Mensagens

Alcançando objetivos

30 de Abril 2012

Alcançando objetivos

[audio:Post_Alcançando_Objetivos_Bjf.mp3]

“Os objetivos não são alcançados por coincidência ou por força do destino, eles são alcançados pelas escolhas que fazemos.”

Se os objetivos fossem alcançados por coincidência ou pela força do destino seria uma grande injustiça para quem se esforço e dedica-se a 100% pelo pretendido! O que valeria reunir todas as forças em função de um desejo maior; se o nosso destino já tivesse traçado no fracasso?

A vida do ser humano é fruto das escolhas que diariamente são feitas; escolhas essas que ditarão o estado da sua vida. Quando se fazem escolhas inteligentes como: lutar pelos objectivos pretendidos com dedicação, esforço e sacrifício o resultado será a realização.

A realização não nasce com o indivíduo, mas forma-se dentro do seu interior quando existe um espírito excelente que não o faz viver em função do que de impeditivo os seus olhos vêem.

Mensagem extraída do Livro
“Direto no Alvo”
, de Júlio César L. Freitas


17 comments
  1. Vânia FJ ALMADA

    Nós só conseguiremos alcançar os nossos objetivos, se lutarmos por eles, se quisermos mesmo algo e ir até ao fim por ele, dar o tudo por tudo, não basta ficar parado à espera que a resposta caia do céu, porque não vai cair, temos que ir em busca do pretendido, seria uma injustiça, para aqueles que perseveram e fazem de tudo para alcançar os seus objetivos, enquanto os outros so sonhavam e acontecia por coincidência, seria uma grande injustiça. A nossa vida diariamente é feita de escolhas, somo nos quem decidimos, por isso devemos estar atentos.

  2. FÁBIO FJ-IMPERIO

    E bem verdade o nosso sucesso ou fracasso depende sempre de uma coisa- As nossas escolhas diárias , elas farão com que haja alegria ou tristeza

  3. Luciana Mendes - Cenáculo do Espírito Santo - Chelas

    Boa noite, bp. Júlio. Se a pessoa escolher algo contrário à direção, está fazendo uma escolha, e claro, se é contrário à direção, não vai alcançar o objetivo, se seguir a direção irá alcançar então o objetivo. Deus nos Abençoe abundantemente!

  4. Joana

    O que mais chamou-me à atenção foi a última força. Isso chama-se fé. Temos de ter um espírito excelente aliada á nossa fé. Um espírito excelente é não desistirmos, guerrearmos até ao fim, ainda que possamos perder batalhas, não perdemos a guerra. E com isso, temos de ter fé que vamos chegar até ao fim. Lutar, guerrear, sacrificar dói e não é para qualquer um. Deus abençõe o senhor.

  5. edson

    e' verdade quantos objetivos deixaram de ser alcançados na vida de muita gente por fazer a escolha errada no momento de decisao. Deus abençoe o Senhor.

  6. Luciane martins.

    Boa tarde Bp, tem pessoas que se escondem atrás de desculpas esfarrapadas como: tenho medo, já tentei um dia e não deu certo, acho que é meu destino sofrer e.t.c... todo aquele que vive pela fé vive em novidade de vida, o amanhã será melhor que hoje, todo aquele que obedece a palavra de Deus ainda que ele tenha planos ele sempre é obediente as decisões de Deus o nascido de Deus vive essa fé então não tem como dar errado.

  7. suzana

    Nossa vida é feita de escolhas temos que ter a direção do Espito santo para tomar as decisões certas,pois a nossa vida hoje é o fruto do que plantamos ontem. Que Deus abençoe.

  8. FABRICIA DOS SANTOS

    QUANDO FAZEMOS ESCOLHAS CERTAS E SACRIFICAMOS CONCERTEZA CHEGAMOS AO NOSSO OBEJETIVOS.

  9. PATRICIA LINS- RECIFE -PE

    Boa Noite Bispo são nossas escolhas que irão definir o nosso futuro pois como está escrito; Eis que coloco diante te ti o bem e o mal a vida e a morte escolhe e vive. nessa passagem Deus Diz tudo nada está predestinado em nossas vidas mais as nossas escolhas mudam o nosso futuro. muti forte.

  10. Jaqueline Rosa Moreira

    Muito forte bispo, nos nunca devemos desistir dos nossos objetivos, temos que lutar, muitas pessoas desistem porque não querem lutar.. deixam de agir a fé..

  11. Luiz costa

    Não acredito em destino e menos ainda em coincidência e sim no que o homem planta isso sim colherá. OBJETIVO + SACRIFÍCIO = RESPOSTA

  12. Autelino Jr. Salvador/BA

    É verdade Bispo, as nossas realizações não acontecem porque temos um destino traçado, mas somos não quem traçamos o nosso destino e isso depende do nosso empenho e dedicação e é claro da escolha certa!

  13. Rosecleide Silva

    A nossa vida depende das nossas escolhas,o que vivemos hoje é o resuldado de uma escolha que fizemos,por isso não podemos nos guiar pelo nosso coração mas pela fé.

  14. E as escolhas acabam sendo mal feitas quando os sentimentos decidem pelo raciocinio. Para alcancar os meus objectivos requer de mim determinacao, atitude e claro como o Sr o disse: dedicacao, esforco e sem esquecer do sacrificio. Obrigada pela mensagem.

  15. Susana Ribeiro - Império

    Lutar por um objectivo é o que nos faz viver, se fazemmos uma má escolha pomos em risco a realização do nosso objectivo e consequentemente pomos em risco todo o nosso futro, toda a nossa vida. Deus Abençoe.

  16. Adriano

    Boa tarde Bp, se os objetivos fossem alcançados por meio de força do destino, de facto seria injustiça, porque não ia haver esforço da maioria das pessoas com socesso, se hoje eu ainda não cheguei aonde eu quero foi porque não fiz boas escolhas, reconheço isso mas com esta mensagem aprendi algo que certamente vai me ajudar a chegar onde eu quero

  17. João Marques (Portugal)

    é como está escrito: "Não erreis: Deus não se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará." Gálatas 6 : 7

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.