Mensagens

Aproveitando as oportunidades

9 de Outubro 2010

Aproveitando as oportunidades

Não se pode desfrutar da vida olhando para o passado. Olhe para frente e aproveite hoje as oportunidades e verá que amanhã será um dia totalmente diferente

Amigo leitor, se tem um inimigo, que se chama dúvida tem que vence-la, porque não se pode desfrutar da vida olhando para trás. Olhe para frente, e faça o que está ao seu alcance, para que Deus venha a fazer tudo aquilo que está fora do seu alcance.

Todos nós temos o direito de usarmos o nome de Deus, Ele diz: “…Porquanto a mim se apegou, eu o livrarei, pô-lo-ei a salvo, porque conhece o Meu nome…”

O nome do nosso Deus é Jesus, a este nome foi dado todo o poder e toda a autoridade nos céus e na terra, porque Ele venceu nos céus, na terra e debaixo da terra. Ele venceu a morte e antes de ascender aos céus Ele disse: “em meu nome, expelirão demónios”… ou seja, superarão os momentos difíceis da vida, vencerão batalhas que todos nós enfrentamos em diversas áreas da nossa vida. Talvez você esteja a pensar, que está a enfrentar dificuldades na sua saúde, vida económica, sentimental, matrimonial e espiritual.

Você tem o direito de ver a liberdade fazer parte da sua vida através do sexto sentido, que é a fé inteligente no sobrenatural, certeza e convicção. Mas é claro que esta convicção nunca age por si só, ela depende do espírito de Deus, que faz com que tenha a absoluta certeza que Ele fará a parte dele.

Veja se eu não tenho razão?

“Aos que crêem será dado o poder de fazer estes milagres: expulsar demónios pelo poder do meu nome e falar novas línguas. Se pegarem em cobras ou beberem algum veneno não sofrerão nenhum mal…Depois de falar com eles, o Senhor Jesus foi levado para o céu e sentou-se ao lado direito de Deus”. Marcos 16.17,19

Por seu servo em Cristo,
Bispo Júlio Freitas


8 comments
  1. Emanuela

    Enquanto eu olhar para trás não conseguirei andar para frete. Para começar a andar para frente preciso fazer o que está ao meu alcance, para que então Deus faça o que está fora do meu alcance!

  2. Francinele

    "Você tem o direito de ver a liberdade fazer parte da sua vida através do sexto sentido, que é a fé inteligente no sobrenatural, certeza e convicção. Mas é claro que esta convicção nunca age por si só, ela depende do espírito de Deus, que faz com que tenha a absoluta certeza que Ele fará a parte dele." E muito forte Bispo -quero obedecer este sexto sentido e ter nova Vida todos os dias pra honra e Gloria do senhor Jesus !! Francinele - Goiania 20/12/2010

  3. Luciana Reis

    Ola Bispo...Que o Senhor Jesus continue lhe dando sabedoria,atraves de suas mensagens tenho aprendido muito! Que Deus o abençoe sempre.

  4. Laine Lopes

    Se nós tivéssemos a absoluta consciência do poder que está ao nosso alcance não temeríamos nada, como nos orienta o nosso Deus ao dizer : "Sê forte e corajoso", o problema é que quando demonstramos dúvidas ou ansiedades o Espírito Santo não pode nos usar, pois não estamos confiando no Seu poder. Precisamos tomar posse de todas as oportunidades que nos são concedidas agindo a nossa fé no nome do Senhor Jesus Cristo. Firme.

  5. Marlene

    Pzdo sr bispo:....esta palavra me fortaleceu agradeço ao sr grandemente,e que o sr receba em dobro tudo o que tens feito por mim e por todos qtos tens ajudado,felicidades na fé homem de Deus!!!!!

  6. pba

    Boa noite Bispo, quando olhamos para tráz, ou ficamos acomodados por ter obtido vitórias e querendo viver como museu, ou quando é de perdas e decepçoes, ficamos com medo de tentar novamente e nos decepcionar, então chego a conclusão que devemos seguir sempre em frente sem olhar para trás. Força gente, vamos em frente. Parabens pelo blog

  7. Humar Santos

    Boa noite Senhor Bispo Júlio, com certeza Deus deu a vida para que nós tivessemos uma vida de qualidade, então, devemos aceitar as oportunidades que nos são dadas e só assim alcançaremos o que nós esperamos. Abraços, Força Jovem Templo Maior.

  8. Sílvia Ribeiro

    Bp,como é óbvio concordo com tudo o que diz,e nesta fase que estou tenho tudo para voltar atrás,mas logo me lembro que Jesus Cristo não fez.Então se eu estou com Ele e Ele comigo não é para desistir,mas lhe digo que não está a ser nada fácil. Obrigada pelas palavras de incentivo que o sr tem falado.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.