Blog Destaque Mensagens

As 7 etapas que você não pode esquecer: 2ª etapa

16 de Fevereiro 2021

As 7 etapas que você não pode esquecer: 2ª etapa

Nós já falamos aqui sobre a 1ª etapa que ninguém da fé pode se esquecer, que foi a evangelização da sua alma, que envolveu um grande sacrifício e dedicação da Igreja e os servos de Deus.

Hoje, nós vamos falar sobre: não se esqueça de quando você se libertou.

Você se lembra do seu processo de libertação espiritual? Você teve que lutar contra os maus pensamentos, as críticas por parte de familiares e amigos, as notícias falsas sobre a Universal, o preconceito, a distância que você tinha de percorrer para chegar até a igreja, o cansaço e muitas outras situações que se colocavam em seu caminho.

Além disso, também teve que lutar contra o orgulho, as dúvidas, o medo, a mágoa, a vergonha, teve de abrir o coração, falar tudo o que carregava dentro do peito, fechar os olhos e se concentrar nas orações. Há ainda aqueles que passaram mal, chegando a manifestar com demônios. Alguns ficavam inconscientes, outros conscientes.

Pensa que acabou por aí? Não, foi preciso participar de correntes na Igreja, propósitos de fé, vigílias, repreendeu os demônios continuamente em seus pensamentos, orou, jejuou, leu a Bíblia, ouviu a Palavra Amiga do Bispo Macedo. E você tem de fazer tudo isso até hoje.

Portanto, não podemos nos esquecer jamais dessa etapa de nossas vidas e de quão difícil e perigosa foi a nossa libertação. Porque se esquecermos, não permaneceremos libertos. Pense nisso!

Leia também a passagem bíblica abaixo e medite sobre esta 2° etapa:

“O qual nos tirou da potestade das trevas, e nos transportou para o reino do Filho do Seu amor;
Em quem temos a redenção pelo Seu sangue, a saber, a remissão dos pecados.” Colossenses 1:13-14

Igualmente, leia o capítulo 30 de Salmos, na Bíblia, e reflita.

Nos veremos na IURD ou nas Nuvens!
Bispo Júlio Freitas.