguei a conclusão que ainda não estava pela metade do servir a Deus. Mas como refere o Sr.Bispo, eu acredito e também quero ouvir da boca do Meu Deus que Ele sempre foi o meu SENHOR e sobretudo que tem orgulho em ter-me como serva. Nunca é demais pensar e pôr a nossa barba de molho e todos os dias vale a pena fazê-lo. Obrigada.

  50. ana oliveira

    PÔXA, É VERDADE ISSO É MUITO FORTE! ESSA COMPARAÇÃO DE ABRIR A CORTINA E VE O CÉU...DORMIR E LEVANTAR, NUNCA MAIS QUERO ESQUECER...PORQUE MUITA DAS VEZES NESSA INCANSÁVEL CORRERIA DA VIDA ACABAMOS, POR NÃO LEMBRAR DE PEQUENOS DETALHES QUE FAZEM A DIFERENÇA PARA O NOSSO DEUS...OBRIGADO, DEUS O ABENÇOE..

  51. Jessica Almeida / Fundão

    Olá! Quando o senhor diz que quando iniciou seu ministério entendeu que não seria mais o senhor a decidir a hora de acordar , e fazer tudo mais me chamou a atenção , por vezes esquecemos disto e tiramos nossa vida do controle das mãos de Deus , vou estar atenta a este ensinamento pois quero que o meu Senhor controle todos os meus passos . Deus abençoe o senhor e sua família mais e mais .

  52. Marta Gonçalves - Portalegre

    Boa tarde, Bispo Obrigada por estas palavras, para mim muito importantes e inspiradoras, dando-me força para seguir em frente buscando O Senhor Jesus cada vez mais e mais.

  53. Leticia Figueiredo

    Muito bacana!!! E este post nos faz analisar para que estamos vivendo, que rumo estamos tomando, qual e o nosso objetivo maior??? E um despertar da fe!!! Vivamos este espirito vigilante! Agradeco!!!

  54. Carlos Oletto

    Boa tarde Bispo Com com certezza esta palavra vai ajudar a muitos Muito clara e objetiva para clarear a mente de muitos fique com Deus

  55. Lucio Machado.

    Lucio Machado - Portalegre. Esta tem que ser a nossa prioridade diária, buscar ao Senhor Jesus, estar preocupado em fazer oque de fato irá gradá-lo. É preciso estarmos atentos, conduzindo nossas vidas ao único e perfeito destino que é a nossa salvação!

  56. VAGNER SILVA

    bom dia Sr bispo! muito forte a grandiosidade dessa palavras do sr. muitos nesse mundo buscam reconhecimentos,fama,Títulos, são pobres de espirito. tendo diantes deles a cortina que impedem de ver o que de facto é o mais importa que é a maravilhosa salvação. muito obrigado! VLS SANTARÉM SERVO ATÉ O FIM!

  57. Fernanda Collaço

    Bom dia Bispo Julio, Realmente acredito que essas tres coisas são as mais importantes de nossa vida. Precisamos sim ter Deus em primeiro lugar, deixarmos de fazer a nossa própria vontade e termos Ele como Senhor e Rei da nossa vida. Precisamos amar ao nosso próximo e pregar as boas-novas. Precisamos cuidar das pessoas mais proximas de nós, ou seja nossa própria família. Que Deus continue lhe usando mais e mais,

  58. Rafael-Carregado

    Sem dúvida lendo esse post me lembro do meu chamado, comecei a chorar de alegria e ria sozinho falando não sei pra onde irei, onde ficarei, onde servirei mas a alegria em saber que estava indo SERVIR ao meu SENHOR era e sempre será meu maior Tesouro poder proporcionar aos outros o que ELE tem me proporcionado é maravilhosos!

  59. vinicius matheus

    Ola bispo, esta palavra nos faz pensar,como estamos com Deus,e tambem nos ensina como podemos nos aproximar mais ainda de Deus,muito forte.

  60. Elisandra Barbosa da Silva Machado.

    Elisandra Barbosa - Portalegre. Bom Dia Bispo! Ao ler post, confesso que meditava na infinita grandeza, e misericórdia de Deus em nossas vidas. De facto todos os dias temos a oportunidade de buscá-lo, de estarmos aos seus pés fazendo a sua vontade, reconhecer e arrepender-nos, colocando nossas vidas dia a dia a sua disposição, porém oque mais me despertou, é em como o texto traz uma intimidade com com O Senhor Jesus, oque na verdade precisamos buscar a cada dia, em benefício da nossa salvação.

  61. Joana - FJE Alcobaça

    Bom dia Bispo, muito obrigada por essa palavra, porque foi muito inspiradora. Que Deus o abençoe, e que o senhor alcance tudo o que desejou.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.