Mensagens

As 4 que nunca falham!

21 de Abril 2014

As 4 que nunca falham!

Numa guerra não resolva experimentar armas e sim usar as que já sabe que funcionam (Sacrifício, Oração, Revolta e Jejum).

“Mas eu não estou em guerra!!!”… ah, caro leitor, todos nós, como indivíduos, estamos a travar algum tipo de guerra. Seja espiritual, financeira, familiar, sentimental ou até mesmo interior.

Sim, todos os dias ou até mesmo no curso da nossa vida estamos a travar alguma espécie de guerra, mas, a pergunta que se coloca é: “que tipo de armas é que temos usado?”. Conselhos de amigos ou familiares? Tratamentos que não produzem qualquer resultado?…

A realidade é que as armas terrenas que estão à nossa disposição são limitadas, ou seja, atuam até certo ponto. Então, passemos ao mais importante, às armas que, de facto, funcionam, no “simples” e no mais “complexo”, no “fácil” e no “impossível”, que são: o Sacrifício, a Oração, a Revolta e o Jejum.

Para quem nunca experimentou, possivelmente, estas armas pareçam loucura, mas, para quem frequentemente as utiliza, são as únicas que fazem sentido usar! Faz sentido para si?

Te vejo na IURD, ou nas Nuvens!
Bjf


52 comments
  1. Carla knabach - Cascais

    Nos vivemos neste mundo físico , mas todos sabemos que existe um mundo espiritual e as guerras sao muitas , devemos então nos armar com essas 4 armas poderosas que existem , pois só com elas venceremos todas as batalhas que nos aparecer , pois com elas venceremos com certeza ! Para mim faz todo o sentido usar estas armas .

  2. Aurezir

    Boa noite Bispo Realmente sem as 4 armas jamais conseguiremos vencer as dificuldades e os obstáculos que aparecem para tentar nós intimidar. As armas são o sacrifício, a oração, o jejum e revolta. Temos que viver constantemente vivendo essas 4 armas.

  3. Rita Gomes

    È verdade Bp, sem essas armas Espirituais, que são, Jejum ,Oração, Sacrifício, Revolta, nada se consegue, temos que ser inteligentes, porque sem Deus nada se consegue!!!

  4. Welliton Luciano da Silva

    Realmente estamos a viver em uma constante guerra, que muita das vezes nem nos apercebemos, este primeiro passo que é reconhecer nos levará à buscar a vitória e, com toda certeza, estas quatro armas fazem toda a diferença. Obrigado.

  5. Mónica Alves (Gaia)

    Essas armas sim fazem com que realmente vençamos a guerra! e não saímos dela cansados, mas mais avivados e fortes!

  6. Boa tarde Bispo Júlio, para mim faz todo o sentido. Pois usando estas armas (Sacrifício, Oração, Revolta e Jejum), temos a garantia que até mesmo o impossivel se resolverá. O que não faz sentido, é termos acesso às mesmas e não as usarmos. Não podemos perder tempo com experimentos, mas usar o que funciona. Obrigado Bispo por esta mensagem. Deus o abençoe.

  7. sergio vieira

    Quem tem usado outras armas que nao sejam essas acima referida, com certeza tem feito parte da grande numeroo de baixa no batalhao, batalhao esse que a cada dia cresce porque se insiste em usar as armas inadequadas para a guerra diaria que se vive.... Boa tarde bispo.

  8. Olga Amoroso - Holanda

    Quando confiamos na força do nosso próprio braço somos limitados, mas quando cremos em Deus e obedecemos ao Sacrifício, a Oração, a Revolta e o Jejum. Então o impossível acontece.

  9. Vanda Pascoal, Ajuda-Lisboa

    Está ligado! Eu estou nessa fé e o resultado é garantido.

  10. Filipe Catanho F.J Barreiro

    Podemos reparar que muita das vezes usamos a força do nosso braço e as coisas não correm como desejamos ou então até pode melhorar mas nunca vai resolver a nossa situação. Por isso Jesus nos deixou as armas Espirituais (Oração, Jejum, Revolta e Sacrifício) estas são as armas dos que vencem!

  11. WASHINGTON GABRIEL BARBOSA FONSECA

    PRECIZO DE ORAÇOES TOTOS OREM EM MEU FAVOR E TE PRICILA FRANCISCA TE SOUZA POIS TAMOS VIVENDO UMA FAZE DIFICIU NO NOSSO NAMORO

  12. Eduardo Barreto

    Bispo sem essas Armas não a Vitorias,O Senhor Jesus Orou,Jejuou,se Revoltou e Sacrificou,e temos que fazer o mesmo.

  13. MARCOS CV

    BOA NOITE SR BISPO E COMPANHEIROS! NOS TEMOS O EXEMPLO DO GRANDE REI DAVI, QUANDO TENTOU USAR AS ARMAS DESSE MUNDO NÃO CONSEGUIU DAR NENHUM PASSO SE QUER, MAS QUANDO ELE TOMOU A DECISÃO DE DEPENDER DO Sacrifício, a Oração, a Revolta e o Jejum, QUE ERAM AS ARMAS QUE ELE SABIA USAR ELE OBTEVE VITORIA, E O MESMO TEMOS QUE FAZER NA FE, E COM ISSO EU APRENDI QUE NÃO DA TEMPO DE TENTAR USAR OUTRAS ARMAS, EM NENHUM MOMENTO SE QUER. SÓ AS QUE JÁ CONHECEMOS. OBRIGADO POR TUDO.

  14. Cláudia Guerreiro - FJE Marinha Grande

    Boa noite bispo, sim faz todo o sentido. Pois é graças a essas armas que nas circunstância mais difíceis, aos olhos humanos até mesmo impossíveis, que obtemos vitória. Se fossemos lutar com concelhos de outras pessoas, tratamentos, certamente que a nossa vida continuaria parada, sempre vivendo as mesmas situações.

  15. Igor - FJE Marinha Grande

    Boa noite Sr. Bispo Julio. Eu concordo com o post. Devemos lutar com as armas espirituais e não com as nossas próprias mãos, pois só as armas espirituais podem trazer verdadeiros resultados.

  16. Rute Fernandes - FJE Marinha Grande

    Boa noite Sr. Bispo Julio. Concordo totalmente com o que o senhor falou e digo-o por experiência própria. Há uma grande diferença entre lutar com a força do próprio braço, de ir pelo que os outros dizem, de lutar com as armas físicas, de quando se luta com as armas espirituais. É através do jejum, da oração, do sacrificio e da revolta que a nossa visão se abre para enxergar o que estava mesmo à nossa frente e não viamos. É através dessas armas que somos revestidos de força, de coragem, de certeza e de direção para enfrentar-mos as guerras que vão surgindo nas nossas vidas.

  17. Ana Côrte

    Para mim fazem TODO O SENTIDO! Essas armas tornam-me forte, capaz, determinada, corajosa. Elas fazem nascer em mim uma entrega maior, aos poucos vão abrindo a minha visão e fazendo brotar de dentro de mim a sabedoria. Nelas há tesouros escondidos que só quem tem a coragem de experimentar com fé, encontra. MUITO OBRIGADO por me recordar, Bispo. Bem diz a Palavra de Deus que o Espírito Santo nos lembraria e nos ensinaria todas as coisas. (Neste caso, usou-o a si para fazê-lo.) SEJA ABENÇOADO NO NOME DO SENHOR JESUS!

  18. Joana Custódio - FJE Alcobaça

    Boa noite Bispo, realmente são as únicas armas que devemos utilizar, porque com elas alcançamos tudo, desde o possível ao impossível! Que Deus o abençoe.

  19. Leandro Gonçalves- FJE Alcobaça

    Boa noite, se tivermos uma guerra para vencer teremos que usar quatro armas que são o Sacrifício, a Oração, a Revolta e o Jejum.

  20. Jacira FJE Leiria

    Boa noite Sr Bispo, nós enfrentamos guerras todos os dias, de facto eu ultimamente tenho passado por algumas e as 4 armas que foram acima citadas têm sido o que me mantém.

  21. Aristom Monteiro FJE Leiria

    Concordo bispo eu fiz e faço uso dessas armas e sempre tem dado resultado!

  22. Micael Ferreira - FJE Alcobaça

    Boa noite, muito importantes essas arma, faz todo o sentido utiliza-las, são as armas mais fortes que temos, são essas armas que nos fazem vencer todas as guerras. Muito obrigado Bispo, Deus abençoe e até uma próxima.

  23. Sandra Castelo ( Holanda)

    Quando nós usamos essas 4 armas então nós veremos a vitória dos nossos problemas. Porque quando os usamos conscientemente não demos espaço para as dúvidas, incertezas e medos, mas nos dá a certeza da nossa vitória.

  24. Clayton Silva C V

    Boa tarde bispo Júlio e a todos. Essas armas são infalíveis. Agora é preciso ter fé para usá-las e quem faz uso das mesmas certamente que veram a força e o poder que elas tem, capaz de fazer o impossível tornar possível. Fico agradecido. Saudações.

  25. Patrícia Marques

    Realmente bispo nós quando temos essa revolta nós sentimos que a fé é maior e temos que estar preparados mesmo até na obra porque quem é obreiro ou bispo tem que fazer várias vezes jejum.

  26. Vera Santos - Ettelbruck

    Para mim faz todo sentido, pois sempre que lutei com minhas próprias armas só arranjei mais guerras. Mas quando aprendi a usar as armas da fé como o senhor orientou. Aos poucos e pouco fui obtendo vitorias que nunca alcancei antes.

  27. Tiago Lima - Tf Teen Figueira da Foz

    Boa tarde Bispo Júlio, para enfrentar as guerras do dia-a-dia as armas que o senhor falou são as melhores pois, se jejuar-mos sempre em oração e sacrificar-mos com revolta NADA nos impedirá de alcançar os impossíveis e de realizar os nossos sonhos !

  28. Botelho Castelo-Holanda

    Para os que crêem essas 4 armas ( Sacrificio, Oração, Revolta e Jejum) é estritamente indispensável para o seu manuseio diário, o nosso Senhor Jesus praticou essas 4 armas quando esteve debaixo do sol e venceu os mais complicados e impossíveis problemas, e os que fazem o uso dessas ferramentas também vencem e a vida fará sentido. Obrigado pela revelação.

  29. Pedro Henrique - Lousã

    Uma pessoa que já tendo o conhecimento das 4 armas e fica só experimentando, é por que na verdade, ela já esta tomada pela dúvida. Acredito eu, que uma pessoa que conhece esses recursos e não utiliza como deve ser, é por que ela esta dividida. E bem sabemos que na fé é sim-sim e não-não.

  30. Fabiana FJE Alcobaça

    Boa tarde, muito importante essas 4 armas! Essas 4 armas que o Senhor mencionou, são a principais para vencermos todas as guerras. Obrigado Deus o abençoe.

  31. Tiago Neto-FJE ALCOBAÇA

    Ola boa tarde, sim para mim (Sacrifício, Oração, Revolta e Jejum) são as únicas armas que importam pois sem elas não somos capazes de conquistar nada e não chegamos a lado nenhum. São as únicas armas que tormam o impossivel possivel, com elas usadas corretamente conseguimos grandes coisas. Muito Obrigado

  32. Rogerio Moreira - Holanda

    Boa tarde bispo, Por vezes parece que queremos complicar o que é "fácil", pois se já temos experiência que através destas armas alcançamos a vitoria, nada melhor do que te-las sempre a mão, fazer uso delas sempre, para façamos de cada luta, de cada batalha que enfrentarmos, mais um testemunho da grandeza do nosso Deus. Saudações desde a Holanda.

  33. Ednilson Esteves - Tomar

    Olá bispo Júlio! Bispo para mim faz mto sentido,realmente para mtos são uma verdadeira loucura,e eles usam as armas terrenas e vivem frustados,com essas armas dão um passo,dois pra frente e dez,vinte para trás,acontecia comigo,mas no CDA aprendir a ultilizar estas 4 armas(Sacrificio,Oração,Revolta e Jejum)e tudo mudou,hj com estas armas não perco nenhuma batalha o impossivél torna se possivél! Um abraço bispo!

  34. Ana Paula- Benfica

    Ta ligado Bispo. Já estou fazendo uso destas armas e tenho tido resultados.

  35. Josimar Pinto - FJ Merces

    Boa tarde Bispo, É um questão de usar a inteligência, se já sabemos que as armas usadas noutras guerras funciona? quais armas ? Armas espirituais, Sacrifício, oração, jejum, revolta, é um perda de tempo experimentar armas que nem temos a certeza que vai funcionar. E ali que entra a Fé inteligente. As armas espirituais com a Fé inteligente nos dá a força e a convicção que vamos vencer a guerra. um forte abraço bispo

  36. È não dá tempo para experimentar a arma na hora de dar ultimato, porque nesse momento não da tempo de fazer outro coisa a não ser finalizar.Aprendi

  37. He toque varela-España

    Para mi son muy útiles esas 4 armas. Porque son armas espirituales que siempre que las utilizo me ayudan a vencer mis problemas. Gracias por me hacer recordar, ¡pues me aviva más a usarlas!

  38. João Saraiva

    Boa tarde Bispo Júlio. Para mim fez, faz, e fará sempre sentido. Porque as usei, uso e usarei para sempre. E olhando para o maior Vencedor de todos os tempos, que é o Senhor Jesus, Ele usou essas armas. Ele sacrificou, Ele orou, Ele se revoltou com o sofrimento da humanidade e fez tudo para a salvar, e Ele jejuou. Aprendi com Ele e com os Bispos e Pastores da Universal. Deus o abençoe.

  39. Luis Prenda

    A "guerra" nunca será uma solução, mas um crime para todos os humanos. A verdade e justiça são uma ordem moral.

  40. Tiago gomes. . Barreiro.. baixa da banheira.

    4 receitas magnificas para vencer aos problemas do dia a dia, e que nos da força para seguir enfrente. obrigado

  41. Gustavo Lourdes. . Barreiro.. baixa da banheira.

    Faz sentido sim bispo, temos que usar ás 4 armas que o senhor mencionou, e com certeza venceremos todas ás guerras que estamos passando e vamos passar, Obrigado pela postage.

  42. Fábio Medeiros- FJE Açores

    Segundo os méritos do nosso CRIADOR, nós somos o próprio remédio para qualquer situação.

  43. Fábio Medeiros- FJE Açores

    "pois as armas da nossa milícia não são carnais, mas poderosas em Deus, para demolição de fortalezas;derribando raciocínios e todo baluarte que se ergue contra o conhecimento de Deus, e levando cativo todo pensamento à obediência a Cristo." 2Coríntios 10:4-5 Posso falar por experiencia própria, pois quando me encontrava no fundo do poço, o que me aliviou não foi medicamentos anti-depressivos, e sim a Oração de clamor sem palavras bonitas, mas de dependência aos pés de JESUS, fechado na casa de banho.

  44. Jucilei Da Silva De Souza. . Barreiro.. baixa da banheira.

    bom dia Bispo a Fé é arma que sempre funcionou e trouxe grandes resultados e ainda traz quando a usamos com inteligência e a manuseamos para agradar a Deus, assim combatemos todos os nossos inimigos e glorificamos ao nosso Deus. Obrigado por me ajudar

  45. José perreira. . Barreiro.. baixa da banheira.

    concerteza faz sentido para mim, são as melhores armas que há na face da terra que ajuda nós cristãos vecer-mos nossos problemas tanto fisico como os espiritual. creio que nao seria capaz de viver sem essas armas. OBr. bjf.

  46. Bom dia bispo Faz sentido sim bispo, temos que usar ás 4 armas que o senhor mencionou, e com certeza venceremos todas ás guerras que estamos passando e vamos passar, Obrigado por me ajudar.

  47. Carlos antónio

    Bom dia bispo Faz sentido sim bispo, temos que usar ás 4 armas que o senhor mencionou, e com certeza venceremos todas ás guerras que estamos passando e vamos passar. Obrigado

  48. João Marques (Portugal)

    A Biblia nos ensina que o diabo anda como um leão à nossa volta e eu não acredito que ele faça férias. Desta forma a luta é diária "Porque as armas da nossa milícia não são carnais, mas sim poderosas em Deus para destruição das fortalezas;" II Coríntios 10 : 4

  49. Alexandre Oliveira - Faial- Açores

    Bom dia Bispo a Fé é arma que sempre funcionou e trouxe grandes resultados e ainda traz quando a usamos com inteligência e a manuseamos para agradar a Deus, assim combatemos todos os nossos inimigos e glorificamos ao nosso Deus.

  50. Pura Verdade, sem isso somos como miseraveis tentendo sobreviver a este Mundo

  51. Beatriz Ramos FJE Alcobaça

    Sim é verdade nós temos de usar as armas de Oração,Sacrifico,Revolta e de Jejum pois estas são as únicas que fazem sentido

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.