Blog Destaque Mensagens

As 7 etapas que você não pode esquecer: 1ª etapa

11 de Fevereiro 2021

As 7 etapas que você não pode esquecer: 1ª etapa

Você sabia que há 7 etapas que ninguém pode esquecer? A primeira delas é: não se esqueça de quando você foi evangelizado.

Nessa etapa da sua libertação, Deus teve que usar alguém para lhe falar a verdade sobre o seu real estado, que era necessário libertação, que existe um Deus-Vivo, e falou sobre a mensagem do Senhor Jesus, que você deveria participar dos encontros na Igreja.

Um Bispo ou Pastor também teve de usar um meio de comunicação para chegar até você. Pode ter sido um programa de televisão ou rádio, o jornal Folha Universal ou o portal Universal.org, ou, ainda, as redes sociais.

E para que tudo isso acontecesse alguém teve de patrocinar esta Obra, que é Sagrada. Membros da Igreja se mobilizaram com expressões de fé por meio de ofertas e dízimos voluntariamente. Igualmente, os Bispos e Pastores também o fizeram, porque semelhantemente apresentam os seus dízimos e ofertas. Pois, somos todos gratos pelo que Deus fez por nós e sabemos que nem todo o dinheiro do mundo retribuiria este amor dEle.

Mesmo cansados fisicamente, com problemas pessoais, tendo perdido um ente querido ou outros obstáculos, Bispos, Pastores e Obreiros estavam prontos para levar a Palavra do Deus-Vivo, a libertação, para passar adiante aquilo o que Deus tinha lhes dado. Eles tiveram até mesmo de suportar o preconceito da sociedade para que você fosse evangelizado.

Portanto, leia as passagens bíblicas abaixo e medite sobre este tema:

“Com muitas outras Palavras deu testemunho e exortava-os, dizendo: Salvai-vos desta geração perversa. Então, os que lhe aceitaram a Palavra foram batizados, havendo um acréscimo naquele dia de quase três mil pessoas.” Atos 2:40-41

“Se anuncio o Evangelho, não tenho de que me gloriar, pois sobre mim pesa essa obrigação; porque ai de mim se não pregar o evangelho!” 1 Coríntios 9:16

Nos veremos na IURD ou nas Nuvens!

Bispo Júlio Freitas.