Mensagens

Ainda está grávido?

19 de Julho 2012

Ainda está grávido?

Quando o sonho da pessoa não se cumpre, ela desanima, desiste, desaparece e morre frustrada;

Se você afirma crer em Deus, por favor, poderia reler as 6 primeiras palavras deste parágrafo? Sim, porque há uma grande diferença entre crer e acreditar em Deus.

Se o seu sonho não se realizou, é porque você, infelizmente, não quis pagar o preço para desfrutar do mesmo. Porque TODOS os que sacrificaram para Deus, em prol da realização dos seus sonhos, viram os mesmos ser cumpridos e morreram REALIZADOS!

A dura verdade é que sacrifício é quando fazemos TUDO. O TUDO é o corpo, o que geramos a alma (aquilo a que mais damos valor porque foi conquistado antes mesmo de chegarmos ao Centro de Ajuda) e o espírito é algo grande, que Deus já realizou após sacrifícios em Fogueiras Santas de Israel anteriores.

Os que desanimaram, desistiram, desapareceram e morreram na fé, foi porque não quiseram dar à luz ao seu sonho por meio do seu sacrifício.
Você já não pode cometer este erro, porque agora já sabe.

E isto é comprovado pelos mais de 100 milhões Casos Verídicos publicados nos meios de comunicação usados pelo Centro de Ajuda nestes 35 anos, nos 181 Países onde estamos estabelecidos. Pessoas que já nos contaram a realização dos seus sonhos por meio dos seus sacrifícios voluntários para Deus através da participação da Fogueira Santa de Israel.

Te vejo na IURD, ou nas Nuvens!


13 comments
  1. Rúben P - FJ Mercês

    Deus não conta com os desanimados, desistentes ou desaparecidos mas sim com aqueles que dizem "Eis-me aqui", materializando suas palavras com atitudes.

  2. Felisbela- Rio de Mouro

    Para vermos os nossos sonhos realizados temos que dar o nosso tudo (espiritual, físico e material), Só assim daremos à luz aos nossos sonhos. A parte de Deus começa quando a nossa termina.

  3. Cristiane Sousa

    Bispo Julio, bom dia. Essa crença deve ser mais forte ainda agora após a Fogueira Santa, pois é agora que o verdadeiro fogo da fé e da perseverança deve estar mais forte em nós.Devemos estar firmes nessa "gravidez espiritual" e não deixar de lutar por nossos sonhos e realizações. Deus abençoe o Sr, sua familia e o trabalho na Europa.

  4. Adriano FJ Merces

    Pois é, quando não realizamos nossos sonhos, somos bombardiados interiormente falando, principalmente quando "sacrificamos" para deus, por onta disso que muitas pessoas saem da igreja e se frustam mas quem sacrifica para Deus de verdade, de corpo, alma e espirito, NÂO TEM COMO DAR ERRADO e por conta disso que agradeço a existencia da Fogueira Santa na IURD

  5. João Marques (Portugal)

    Este artigo sobre a gravidez é muito bom. Da mesma forma que a semente é colocada na mulher e ela tem qu esperar 9 meses e também da mesma forma que o agricultor coloca a semente na terra ele tem que esperar que ela nasça, creça e frutifique, também a semente que é colocada no altar tem o seu tempo de crescer e dar fruto. O problema maior que existe é este: Quando a semente tarda a crescer, a pessoa ansiosa vai lá arrancar a semente e coloca outra por cima. Infelizmente é a religiosidade que leva a pessoa a fazer isso. Nós temos que conhecer a semente que semeamos, a terra onde semeamos, o tempo de crescimento e os cuidados a dar à semente durante o seu crescimento.

  6. Ana Paula Hofmann

    O problema é que uma boa parte das pessoas que estão dentro das igrejas é que ainda não aprenderam a viver pela fé. a bíblia é bastante clara;porque viver pela fé é ter certeza de coisas que se esperam, e convicção de fatos que não se veem. a partir do momento em que a pessoa vive de fé em fé ninguém segura ela. Deus abençoe o senhor abundantemente!

  7. Ana Paula Hofmann

    O problema é que uma boa parte das pessoas que estão na igreja ainda não aprenderam a viver pela FÉ. a palavra de Deus é bastante clara: porque viver pela fé, é ter certeza de coisas que se esperam e convicção de fatos que não se veem! a partir do momento em que a pessoa vive de fé em fé ninguém segura ela. Deus abençoe o senhor abundantemente.

  8. Sheila Patricia

    Sou prova disso, o sacrifício nos aproxima de Deus, porém as coisas não acontecem na ordem que a colocamos na nossa cabeça, e sim, da forma que Deus julga ser a melhor para nós. Tenham um ótimo dia.

  9. Claudia-RS

    Sim Bispo ! Estou sempre grávida dos sonhos de Deus.E é como o Senhor disse; existe uma grande diferença entre crer e acreditar.Deus o abençoe.Da Fé.

  10. Jorge Semedo - FJ Imperio

    Aqui esta a causa de muitos não receberem a resposta: "Se o seu sonho não se realizou, é porque você, infelizmente, não quis pagar o preço para desfrutar do mesmo." Faça por onde e Viva no Fogo. De Fé em Fé De Sacrificio em Sacrificio

  11. Jorge Semedo - FJ Imperio

    Boas, A mesmo uma grande diferença entre crer em Deus e acreditar em Deus. Vamos continuar a fazer que este numero cresça 100 milhões Casos Verídicos

  12. QUEM SACRIFICOU,OU QUE AINDA TA A SACRIFICAR PARA O ALTAR.AGORA E QUE TEM QUE PERSEVERAR,CRER E CONFIAR,NA RESPOSTA DE DEUS.DEUS O ABENCOE,CADA DIA MAIS,COMO D.VIVIANE,TODOS SERVOS-AS DE DEUS.O MEU MUITO OBRIG.

  13. Eloisa Pina - Força Jovem Rio de Mouro

    Tá ligado Sr. Bispo! Para vermos o nosso sonho realizado há que crer em Deus a 100%, mesmo que tudo a nossa volta vá contra isso. Na Fé

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.