Mensagens

As 3 Características da Fé

23 de Setembro 2014

As 3 Características da Fé

[soundcloud url=”https://api.soundcloud.com/tracks/168978535″ params=”color=ff5500&auto_play=false&hide_related=false&show_comments=true&show_user=true&show_reposts=false” width=”100%” height=”166″ iframe=”true” /]

Deus é contigo e eu também!
Bjf


20 comments
  1. Beatriz Lima

    Revolta, coragem e perseverança! Quem é revoltado toma uma atitude. Não dá brechas ao mal, ao pecado.

  2. FRANCINE GOMES MACHADO

    Me ensinou muito a respeito de como devo agir minha fé para obter minha salvação e as demais bençãos, agindo com revolta, coragem e perseverança. Tapando todas as brechas que possa haver em minha vida, assim assumindo minha fé em Jesus.

  3. Sílvia Roselém

    Muito forte!!! temos perseverar , pois este muro tem que ser quebrado pois o diabo diariamente tem colocado pedras para nos separar da vontade de Deus... Mas cabe nos construirmos um muro espiritual em nossa vida para que as brechas sejam feichadas e possamos assim agradar á Deus...

  4. Denise Mello

    Quando uma pessoa está buscando algo extraordinário de Deus ó existe um jeito pela Revolta, Coragem e Perseverança. Devemos carregar estas 3 características da Fé conosco dia a pois dia e enfrentar e dizer não para este mundo e lutar pelo que é mais importante nossa salvação.

  5. Mara Angelica

    Revolta, Coragem e perseverança, são 3 características que nao devem faltar em nossa Fé. Devemos fechar as brechas dos sentimentos e derrubar os muros dos medos. Pois se a pessoa foi capaz de fazer o que é errado ela também é capaz de fazer o que é correto.

  6. Agostinho Mário FJE CENTRO Coimbra

    Boa Noite SR Bispo, Todos estamos sujeitos a zombaria, as ameaças e as acusações quando decidimos reconstruir a nossa vida pela nossa fé-inteligente ensinada no centro de ajuda, mas não podemos ficar apenas por ai. Porque uma vez os muros reconstruidos , AGORA, temos que fechar as brechas ou seja largar o que é errado, virar as costas ao mundo e colocar a porta, aceitar Jesus como o nosso Senhor e entregar a nossa vida a Ele pois só assim o trabalho ficara completo e tudo fará sentido.

  7. Micael Ferreira - FJE - Centro | Alcobaça

    Boa noite, se nós conseguimos abrir as brechas também conseguimos fecha-las, por meio da revolta, coragem e perseverança conseguimos alcançar aquilo que mais desejamos. Muito obrigado Bispo por essa mensagem, Deus abençoe.

  8. Cristela - FJE Centro Alcobaça

    O noite bispo Eu estou muito revoltado com a minha vida forte com a guerra e tem vencer muito problema que gente tem sou o espiro santo da force.

  9. Cátia Silva - FJE CENTRO Cantanhede

    Boa tarde Bispo :-) Quando somos revoltados, corajosos, e perseverantes, enfrentamos o mundo por um bem maior que é a nossa Salvação. Venha o que vier, nada nos abala. O mal só entra na nossa vida se abrirmos uma brecha, então vigiemos. Obrigada pelo audio.

  10. Boa tarde, o espírito que foi passado, foi muito forte! Eu prefiro ser inimiga do mundo e amiga de Deus, acima de tudo está a salvação da minha alma. Muito obrigado pelas suas palavras.

  11. Boa tarde Bispo, gostei muito de ouvir a palavra pois o que disse despertou em mim coisas que acontecem no dia-a-dia da minha vida! Foi uma palavra bastante fortalecedora! Obrigado Bispo.

  12. Boa tarde Bispo, realmente não podemos deixar brechas para que o diabo não possa nos impedir de termos a nossa muralha reconstruída por isso essas três características são fundamentais! Estou nessa Fé e por isso estou aliada a Deus!!

  13. Boa tarde Bispo,assim como o senhor falou esta e a Fe,eu posso, so que tenho que crer em mim mesma assim como Deus cre,e escolher a melhor parte. Nao ha meio termo ou me alio a Deus ou ao diabo, eu escolho a melhor parte, tudo depende da escolha que fazemos.

  14. Boa tarde Bispo,realmente e muito forte e libertador pois sao essas 3 características que sendo colocadas em pratica fazem com que o impossível se torne possível e faz do fraco forte.

  15. Uilson - FJE CENTRO - Viseu

    Boa tarde senhor bispo,como falado quando a envolvimento na batalha é por completo e entrega total.Quando definimos a nossa fé por mais que tenham inúmeras lutas,sabemos que há frente a vitórias e a maior delas é a nossa salvação. Não há como alcançar,se não for por meio da revolta,coragem e perseverança tudo através do assumir a fé no SENHOR JESUS. #FJEcentronãopara

  16. Joana Custódio - FJE Centro - Alcobaça

    Boa tarde Bispo, devemos fazer uso da Revolta, da Coragem e da Perseverança para alcançarmos a vitória. Mas para que isso aconteça, temos que assumir a nossa fé em Deus, não podemos ficar a pensar no que os outros vão achar. Se fizermos isso, estaremos a dar ouvidos à voz do diabo e nunca alcançaremos o que queremos. Que Deus o abençoe. #FJECentroNãoPara!

  17. Fábio Medeiros- FJE Açores

    "Bem-aventurado o homem que sofre a tentação; porque, quando for provado, receberá a Coroa da Vida, a qual o SENHOR tem prometido aos que o amam." Tiago 1:12 Eles foram provados a desistirem, porém a Fé inteligente que Neemias passou para eles foi mais forte, por isso a reconstrução da nação Israelita.

  18. Tiago Neto FJE-Alcobaça

    Ola boa tarde, grande verdade sou eu que tem que fechar as brechas pois fui eu que as abri, e eu abri brechas na minha vida por meio de não vigiar e não obedecer e é com essas 3 características da fé que irei fecha-las com REVOLTA CORAGEM E PERSEVERANÇA!

  19. Brígida Rocha - São José do Rio Preto - SP

    Bom dia Bispo!!! Cada dia mais forte estes estudos Bispo! Mas uma coisa eu cravei com força... que para vencermos é preciso ter esta trindade: REVOLTA CORAGEM E PERSEVERANÇA!

  20. Alexandre Oliveira - Faial- Açores

    Bom dia Bispo, não podemos ter as oportunidades de nossas vidas como uma tentativa, quantas pessoas vêem o Centro de Ajuda como uma tentativa de mudar de vida, não pode ser assim, não para tentar e sim a oportunidade de obter uma nova vida. Sabendo que ao vir no Centro de Ajuda e submetendo-se aos ensinamentos básicos ali ensinados, que não são inventados pelos homens, mas deixado pelo próprio Deus à milhares de anos, uma vez praticados, provamos das maravilhas que durante estes milhares de anos pessoas inteligentes obtiveram grandes testemunhos. Ao vir no Centro de Ajuda devemos fazer aquilo que deve ser feito, ou seja, como sacrificar, ofertar, dizimar, vigiar, se entregar, , para o mais rápido possível haver essa mudança total e completa, venha, más venha decidido a ficar e lutar pelo teu ideal. Obrigado Bispo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.